1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. First Love

História Show Me What I'm Looking For - First Love


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


RECADO IMPORTANTE: vocês tem a música do suga? First Love? Vamos precisar dela para trilhar sonora de uma parte.

"Mas Barbie, vai mesmo precisar?"

Olha eu gosto de trabalhar com emoções, gosto de deixar vocês sentindo o que o personagem ta sentindo, se não quiser usar a música tudo bem❤
Enfim, vai ter uma parte em negrito indicando quando a música começa (ex:first Love vai estar em negrito) bora ler ❤

Ps: caso não tenha a música me chame e eu te passo! Peloo amor de Yoongi não vao usar meu número pra dar hater

Ps2: me perdoem se houver erros de português encontrados ❤

Capítulo 60 - First Love


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - First Love

Natalie

Fiquei feliz por Namjoon e Stephany, eles realmente mereciam estar juntos depois de tudo o que passaram.

Que o amor deles de certo, do jeito que o meu não deu.

Eu havia pegado o táxi e ido comprar passagens de avião, desta vez para outro destino. Assim que fiz isso parei para comprar um café e observar as pessoas.

Meu celular vibrava de cinco em cinco minutos e eu tinha certeza de que era a Heloise dando uma de Mamãe protetora.

Mamãe...

Ainda tinha isso.

Como eu poderia encontrar minha mãe e com que cara eu ia olhar para ela? Será que ja sabia sobre a morte de ágata? Eram tantas coisas que eu não podia respirar sem ter uma dor de cabeça horrível.

-A senhora quer mais café? -uma simpática atendente me oferecia com um sorriso descontraído. Antes de responder olhei para o outro lado da rua...-

-Suga...-sussurrei-

-O que disse, senhora? -a atendente me olhava ainda parada ao meu lado com uma bandeja-

-O que é aquilo? -apontei para o local onde Suga havia entrado, um prédio grande-

-é a gravadora BigHit. -Ela piscava sem entender-

-Muito obrigada. -dei a ela o dinheiro pelo café e me levantei as pressas-

-Senhora, o lugar está fechado. -me avisou a garota enquanto eu quase era atropelada por correr no meio da rua-

Não olhei para trás mas tinha certeza de que que atendente me olhava com cara de "britânica maluca".

Corri até a porta de entrada com um desejo e uma voz na cabeça "por favor, esteja aberta". A grande porta de vidro estava fechada. Suspirei.

-Espera...então por onde Suga entrou? -sussurrei. Olhei em volta e vi que havia uma espécie de rua pequena ao lado do prédio (uma espécie de beco). Entrei no mesmo e vi uma porta na lateral do prédio, abri a mesma e me deparei com uma escada.- isso! -comemorei enquanto entrava e fechava a porta atrás de mim.

Fui subindo as escadas e sai em uma espécie de recepção com um logótipo da gravadora e corredores para todos os lados. Uma grande escada dava acesso a uma parte superior do local, minha curiosidade e meu instinto gritaram juntos me fazendo subir a mesma.

Quando cheguei ao topo vi mais corredores e um elevador que com certeza dava acesso a lugares mais altos, mas algo me dizia que eu estava no lugar certo. Fui andando calmamente até ouvir uma música...Suga?

Parei em frente a uma porta e abri a mesma fazendo o som ficar mais alto. Quando entrei percebi que era um estúdio de gravação e do outro lado do vidro vi Suga cantando. Ele parecia emocionado e talvez não podia me ver, o outro lado do vidro era espelhado? Havia um notebook e nele estava escrito o nome da faixa que estava tocando "First Love".

-First Love...-sussurrei. Era o nome da música que Suga escreveu para mim. Me senti emocionada so de estar ouvindo ela-

Comecei a prestar atenção na música e como um comando automático vi diante dos meus olhos cada segundo da minha vida ao lado dele.

Consegui ouvir as vozes na minha cabeça e as batidas do meu coração quando coloquei os olhos naquele lindo coreano que havia me derrubado e me feito passar raiva dentro de um elevador.

"-Você está bem? -o rapaz que entrou correndo e me derrubou pergunta-

-estou jogada no chão. -reclamei- o que acha? "

Sorri lembrando do jeito que ele ficou desconcertado quando saímos do elevador e quando ele correu atrás de mim e disse a grande frase que nos uniu.

"-Você An...-ele pareceu nervoso. Deu uma mexida no cabelo e depois me olhou- gosta de pizza?"

Sorri sentindo uma lágrima descer enquanto me lembrava dele sem jeito enquanto riamos pelas ruas de Miami, das piadas que contamos enquanto estávamos na praia olhando a lua prateada iluminar o mar e então o beijo...

Ah, nosso primeiro beijo. Eu consegui sentir as borboletas no estômago e o arrepio quando peguei sua mão.

Lembrei das coisas que fizemos naquela noite, coisas que nunca contei a ninguém.

Lembrei de nossa despedida e de nossas conversas no meio da madrugada, todas as horas trocando mensagens e dizendo o quanto queríamos nos ver novamente.

Então veio a parte ruim, me lembrei com clareza de Heloise me dizendo sobre o acidente, do vôo até a Coreia e de ve-lo naquela situação no hospital. Com o rosto inchado e roxo, completamente inconciente.

Lembrei de todas as declarações que eu fazia na esperança de ele me ouvir e acordar.

"-Oi cubinho de açúcar. -sorri enquanto uma lágrima me escorria- consegue ouvir minha voz? De um sinal, ou pelo menos abra os olhos...por mim. -fitei seu rosto pálido- eu vim aqui por você então acorda, melhora e vamos sair pra comer pizza de frango com queijo. -mais lágrimas rolavam enquanto eu me lembrava rapidamente de nós em Miami- Olha, eu sei que posso não ser a garota mais legal do mundo mas você vai gostar da minha companhia. Podemos passear e...-minha voz falhou- volta pra mim."

Eu chorava sentida por lembrar desse momento que me causou tanta dor mas que não foi nada perto de quando ele acordou.

Lembrei dele se esquivando de meu abraço e perguntando quem eu era.

QUEM EU ERA? Eu sofri tanto ouvindo isso e meu chão foi completamente arrancado de mim.

Lembrei dele me prendendo no quarto e então me batendo e de como me senti quando descobri seu problema com drogas e bebidas...

Lembrei da gente no parque e ele reconhecendo minha voz e dali pra frente voltar a se recordar de mim.

Dele se arrependendo de tudo o que tinha me feito. De todas as vezes em que ele tentou me ter de volta. Daquelas palavras na boate, graças a JungKook.

"-Você nunca vai sair da minha cabeça. -Ele se aproxima e da um beijo em minha testa."

Lembro de entrar no hotel e escutar ele gritando

"EU TE AMO, NATALIE"

E de sentir meu coração explodir.

Lembro do que passamos no dia da morte de meu pai e de como ele sempre esteve ao meu lado.

Solucei enquanto chorava e então percebi que suga estava ajoelhado...chorando? Ele respirava fundo e eu podia ouvir sua voz tremendo e seu choro cada vez mais intenso.

Ele estava no fim da música e já não se aguentava mais de tanto chorar.

Eu não podia mais ver aquela cena. Dei as costas e sai correndo de la, sorte não escorregar nas minhas lágrimas.

Peguei o táxi mais rápido o possível e mandei mensagem para JungKook.

~Kookie, preciso de um favor seu.

~Pode falar. Do que precisa?

~Um endereço.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Qin, então agora é a hora das explicações hihi vou ser rápida.
Tirei um tempinho de férias pro ano novo! Não me matem, eu precisava, estava ficando sem ideias! Bom, agora voltei ❤

MINHAS VIDAS, essa é uma outra fic minha, curiosos deem uma olhada ❤

https://spiritfanfics.com/historia/just-like-fire-bts-7036383

Eu te amo vocês ❤

revisado em (26/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...