1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. A tag que mudou minha vida

História Show Me What I'm Looking For - A tag que mudou minha vida


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


lets boraaa
Na madrugada eu me inspiro e posto correndo mas sempre fico com medo de sair umas falhas nas palavras kkkk

Capítulo 7 - A tag que mudou minha vida


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - A tag que mudou minha vida

Duas semanas depois...

Natalie

Já se passaram duas semanas desde que deixamos Miami e viemos para França, foram as duas semanas mais legais da minha vida.
Conheci lugares lindos, fui para festas, provei comidas diferentes e me senti como se estivesse começando a abrir a porta da descoberta. Era minha segunda parada mas mesmo assim eu já me sentia bem, tirando o fato de que quero muito mais.
Heloise está se divertindo também, de vez em quando o namorado dela liga e faz ela se sentir mal, pelo menos é o que eu sinto, mas não demora muito para seu sorriso alegre voltar.
E sobre Suga? Bem, ele e eu conversamos muito nas últimas semanas. Todos os dias ele mandava uma mensagem, algumas eram coisas simples do tipo: "Oi, como você está? Sinto falta de comer pizza de frango com queijo com você". E outras ja eram do tipo: "Não vejo a hora de te ver, sinto saudade de seu beijo".
Aparentemente Suga não é tímido  (Ou é bem bipolar).
Mas nos últimos três dias eu senti que algo estava errado...Não recebia mais mensagens dele e até tentei ligar mas nada acontecia. Apenas caixa postal.

Isso me incomodava tanto, eu estava prestes a ir para o Brasil, queria visitar outro lugar antes da Coreia mas nem conseguia falar com Suga sobre isso, algo parecia tão errado.

Heloise

Festas, comidas, roupas, lugares lindos. Não é uma vida difícil de se acostumar mas eu pensava até quando Natalie ia levar isso.
Tyler me ligava todos os dias para me lembrar que as férias estavam chegando a metade e logo menos meu tempo de curtição, como ele mesmo denominou, estava preste a acabar.
Se eu já havia falado sobre NY? Não.
Eu sei que tenho que tentar mas também não quero que ela fique aborrecida. Não é muito fácil de lidar com ela em seu mau humor.

Naquela manhã ela acordou abatida, não sábia o motivo mas sábia que algo estava errado.
Seus cabelos negros e lisos estavam presos em um coque mau feito (como de costume), e seus olhos focavam em um lugar aleatório.

-Vai me falar o que está acontecendo? -quebrei o silêncio-

-Suga...-ela suspirou- não atende minhas ligações e nem minhas mensagens.

-Talvez ele esteja sem celular.

-Ele é rico. Isso é pouco provável.

-Sabe, talvez ele só esteja...an. -penso em algo- ocupado com o trabalho.

Ela nem responde, com certeza aquela desculpa não colou.
Será que ele se cansou dela? Ou talvez esteja com outra?
Ela desbloqueou a tela do celular e começou a digitar.
Eu já até sabia onde ela estava mexendo.
Peguei meu celular e abri o aplicativo do Twitter.

-" Natalie Stark~ Queria enfiar minha cabeça em um buraco". - leio em voz alta sua publicação no Twitter- Bem maduro você fazer isso ao invés de conversar comigo.

-Desculpe. -Ela disse desanimada-

-Se vai fazer algo no Twitter então pelo menos vá rir e zoar nas Tags.

-Sabe que eu não uso Tags e não vejo elas. -Ela gira o celular na mão-

-Mas devia, o mundo todo...-minha voz falha assim que as tags são atualizadas-

Natalie me olha percebendo o choque que percorreu meu corpo.

-O que foi?

-N...Natalie, t-tenha calma...-minha voz falhava-

-O que foi? O que você está vendo?

Respiro fundo. E começo a ler as informações na tag.

-Apenas ouça. -olho a tela do celular- "Jovem sofre acidente de carro e faz com que o país todo pare. O acidente foi grave e ainda não temos muitas informações mas aparentemente o jovem se encontra em coma, deixando uma legião de fãs em desespero"

-E o que tem isso? -seus olhos castanhos focavam em mim-

-Natalie, essa é uma notícia de um jornal da Coreia. E a tag se chama Pray For SUGA.


Notas Finais


Eitaaaaa, até eu estou sem palavras (e olha que eu sou a escritora) kkkkkkk
Espero que tenham gostado ❤

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...