1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. O começo

História Show Me What I'm Looking For - O começo


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


Hey, essa é minha primeira FanFic sobre o BTS e eu espero que vocês gostem! :)

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - O começo

Natalie

Sonhos. Uma palavra tão pequena mas com capacidade de guardar coisas tão grandes dentro de si. As pessoas sonham sim, sonham em ter fama, dinheiro. Outras sonham em ter uma família e ser feliz. Sonhos nos mantêm vivos, mantém aquela luz dentro de nós acesa. Eu gosto de pensar que a vida é como compor uma musica: Você escolhe a batida, a melodia e faz a letra. Assim é a vida, você escolhe seu caminho, seus sonhos e faz acontecer. Tudo se resume a uma ideia, a da felicidade. Mas eu te pergunto, qual é a sua felicidade? Quais são seus sonhos? E como você vai fazer para realiza-Los?” 

-Talvez você devesse largar esse caderno e me dar um pouco de atenção. -ouço a voz de meu pai que está sentado ao meu lado-

Fecho minha agenda e olho em volta. Estávamos a um bom tempo sentados no aeroporto a espera do meu vôo ser autorizado a sair.
Percebi que meu pai fitava um local então olhei na mesma direção.
Mais a frente havia uma loja de doces e um casal saía de lá junto a sua pequena filha. Uma linda menina que devia ter uns quatro ou cinco anos, em seu vestido rosa ela sorria enquanto se lambuzava com seu pirulito.
Não pude evitar de sorrir vendo aquela cena.

-Muito fofa né?

-Ela me lembra você...

-Pai, eu não usava rosa. -soltei um riso forçado tentando esconder o quanto aquele momento estava me afetando por dentro-

Meu pai estava mesmo tão mal assim por ter que me deixar partir?
Fitei seu rosto:  pele clara, cabelos negros que escondiam alguns fios grisalhos e seus lindos olhos verdes que sempre me fizeram perguntar o porquê de eu não ter nascido com aqueles olhos.
Talvez eu nunca tivesse notado mas meu pai tem uma cara triste, acho que ele só não tem essa cara quando está bravo. Uma cara de quem perdeu seu único amor...claro, como se não fosse verdade isso.
Respirei fundo e tentei dizer-lhe algo reconfortante.

-Miami...não é muito longe de Londres, pai.

Muito reconfortante hein, Natalie.

-Miami não é o meu maior problema. Depois tem a Coreia, a França e todo o resto do mundo. -ele suspira como se o peso do mundo estivesse em suas costas- Eu não quero parecer egoísta. Mas também não quero pensar na possibilidade de te perder para o mundo.

-Pai, você nunca vai me perder. Estarei sempre aqui. -pressionei levemente com meu dedo indicador em seu peito, acima do local onde fica o coração-

Ele me olhou com seus olhos cheios de lágrimas e me abraçou forte.
Eu queria não ter a certeza de que vou sentir muita saudades desse abraço, dos cuidados dele.
Por um segundo eu quis desistir de tudo e voltar para casa com ele... Mas eu não posso, sei que se eu fizer isso jamais serei feliz.
Escuto uma voz dizer que o vôo 457 está pronto para embarcar. Me separei do abraço e limpei minhas lágrimas que caíram.

-Está na hora.

-É, está.

-Eu te amo pai.

-Eu te amo filha. -Ele sorriu- Quero que você seja feliz, independente de onde estiver.

Sorri entre as lágrimas que começaram a cair novamente e dei mais um abraço nele. Me levantei, peguei minha mala e fui em direção ao portão de embarque.
Parei enfrente ao mesmo e me virei, de longe vi meu pai sorrindo com as mãos no bolso. Ele disse algo que não consegui ouvir mas pela leitura labial eu consegui entender um “não olha para trás, siga sempre em frente”. E então embarquei.

...

 

Qualquer garota de 20 anos ia querer ficar em sua mansão sob  o conforto que seu pai rico lhe dá. Mas eu não sou qualquer garota e não quero uma vida onde eu tenha que ser como meu pai. Claro que eu me orgulho dele, ele é um ser maravilhoso e não é merecedor de toda a dor que ele já passou e passa até hoje. O dinheiro? Fruto de todo seu trabalho duro. Mas do que adianta? Todo esse dinheiro não vai comprar sua felicidade e muito menos trazer mamãe de volta... Enfim, eu não quero uma vida assim  e sei muito bem que meu lugar não é em Londres. Vou atrás do meu lugar no mundo antes que eu acabe como meu pai... sozinha e infeliz.” 

 

Com essas últimas palavras eu encerrei minhas escritas por hoje
Apenas dei uma olhada pela janela do avião, o céu escuro cheio de estrelas e as belas nuvens de algodão abaixo de nós. Fechei meus olhos e imaginei minha vida daqui para frente. E então adormeci.


Notas Finais


Eai? Gostaram? :)

capitulo revisado (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...