1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Park Jimin. Tem como resistir?

História Show Me What I'm Looking For - Park Jimin. Tem como resistir?


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 10 - Park Jimin. Tem como resistir?


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Park Jimin. Tem como resistir?

Jimin

Nunca pensei que estaríamos passando por uma situação dessas, Suga...Ele estava melhorando. Tínhamos certeza de que estava. E agora ele está naquele hospital.
E tem aquela garota de quem ele tanto falava, conheci ela e pelo jeito é uma boa pessoa (para o Kook se sentir à vontade de se deitar no colo dela então com certeza ela é). Gostaria de ter conhecido ela em outra ocasião, quem sabe o Suga não a levaria para almoçar com a gente em um futuro próximo? Pois é, nunca saberemos.

Depois de deixar Namjoon e JungKook em casa fui em direção ao hotel onde a amiga de Natalie estava.
Comprei alguns lanches em uma lanchonete em frente ao hotel e então entrei no mesmo.
Natalie havia me dado seu cartão do hotel então subi sem problemas.
Chegando no apartamento, passei o cartão e a porta se abriu. Entrei e escutei um barulho de chuveiro e uma voz feminina cantando.

-Olá?  -ando pela sala-

O barulho do chuveiro para e o silêncio domina a casa.

-Tem alguém em casa?

-Quem é você?

Me viro e vejo uma garota morena enrolada em uma toalha, seus cabelos castanhos estavam molhados e pingavam molhando o chão.
Ela tinha a pele rosada e algumas sardas e parecia zangada.

-Meu nome é Jimin e eu...-dou um passo a frente-

-Mais um passo e eu grito! -Ela ameaçou-

-Não! Por favor não grite. Não vou te fazer mal. - dou um passo para trás- Sua amiga Natalie, ela não estava conseguindo falar com você então me pediu para te trazer comida e me assegurar de que está tudo bem.

Ela me olhou desconfiada.

-Olha aqui, ela me deu a chave. -mostro o cartão do quarto-

Ela me olha de cima a baixo e pressiona os lábios.

-Espere um segundo. Vou me trocar. -então ela da as costas e entra em um quarto-

Respiro aliviado. Achei que ia apanhar ali mesmo.

...

-Me desculpe se te assustei, não foi minha intenção. -Corto meu lanche ao meio-

-Está tudo bem, eu deveria ter ligado o celular e avisado Scone de que estava tudo bem.

-Scone?

-Sim. É como chamo a Natalie.

-E qual é o significado disso? -pergunto confuso-

-Bolinho. -Ela ri- quando éramos pequenas, e até hoje mesmo, a Scone sempre gostou de comer bolinhos. Ela é viciada então comecei a chama-la assim.

-Faz sentido. -ri-

Ela me olhou, deu um sorriso e mordeu seu lanche.

-Foi muito gentil da sua parte ter me convidado para comer com você.

-Foi nada. -Ela sorriu- você quem trouxe pra mim, é o mínimo que eu poderia fazer.

Sorri e a observei melhor.
Ela estava de pijama: a parte de cima uma camisa Branca e a de baixo um shorts bem solto rosa.
Seu cabelo estava molhado e solto e ela se encolhia enrolada na coberta.
Ela era muito bonita, me arrisco a dizer que estava encantado por ser tão bonita naturalmente.

-Sempre que precisar é só chamar. Não entendo tanto de comida como o Jin Hyung mas conheço bons lugares para se comer aqui.

-Bom saber, pelo menos não morrerei de fome. -Ela ri e mexe em seu celular que está com a tela toda trincada-

-O que houve?

-Eu joguei ele na parede. -Ela fita o celular de cabeça baixa- Mas ainda funciona, só fodi com a película dele.

-Para que tanta raiva? A ponto de jogar seu próprio celular na parede?

Ela ficou quieta por alguns segundos e depois suspirou.

-Já se sentiu sufocado mas ao mesmo tempo não quer deixar a pessoa de lado? Mesmo sabendo que talvez no fundo ela seja um pouco...má?

-Não.  -fui sincero- Mas minha mãe sempre me dizia que devemos nos livrar de todo o mal que existe. Não tem felicidade se houver mal.

-Sua mãe tem razão. -Ela suspira e deixa o lanche de lado-

-Não fique triste. A vida é muito curta para isso. -dei um daqueles meus sorrisos que acabam fechando meus olhos-

Ela me olhou e sorriu.

-Tem razão Jimin, tem toda a razão.


Notas Finais


Capítulo curto mas feito de coração ❤
O capítulo ja estava pronto mas eu não havia revisado e estou caindo de sono nesse exato momento então me perdoem se houve algum erro de português.
Eu não podia deixar de postar um capítulo para vocês ❤ :)

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...