1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Primeiro aviso

História Show Me What I'm Looking For - Primeiro aviso


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 14 - Primeiro aviso


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Primeiro aviso

Natalie

Eu estava sentada a beira de uma piscina, olhando as estrelas. A noite estava fresca e agradável e eu molhava meus pés na água da piscina.

"Natalie.."

Ouço uma voz, mas era como se ela estivesse vindo de dentro da minha cabeça.

"Salve-me"

Olhei em volta assustada. A procura de quem era a voz.
Então sinto um puxão em meu pé. Eu desabei na piscina e não conseguia subir para a superfície.
Eu estava sendo arrastada para a morte.

-NATALIE?

Acordo assutada e vejo JungKook me olhando com os olhos arregalados.

-Kook...-coloco a mão na cabeça sentindo uma enorme dor na mesma- o que está acontecendo? Onde estou?

-Você está no apartamento de Heloise...quer dizer, de vocês. E do nada você começou a gritar.

Sento na cama e respiro fundo.

-Tá tudo bem. Eu estou bem.

-Quer um copo de água?  -Ele pergunta preocupado-

-Não, muito obrigada. -forcei um sorriso- afinal, como vim parar aqui?

-An...você passou mal no hospital e desmaiou e então soubemos que você necessitava descansar e te trouxemos para cá.

-Nossa, eu devia saber que não aguentaria muito. -penso um pouco e me conformo com a resposta- Onde está Heloise?

-Ela foi comprar pizza com o Jimin Hyung.

-Ah, sim...bom, vou tomar um banho. Pode ficar a vontade. -faço um cafuné em seu cabelo-

Ele sorri e continua deitado na cama.
Eu pego um pijama qualquer, uma toalha e vou para o banheiro.
Deixei a água quente relaxar meu corpo enquanto eu tentava esquecer aquele pesadelo.
Que lugar era aquele e como fui puxada para a água?

Que poha de pesadelos que não me deixam em paz!

Minha cabeça começou a parar de doer e meu corpo foi retomando as energias. Graças ao bom banho.

Fiquei uns 20 minutos debaixo da água. Logo em seguida fui me trocar: a parte de cima do pijama era um top azul e a debaixo um shorts largo preto. Fiz um coque mal feito e fui para o quarto.
JungKook não estava lá.
ouvi barulhos na sala e fui na direção da mesma, provavelmente Jimin e Heloise tinham chegado. Mas quando cheguei não foi eles que vi e sim JungKook e Taehyung.

-Taehyung?  -falo enquanto entro na sala e ele se levanta do sofá e vem em minha direção.

-Oi. -Ele sorri- Como você está?

-Estou me recuperando -coloquei um fio solto do cabelo atrás da orelha- Como chegou até aqui?

-Eu liguei para o Kook e ele passou o endereço.

-Ah, claro. -sorri de lado- vai ficar para comer pizza com a gente?

-Eu ia gostar. -Ele coloca as mãos no bolso e olha para JungKook- Mas acho que sua amiga não gosta de mim e ia ser chato.

-Heloise? -pergunto confusa-

-Esqueça isso. -Ele olha em meus olhos e uma descarga de eletricidade percorre meu corpo- Eu vim te perguntar algo também.

-Pode falar.

-Se não for fazer algo amanhã a noite...-ele parecia nervoso- gostaria de sair comigo?

-Sair? Tipo, nós dois indo para algum lugar?

-Isso.

Pensei um pouco, eu ia visitar o Suga amanhã COM CERTEZA mas não iam me deixar dormir lá por causar do desmaio então que mal faz dar uma volta com ele?

-Tudo bem. Eu aceito.

-Yeah!  -Ele comemorou- agora eu preciso ir. -Ele se aproxima e beija minha testa- te vejo depois. Ah, e pode me passar seu número?

Eu passei meu número para ele que em seguida se foi.
Sentei ao lado de JungKook que não havia dito uma palavra se quer enquanto eu e Tae conversávamos.

-Está tudo bem bebê?

Que gay.

-Está sim..-ele suspira-

-Algo te incomoda. Pode me falar. -Olho em seus olhos-

-Tae Hyung é um cara legal, mas não crie expectativas...não é a primeira garota que ele chama para sair nessa semana.

-Desculpe, não entendo.

-Apenas não crie nada por ele que não seja amizade. Muitas mulheres para um homem só...

E foram essas as palavras que batucaram na minha cabeça o resto da noite.


Notas Finais


Tae cachorro kkkkk
espero que estejam gostando amores :)
Críticas e elogios são bem vindos. ❤

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...