1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Você é meu amigo?

História Show Me What I'm Looking For - Você é meu amigo?


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 15 - Você é meu amigo?


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Você é meu amigo?

Heloise

A minha raiva daquele desgraçado passou assim que o Jimin me chamou para comprar uma pizza.
Éramos parados de cinco em cinco minutos por uma fã louca para dar um abraço ou tirar uma foto com ele.
Ele sempre muito gentil e fofo com elas, dava até vontade de colocar ele em um pote e guardar para mim...

Espera ai heloise. Diz no sentido de amizade né? Claro. Não tem a mínima possibilidade de ser outra coisa.

-Está me dizendo que as calças do Jin caíram enquanto ele dançava? -eu falava entre gargalhadas-

-Sim. -ele ria estericamente- Duas vezes.

Eu não me aguentei e começamos a rir no meio da rua como dois idiotas. Caindo para os lados e colocando a mão na barriga de vez em quando para controlar a dor que a risada nos causava.

-Sabe, você é diferente do que eu pensava. É animada.

-Eu tenho essa cara de não me toque mas sou bem divertida. -me gabo-

-Convencida. Não elogio nunca mais. -Ele revira os olhos e sorri-

Cada vez que ele sorria era um motivo pra que eu sorrisse também.
Nesse pouco tempo Jimin foi o que eu mais me aproximei e sinto que podemos ser grandes amigos.
Chegamos ao hotel e entramos no elevador. A todo segundo ele me fazia rir e eu me sentia bem com sua presença.
Assim que a porta do elevador abriu apostamos uma corrida até o apartamento e eu quase caí com a pizza na mão, mas ganhei. O importante é isso.

Quando entramos vimos Natalie já acordada, confesso que fiquei até meio nervosa, será que ela já suspeita que foi drogada para ser trazida para casa?
Enfim, ela estava deitada no colo de JungKook que fazia carinho no cabelo dela enquanto eles assistiam Rei Leão.

-Eba, chegou a comida! -Kook se animou-

-Como está, Natalie? -Jimin pergunta e confesso que senti uma ponta de ciúmes-

-Estou bem. -Ela sorri- me desculpe por ter feito vocês se preocuparem, eu devia ter ouvido vocês.

-Eita, ela admitiu que está errada. O mundo vai acabar. -brinco- ta tudo bem Scone, eu sabia que você não ia sair de la enquanto não passasse mal.

-Pois é. -Ela coça a cabeça- podemos comer? Estou com fome.

Sorri ao ver que a fome dela estava voltando. Talvez ela saía dessa.

-Trouxe pizza de Frango com Queijo. -quando Jimin disse isso os olhos dela até brilharam-

-Então, vamos comer. -JungKook disse-

Foi uma noite legal, comemos, brincamos e conversamos.
Me sinto cada vez mais íntima desses meninos e não sei se isso vai ser bom. Principalmente na hora do Adeus, e essa hora vai chegar...

Mais tarde eu e Jimin ficamos na cozinha conversando. Ele me observava enquanto em lavava a louça.
Natalie e JungKook estavam na sala assistindo Rei Leão 2.

-Heloise, quando você realizou seu sonho de ser modelo, como se sentiu?

-Muito bem. -lavei o último prato- Não tem coisa melhor do que lutar pelo o que você quer e conseguir.

-Mas esse sempre foi seu grande sonho?

-Bem...-penso um pouco- meu grande sonho? Acho que pode ser considerado isso. Tenho tudo o que quero e preciso então acho que sim.

-Tudo mesmo?

Isso me fez parar para pensar.
Meus pais, assunto que não gosto de tocar, e meu namorado problemático. Isso não se incluía no pacote de sonhos perfeitos! Mas é claro que Jimin não precisava saber disso.

-Tudo mesmo. -minto-

Ele se levanta e se aproxima da geladeira, pega uma garrafa de água e chega perto de mim para pegar um copo.
Seus olhos puxados e seu cabelo pareciam ainda mais perfeitos, se é que tem como, ele colocou a água no colo e bebeu devagar. Depois quebrou o silêncio.

-Parece que te falta algo...

-Por que acha isso?

Ele se aproxima ainda mais nos deixando quase colados.

-Eu sinto...você não?

Alerta de aproximação perigosa!

Seus olhos se focaram nos meus e quando ele ja estava a centímetros de mim meu celular toca.
Não sei dizer se fiquei triste ou feliz.

-M...me Desculpe. Tenho que atender.

Pego o celular no bolso e ele e afasta. Olho a tela que ainda estava com a película quebrada.

Tyler.

Respirei fundo e atendi.

-Oi Tyler.

-Finalmente resolve atender esse celular.

-Eu...estava jantando. -Olho por cima do ombro e vejo Jimin saindo da cozinha-

Uma mistura de raiva, tristeza e confusão me consumiu. Eu ja nem prestava atenção nas palavras de Tyler, apenas respondia com "aham", "tá bom", "Sim, Natalie não foi pisoteada por rinocerontes". No fim da conversa ele disse que me amava e eu respondi que também. Mas no fundo eu nem sábia o que estava acontecendo.
Me sentei no balcão pensando na possibilidade do meu relacionamento ser mais vazio do que minha vida.


Notas Finais


Que tenso hein. O que será que jiminie está pensando? :3
Espero que estejam gostando :) Críticas e elogios são totalmente aceitos ❤

PS: Amores, eu li um imagine Camren e queria compartilhar com vocês. RECOMENDO MUITO!
Nome: Warzone
By; Lolodilissa

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...