1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Stephany?

História Show Me What I'm Looking For - Stephany?


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor




Ps: putaquepariu Jimin 😍 essa fotinha me matou.

Capítulo 16 - Stephany?


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Stephany?

...

Hoseok

Eu estava agoniado de ver o Yoongi naquela cama. Sem responder, sem reagir.
Sinto falta dos shows, da voz dele, das nossas Army's felizes, de nós juntos.
Talvez isso seja besteira mas eu sinto como se isso fosse o fim de tudo.

E se ele não resistir? E se ele dormir...para sempre?

Queria me dar um soco por ter pensado nisso. Ele vai ficar bem. Sei disso.
E ainda tem as meninas.
São maravilhosas, e estão do nosso lado nesse momento.
Suga tem tanta sorte por ter encontrado Natalie. Ela realmente sente algo por ele. Sendo amizade ou amor o que importa é que ela está ali, sempre segurando a mão dele.
Falando nisso ela está fazendo isso agora mesmo.
Estava descansada e havia comido, sua aparência havia melhorado, as olheiras sumiram e seu aspecto de cansaço também.
Ela cantava para Yoongi baixinho quando ninguém estava olhando, conversava com ele e certas vezes eu conseguia ouvir algo como "meu cubinho de açúcar", "volta logo" e "pizza de frango com queijo".

Namjoon, Jin e eu íamos para casa descansar. Achei melhor levar JungKook junto pois não fazia bem para ele ficar vendo Yoongi naquele estado.
Jimin por algum motivo nem foi ao hospital, deve ter ficado em casa fazendo algo.

-Natalie, se quiser dar uma passada lá em casa é só me ligar que venho te buscar. -Jin disse enquanto colocava o celular no bolso-

A essa altura todos nós já tínhamos o número delas e vice-versa.
Ela acentiu e nós fomos. Deixando nosso irmão aos cuidados daquelas garotas que ganharam nossos corações.

Heloise

Até meu coração apertava toda a vez que via Suga naquela situação. Coitado.
Tanto pela frente e está nesse estado.
Eu sinceramente nunca vi Natalie ser tão carinhosa com alguém.
Ela fazia carinho no cabelo dele e conversava.

-Acha que ele vai acordar logo? -Ela me pergunta-

-Sinceramente? -respiro fundo- não sei.

-Eu só queria que... -Ela é interrompida pelo toque de seu celular- é meu pai.  -Ela diz olhando na tela e então atende-

-Diz pra ele que eu disse que hambúrguer é melhor que pizza. -eu disse rindo e Scone riu e disse isso ao tio Harry-

Isso era uma antiga brincadeira minha e dele em que discutíamos qual era melhor.

-Ele disse que até do outro lado do mundo você continua chata. -Scone disse rindo-

-TAMBÉM TE AMO TIO HARRY. -grito-

-Quer falar com ele?

-Não amiga, não falo com gente que acha que pizza é melhor que hambúrguer. -brinco- vou comprar café, quer?

-Quero sim...an, okay pai. -Ela volta a dar atenção ao tio Harry-

Pego minha bolsa e vou andando pelos corredores do hospital.
Chegando a saída do mesmo, distraidamente, esbarro em uma garota.
Ela era baixinha, talvez um pouco maior que a Scone, tinha o cabelo loiro e curto, algumas partes eram pretas, usava uma roupa elegante e um provocante batom vermelho. Eu posso jurar que já havia visto esse rosto antes.

-Me desculpe, eu estava distraída.

-Tudo bem. -Ela da um sorriso fraco- acidentes acontecem.

-Sim. -sorri- Bem...já vou indo.

-Espere...Heloise? -Ela pergunta me olhando melhor-

Quando reparo nela finalmente percebo;

-Stephany? Meu Deus! -abraço ela- o que faz aqui?

-Eu vim fazer umas fotos e acabei ficando por algumas semanas, que bom te encontrar!

Stephany Jenner, sim essa jenner, era uma modelo e influencer que trabalhei junto a alguns meses, mas estava diferente, loira e de cabelo curto.

-Vem, temos muito o que conversar!

 


Notas Finais


Chegou mais uma nova poderosa no pedaço? Será apenas de passagem ou pra ficar? O que será que uma Jenner quer esbarrando "acidentalmente" em Heloise?
Algo de errado não está certo 😂
Espero que estejam gostando e se preparando para o encontro de Tae e Scone :)

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...