1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Butterfly

História Show Me What I'm Looking For - Butterfly


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor




Ps: prepare o emocinal para esse pequeno porém destruidor capítulo. :)

Capítulo 17 - Butterfly


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Butterfly

Natalie

Enquanto Heloise estava comprando o café eu continuei minha conversa com meu pai.

-E como seu amigo está querida?

-Ele continua na mesma. -Minha voz falha- talvez tudo o que eu esteja fazendo seja em vão.

-Não diga isso. Você está ai por ele, e com toda a certeza ele vai sair dessa.

-Mas...

-Não diga mas meu amor. Sou seu pai, sei que sente algo por esse rapaz. Veja o que aconteceu com ele e você está ai. Tenho certeza de que quando ele acordar vai ficar feliz por te ver ai e saber que tem a sorte de ter a garota mais maravilhosa do mundo esperando por ele.

Segurei as lágrimas. Meu pai havia me emocionado com algumas palavras.

-Eu te amo pai. -consegui dizer-

-Eu também te amo filha. Saiba que estou aqui e sinto muito sua falta.

-Eu também.

-Vou desligar minha Scone. Ligo mais tarde.

-Tá bem. Até mais pai.

-Até mais.

Olhei Suga e segurei sua mão.
O que meu pai disse...eu realmente sinto algo por ele? O que é isso? Amizade? Amor...? Não pode ser.
Fitei seu rosto.

-Butterfly, like a butterfly Machi butterfly, butterfly cheoreom -canto uma música que eu ouvia deles desde que comecei a pesquisar sobre os mesmo em Miami-

Minhas lágrimas escorriam enquanto eu cantava. Como conseguia ser tão confusa?
Isso estava acabando comigo.
Suga era pra ser apenas um amigo que conheci durante minha aventura pelo mundo e agora estou aqui cantando e chorando, segurando sua mão. Imaginando você levantando e vindo me abraçar tão forte que eu não conseguiria respirar. Compartilhando seus sonhos comigo e olhando as estrelas com esses lindos olhos. Quem sabe você não roubava outro beijo meu? Será que iríamos nos ver de novo se não fosse o acidente? Será que isso foi obra do destino ou ironia do mesmo? Eu nunca vou saber.
Minha cabeça doía com essas perguntas.
Apenas levante e me diga o que realmente quero saber...

Olho o aparelho que média seus batimentos cardíacos. Eu ainda cantava e por um segundo o coração dele bateu mais forte.
Eu não acreditava. So podia ser uma ilusão minha. Ele...Ele realmente deu um pequeno sinal. Me diga que foi um sinal.

Ainda segurando sua mão cantei mais um pedaço da música.

-Gati meomulleo jullae? Naege yaksok hae jullae? Sondaemyeon nara galka, buseo jilkka Geob na geob na geob na
-Canto esse verso até minha voz falhar por completo e meu coração se reduzir a nada-

Você vai ficar do meu lado? Vai me prometer? Eu tenho medo que, se eu soltar sua mão você voe para longe, e se machuque. -Butterfly


Notas Finais


A própria escritora, vulgo eu, chorou escrevendo isso.
Me perdoem por arrasar vocês ❤

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...