1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Love will remember

História Show Me What I'm Looking For - Love will remember


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 20 - Love will remember


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Love will remember

Natalie

Meu coração parou, meu corpo esfriou e minha mente foi invadida por um milhão de pensamentos.
Não conseguia reagir ao que acontecia a minha volta.
Eu e Tae ja estávamos no carro a caminho do hospital, eu segurava o buquê na mão mas Tae não parecia feliz.

-Desculpa se isso "estragou" nosso encontro.

-Não, magina...-ele não me olhava- Você não tem culpa.

-Eu sei mas...

-Olha, o importante é que ele acordou e agora você pode voltar para ele. -Tae estacionou o carro e desceu-

Fiquei ali por alguns segundos.
E se Taehyung realmente gostasse de mim? Nos beijamos e agora eu estou aqui correndo para ver o Suga.
isso...isso é cruel da minha parte.
Tentei não pensar nisso enquanto descia do carro e corria para dentro do hospital.
Quando cheguei em frente ao vidro de observação vi ele...

Ele estava acordado. Estava sorrindo e comendo bolo. Todos os meninos, Heloise e Stephany estavam lá também. Seguravam balões para Suga.
Taehyung estava encostado na parede e não sorria como os outros, apenas observava.
Suga sorriu quando Kook se sujou de bolo e eu deixei uma lágrima de felicidade rolar e entrei no quarto.
Todos me olharam.

-Suga...-Sorri enquanto minhas lágrimas caíam e eu ia me aproximando-

-Natalie, espera. -Jin se aproxima- precisamos conversar sobre algo.

-Isso pode esperar! -vou mais perto de Suga- Eu senti sua falta meu cubinho de açúcar. -Vou abraça-lo mas ele se afasta-

-Quem é você?  -Ele me olha confuso-

Jimin

Levou um tempo para Natalie perceber o que realmente estava acontecendo.
No começo ela achou que era uma brincadeira de mau gosto mas a ficha foi caindo: Yoongi não se lembrava dela.
Queria ter tido tempo de avisa-la, seria um choque "menor".
Tirei ela do quarto para não assustar Yoongi com tanta informação, afinal ele acabou de acordar.

-Jimin...-ela soluçava entre o choro- me diz que isso não é verdade! Não é justo comigo.

-Desculpe...-suspiro- Mas já perguntamos. Ele não se lembra que foi pra Miami, e não se lembra de você.

-Como isso é possível?  Não faz sentido. -Ela se sentou em um banco perto do vidro de observação- Eu parei meus planos, sofri muito para ele finalmente acordar e não se lembrar de mim.

Fiquei com tanta dó dela. Era uma garota muito legal e realmente sofreu muito por ver Yoongi naquele estado e agora ele se quer sabe seu nome.
Cheguei perto dela e a abracei forte.

-Calma, o médico disse que talvez seja so um choque. As memórias vão voltar naturalmente.

Ela não responde apenas se encolheu em meu abraço e chorou.
Pelo lado de dentro Heloise olhou para nós de canto de olho e virou o rosto.
Eu e ela ainda não tínhamos conversado e pra ser sincero eu nem sei se vamos. Talvez o certo seja deixa-la em paz. Ela tem um namorado e isso era errado.

De tempo ao tempo.

Essa parecia a frase que definia muita coisa no momento.


Notas Finais


Por favor não me matem ❤

Ps: meu Deus, mil exibições 😍 eu estou tão feliz nunca pensei que minha fic ia chegar a isso. Tudo graças a vocês! As melhores leitoras do mundo ❤ eu amo muitoooo vocês ❤❤
revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...