1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Adeus Coreia

História Show Me What I'm Looking For - Adeus Coreia


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor




Ps: amo essa fotenha do Yoongi 😍

Capítulo 21 - Adeus Coreia


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Adeus Coreia

Natalie

Três dias se passaram.
Três dias que não vejo Suga. Fico apenas trancada em meu apartamento sem saber o que pensar ou fazer.
Heloise e Stephany sempre saem para curtir pela Coreia.
JungKook vem me ver todos os dias e pelo o que ele me disse Suga vai ganhar um tempo de recuperação antes de voltar aos shows e sua vida normal.
Taehyung não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens e eu tenho certeza de que ele não quer nem olhar em minha cara...o que está acontecendo com minha vida? Como tudo foi desandar desse jeito?
Era o que eu pensava a cada segundo.

Heloise

São muitas emoções para três dias. Natalie não sai do quarto e eu e Stephany ficamos cada vez mais próximas.
Jimin? Eu gostaria de dizer que está tudo bem entre nós mas não está.
Eu não fui atrás dele e ele também não veio atrás de mim. Algo me diz que talvez tenha sido melhor assim.
Não preciso sofrer mais ainda, afinal eu tenho um namorado.

Quando eu e Stephany estávamos voltando para o hotel com quem me deparo na entrada do mesmo? Park Jimin.
Ele foi se aproximando e nos cumprimentou.

-O que está fazendo aqui? -pergunto-

-Oi para você também.

-Olha, eu vou dar um tempinho para vocês dois. -Stephany parece desconfortável- comprei bolinhos para Natalie e se eu não for rápido vão esfriar.

Ela da as costas e sai o mais rápido possível. Olho para Jimin e cruzo os braços.

-Então finalmente decidiu dar as caras?

-Por que está me tratando assim? Que eu me lembre eu não fiz nada.

-Nada? So não olhou mais na minha cara como se eu não fosse ninguém.

-Eu vim para esclarecer as coisas.

-Diga. Estou ouvindo.

-Heloise, você é uma mulher bonita, legal e eu gosto muito de você mas acho melhor se a gente não se falar mais.

-Desculpa. -digo confusa- não entendi.

-Você tem namorado e não estou sabendo decidir o que sinto por você.

-Espera ai. Está vindo aqui pra me dizer que não quer mais falar comigo?

-Não entenda mal é que...

-Jimin, escuta aqui! -corto ele no meio da frase- Você não tem o direito de fazer isso comigo! Você se aproximou de mim, fez eu gostar de você pra agora vim com essa de "acho melhor e blábláblá". Quem você pensa que é?

-Sou a pessoa que está acabando com isso antes que de mais errado do que já está dando.

-Errado? Você não teve a capacidade de falar para mim que sentia algo.

-Eu nem sei o que eu sinto. Talvez seja so uma atração idiota.

Encaro ele por alguns segundos sem reação.

-Então é isso que eu significo pra você? Uma atração idiota?

-Heloise, eu não quis...

-Quer saber? Você tem razão. Sou idiota mesmo, tudo isso é. Meu lugar é em NY e não aqui. -Dou as costas antes que ela notasse minhas lagrimas-

-Heloise, por favor espera.

-Estou fazendo o que você quer Jimin. Acabando com isso.

Deixo ele lá e entro no hotel.
Dentro do elevador limpo minhas lágrimas e me começo a me recompor.
Assim que chego ao apartamento vejo Natalie deitada no colo de Kook e Stephany ao lado deles. Ambos comendo bolinhos.

-Heloise, o que foi? -Natalie ja pergunta ao me ver-

É como se tivéssemos uma conexão. Ela sabia quando eu não estava bem.

-Eu vou voltar para NY no próximo vôo.

Não falei mais nada, apenas fui para meu quarto arrumar as malas enquanto tentava não chorar.
Afinal, o que foi aquilo? Por que disso tudo? Podia ter sido tão mais fácil.

Não. Não pense nisso!

O melhor a fazer é voltar para onde eu nunca deveria ter saído.


Notas Finais


Oi meus amores ❤ eu sei que vocês devem estar meio bravos por eu ter demorado tanto para postar esse capítulo. É que de ontem para hoje aconteceu muita coisa e eu não estou muito bem mas vou continuar postando ❤❤

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...