1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Meu amigo está se matando aos poucos

História Show Me What I'm Looking For - Meu amigo está se matando aos poucos


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 26 - Meu amigo está se matando aos poucos


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Meu amigo está se matando aos poucos

Jin

Eu na minha paz, comendo meu cereal, vestido no meu belo pijama rosa quando Kook entra desesperado com Natalie na cozinha, seguido por Namjoon, Stephany e Taehyung.

-O que está acontecendo?

-Natalie bateu a cabeça na porta e está sangrando. -Kook abriu a geladeira e pegou pedras de gelo. Enrolou em um pano e deu para ela-

-Na porta? -olhei desconfiado-

Ela me olhou como se estivesse implorando para eu não contestar.

-Eu vi um bichinho e me asssutei, acabei tropeçando e caindo. -ela abaixou o olhar-

-Meu amor, você podia ter se machucado feio. -Tae acariciou seu cabelo-

-Eu sei. Me desculpe. -ela se encolheu-

-Não precisa se desculpar. Afinal, não teve culpa. -Stephany disse confiante-

-É, não teve culpa...-Repeti- me dão licença? Vou buscar uns remédios no quarto.

-Tá bem...-Namjoon me olhou desconfiado-

Me retirei enquanto todos me olhavam.
Algo me diz que sei bem o que estava acontecendo.
Aquilo não parecia um machucado feito em uma porta e Natalie não tinha medos bobos como de bichinhos. Eu queria muito que minha teoria estivesse errada.
Subi e entrei no quarto de Yoongi.

Não, de novo não!

Ele estava se drogando de novo.

-Yoongi! -me aproximei e empurrei a mesinha- O que foi isso?

-Hyung, sai daqui! Você não precisa ver isso! -ele falava quase sem conseguir ficar de pé-

Corri e o segurei antes que ele caísse e se machucasse.

-Yoongi...-o coloquei na cama- você fez isso né? Bateu na Natalie.

-Aquela vadia veio estragar minha vida. -havia raiva em sua voz- Você deixou ela entrar aqui. Você é meu amigo, não deveria ter deixado.

-Não diga isso. Lembre-se do quanto você a amava. Lembre de como falava dela pra mim.

-Eu não conheço essa vagabunda! Para de dizer que conheço ela! -Seus olhos começaram a se fechar- Eu quero que ela va para...para o inferno. -e seus olhos se fecharam-

Ele não havia usado só cocaína...
Meu coração se apertou e lágrimas começaram a cair.
Eu não acreditava que o inferno ia começar de novo. Yoongi é um garoto tão doce, alegre e essas drogas estão acabando com ele.
Já haviamos passado por isso antes mas não estava tão ruim assim.
Ele estava controlando o vício.

-Oh Yoongi...-fitei seu rosto-

Dei uma arrumada no quarto e o ajeitei na cama.
Depois de achar uns remédios em meu quarto voltei para sala.
Natalie ainda tinha um olhar de quem estava com a cabeça bem longe.
Minha vontade era de abraça-la forte e dizer que ia acabar tudo bem.
Mas sinceramente, não sei como tudo vai acabar.

Taehyung

Depois do susto com Natalie fomos para a sala ficar conversando, Jimin e Hoseok logo se juntaram a nós e então percebi que só faltava o Yoongi.
Talvez ele estivesse apenas dormindo como sempre. Eu sentia saudades dele, desde que chegou do hospital nossa relação não era completamente a mesma.
No meio da conversa meu celular vibrou.
Peguei o mesmo e olhei.

Sook

~Kim Taehyung! Acha que pode simplesmente ignorar minhas ligações?
Vi umas fotos suas com uma vadia americana! ME LIGUE.

Apaguei a mensagem e coloquei o celular no bolso.

-O que foi Tae? -Natalie sussura em meu ouvido-

-Nada não amor. -beijo sua testa- era minha mãe.

Ela sorriu e voltou a olhar a discussão de Jimin e Hoseok sobre quem dava falsetes melhores.
Fiquei observando ela. Tão linda, tão especial e agora tão minha.
Essa garota era o que eu estava esperando pra minha vida.
Fiquei com tantas mulheres que acho que chegou a grande hora, chegou a escolhida.
Talvez ela seja a pessoa que eu ame.

Heloise

Minha ficha ainda não havia caído.
Eu realmente não sabia o que pensar mas sabia que minha vida não podia parar.
Me veio um grande arrependimento de ter deixado a Coreia.
Eu podia estar la, com Scone, Stephany e os rapazes.
Como fui estúpida! Agora eu não posso voltar.
O que eu diria?

"Oi Jimin, meu namorado me chifrou então decidir voltar pra você. Vamos jantar? :)".

Acho que não ia funcionar.
Não tive nem coragem de mandar mensagem para as meninas contando o que aconteceu. Me sentia envergonhada.
Eu só queria que as malditas férias acabassem para que eu pudesse voltar a minha vida normal. Distante dessa realidade de sofrimento na qual o maldito do Tyler me colocou.
   


Notas Finais


Como prometido, postei ainda hoje ❤

Ps: quando chegasse as 3.000 exibições eu queria fazer uma maratona de cinco capítulos em um dia. PORÉM, as exibições estão subindo muito rápido (ain mds, vou chorar) e não sei se vai dar tempo de eu fazer os cinco capítulos mas vamos tentar né :)

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...