1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Deixe-me falar sobre essa garota

História Show Me What I'm Looking For - Deixe-me falar sobre essa garota


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 27 - Deixe-me falar sobre essa garota


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Deixe-me falar sobre essa garota

Namjoon

As coisas estavam bem estranhas, mas no meio dessa bagunça toda eu ainda sorria.
Sorria pelas minhas fãs e pela Stephany.
Ela chegou e se tornou uma amiga da qual eu gosto muito.
Sempre rindo e me fazendo sorrir. Mas quem diria que um dia eu seria amigo de uma Jenner? Acho que ninguém.
O que me parte o coração é saber que vai chegar uma hora em que nossas vidas vão voltar a ser corridas e elas vão embora.
Essas garotas podem não estar ao nosso lado desde sempre mas com certeza são as únicas em que confiamos agora.

Depois da nossa zueira na sala decidimos todos sair de noite para ir em um parque de diversões que havia ali perto. Seria bom para distrair a cabeça e dar uma animada no nosso Yoongi.
Deixei Natalie e Stephany no hotel delas e voltei para casa pra poder me arrumar assim como todos os outros.
Está vai ser uma grande noite.

Natalie

Está vai ser uma noite e tanto.
Um parque seria bom pra tentar distrair depois do susto de hoje.
Enquanto eu estava no banho parei para pensar.
Suga realmente estava se drogando. Esse era seu grande problema.
Agora tudo faz sentido.
Sua viagem para Miami, tudo.

Assim que desliguei o chuveiro me enrolei em uma toalha e parei em frente ao espelho. Analisei o machucado em minha testa.

Ele me machucou.

Minhas lágrimas começaram a cair e eu me perguntei até quando eu ia sofrer assim...
Agora mas do que nunca eu desejava poder estar em qualquer lugar do mundo.
Mas ao mesmo tempo eu desejava ajudar Suga, não quero ver ele assim.
Não mesmo.

-Natalie, ta tudo bem?

Me assusto com Phany batendo na porta.

-Está sim. -gritei-

Comecei a me recompor e sai do banheiro.

-Tá tudo bem Scone? -Ela estava enrolada em uma toalha também e seu cabelo loiro estava perfeitamente arrumado-

-Está sim amiga...-sorri de lado-

-Vem aqui. -ela pegou minha mão e fomos para meu quarto-

-Vamos escolher uma roupa para você.

-Phany, não precisa de tudo isso. É apenas um passeio no parque. -Me sentei na cama-

-Com o seu namorado.  -Ela abriu o guarda roupas-

Meu namorado...

Essas palavras soaram ridiculamente em minha cabeça.
Não discuti e deixei ela se divertir escolhendo roupas para mim enquanto eu olhava meu celular.
Quando vi havia uma nova mensagem.

Número privado
~Você está em casa? Cuidado pois estarei por perto.

Natalie
~Isso é algum tipo de trote? Pois está bem sem graça.

Número privado
~Não se preocupe. A graça vai começar logo logo.

Não respondi novamente. Quem quer que esteja fazendo isso está começando a me assustar e me deixando completamente intrigada.


Notas Finais


UI, QUEM SERÁ QUE ESTÁ MANDANDO AS MENSAGENS? e.e
Espero eu estejam gostando :) ha estou revisando o capítulo 28 pra postar daqui a pouco.

De: escritora mais linda (sqn) que faz vocês levar vários tiros mas ama muito vocês ❤
revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...