1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Ouça o tom da minha voz

História Show Me What I'm Looking For - Ouça o tom da minha voz


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 28 - Ouça o tom da minha voz


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Ouça o tom da minha voz

Yoongi

Eu não acredito que me acordaram, fizeram eu me arrumar e agora me enfiaram em uma droga de parque.
Tudo isso pra "me animar"

Mereço.

Minha cabeça ja estava mais relaxada, o efeito tinha diminuído muito e eu tentava manter a calma e a vontade de me drogar novamente.
Preciso aguentar pelos meninos, principalmente pelo Hyung. Ele me viu naquela situação e ainda brigou comigo por causa daquela vaca.
Talvez eu tenha exagerado em bater nela mas isso so prova o quanto que eu não quero ela perto de mim.

-Até que em fim o Jimin chegou com as meninas. -Jin fala-

Caralho.

Olho e vejo Jimin saindo do carro com a Stephany e a outra.
De longe ela ja bateu os olhos em mim e pareceu desconfortável.
Ótimo. Que continue assim.

Eles se aproximaram e Taehyung ja foi abraça-lá. Não culpo ele, quando a comida é fácil a gente repete.
Por algum motivo ela segurava uma câmera.

-Um ano para se arrumar hein! -Hoseok reclama-

-Também né, pra Phany ficar bonita só com milagres. -Namjoon ri e leva um tapa de Phany-

-Babaca. -ela tenta conter o riso-

-Que tal a gente ir brincar logo? -Kook nos apressa-

-Vamos minha criança. -Natalie sorri-

"Minha criança" A menina chegou ontem e ja quer chamar meu Maknae de minha criança.

-Isso! -Jimin foi saltitando pelo parque e começarmos a segui-lo-

Graças ao bom Deus ela nem se aproximava de mim mas eu conseguia sentir seus olhares em minha direção.
Eu so queria sair dali e encher a cara de álcool e cocaína.

Stephany

Ficamos todos juntos até o momento em que eu e Namjoon paramos em uma barraca de tiro ao alvo e o resto deles se afastaram de nós.
Eu realmente gosto muito da companhia de Namjoom. Ele é divertido, lindo, atencioso e um ótimo amigo.
Nossa amizade está sendo maravilhosa e espero que ele continue sendo meu amigo mesmo depois que eu deixar a Coreia.

-Qual daqueles bichinhos você quer? -Ele me pergunta-

-O unicórnio! Mas eu mesma vou ganhar.

Ele me olhou e riu.

-Tudo bem! Tente.

Comprei a ficha e tentei três vezes e nada. Tentei, tentei e adivinha...nada de novo.

-Você está fazendo errado. -Namjoon revira os olhos-

-Então ensina ai, profissional.

-Tá bem.

Ele se aproxima de mim e me abraça por trás. Pega uma de minhas mãos com a bolinha e lança em direção ao alvo que surpreendentemente acerta.

O cara da barraca disse algo em coreano e sorriu mas não prestamos atenção.
Eu e ele nos olhávamos nos olhos, só voltamos a prestar atenção nas coisas ao redor quando o cara da barraca me deu o unicórnio.
Os olhos dele eram tão lindos, eu nunca havia reparado bem. Ficamos meio bobos com a situação mas logo voltamos ao nosso estado normal.
Aquele momento...foi só uma atração por olhos.
Existe isso né? Por favor diz que sim.

Natalie

Eu sorria e tirava fotos dos meninos sorrindo e brincando.
Até Suga começou a aparecer nas fotos zuando com os meninos, mas sempre de cara fechada quando me olhava nos olhos.
Eu ainda sentia aquela raiva que ele tinha quando me jogou no quarto. Isso me deixava desconfortável.

Taehyung, Jin e Jimin foram comprar algodão doce deixando apena eu, Hoseok, JungKook e Suga...

-Olha! -Kook sorriu- um trenzinho de terror! Vamos! -ele nos puxou e subiu em um dos vagões e Hoseok se sentou ao seu lado. Cada vagão tinha dois lugares, Suga se sentou e não havia outra escolha...me sentei ao seu lado.
Ele pareceu não gostar nada mas ficou quieto.

O trem começou a andar e entrou em um túnel.
Era meio assutador, mas eu suportava.
Bom, pelo menos antes de aparecer um palhaço.

PUTAQUEPARIU. Dei um grito que assusto até o Suga. Eu podia jurar que ele até deu uma risadinha.
O trem parou e eu desci tremendo.
Pensei em algo para me acalmar (ja que eu tenho coulrofobia e um encontro com palhaços não me faziam bem) e lembrei da música dos meninos então fui tremendo e cantando Butterfly.

Eu ja estava fora do vagão, cantando baixinho quando ouvi Hoseok.

-Yoongi, vai ficar aí?

Me virei pois estranhei Suga não ter saído. Quando olhei para ele sua expressão era de espanto.
Ele me olhava de boca aberta como se tivesse visto um fantasma. Eu não entendi e Hoseok me olhou.

-O que foi gente?

-Ta tudo bem Hyung? -JungKook perguntou a Suga-

-Essa voz...-Suga parecia tremer- Eu ja ouvi essa voz cantando pra mim.


Notas Finais


Butaaaaaflai laika butaflaaaaai Xeroooon :)
Escritora/ atiradora/ cantora ❤ :) 😂😂😂

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...