1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Preciso contar a alguém

História Show Me What I'm Looking For - Preciso contar a alguém


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 30 - Preciso contar a alguém


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Preciso contar a alguém

Heloise

Na sua opinião, beber resolve algo? Na minha não.
Mas tentar não mata.

E foi isso que me levou a ficar alcoolizada e ligar para Scone, mas essa gnomo de Jardim não me atendia então liguei para Stephany.

Um pouco de choro, um pouco de palavras enroladas, algumas citações sobre Jimin e pronto. Está ai a receita para deixar uma amiga que está do outro lado do mundo preocupada.
Talvez eu devesse manter tudo em segredo mas algo dentro de mim estava pronto para explodir.
Eu não aguentava mais. Queria pegar uma arma e matar aqueles dois e depois me matar.
Ninguém merece ser traído.

Isso é culpa sua! Largou ele sozinho!

Essas eram as palavras que faziam barulho em minha cabeça.
A culpa realmente era minha? Afinal...eu deixei ele aqui quando deveria estar ao lado dele.

Eu fui uma má namorada.

Essa era a realidade que eu custava a acreditar.

Namjoon

Nosso passeio continuava normal. Eu e Stephany rindo e nos divertindo muito, Até o momento em que seu celular tocou.
Era Heloise e em sua voz estava claro seu estado. Eu conseguia sentir o cheiro de álcool através do celular.
Stepanhy ficou maluca, começou a tremer e queria porque queria falar com Natalie.

-Precisamos ir para NY. Ela pode fazer alguma besteira. -Stephany tremia-

-Calma, você tem que respirar. Ficar desde jeito não vai ajudar nada.

-Namjoon, vamos falar com a Natalie agora. Ela precisa saber disso tudo.

-Já viu o estado da Natalie? Quer piorar tudo?

-Ela é a melhor amiga dela, não podemos esconder.

Penso um pouco. Por um lado ela tinha muita razão ja por outro...
Natalie realmente não tinha condições de ajudar Heloise, não nesse estado. Dizer que Heloise foi traída e agora está bêbada e falando sobre armas e coisa do tipo não ia ajudar no estado da coitada. O máximo que ia fazer é foder o resto de forças que a menina ainda tem.

-Ela disse algo sobre o Jimin não é?  -pergunto-

-Disse...-Stephany tenta parar de tremer- Algo sobre se arrepender.

-Então já sabemos com quem falar.

Peguei sua mão, coisa que mais uma vez me fez arrepiar (Mas isso não vem ao caso agora), e fomos pelo parque a procura do Jimin.


Notas Finais


Hoje estou inspirada, dependendo do tanto de pessoas que pedirem eu posto mais capítulos hoje de madrugada ainda ❤

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...