1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Cold water

História Show Me What I'm Looking For - Cold water


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 34 - Cold water


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Cold water

Natalie

Puta que pariu.

Eu realmente não estou entendendo nada.
Ontem ele me odiava e como um passe de mágica começou a se interessar por mim? So por causa da droga da letra da música que eu cantei.

E o pior é que ele me culpa como se eu tivesse feito algo do tipo: "Ah, foda-se esse menino louco das amnésia! Vou pegar o Taehyung porque tem cara de que fode melhor".

Fitei o céu.

-Isso não é justo. Ele não tem o direito de chegar exigindo as coisas. So Deus sabe o que passei por esse garoto...-suspiro- Tudo está tão confuso.

Fito a água da piscina. Algo nessa água me parecia familiar...

Meu sonho!

Sinto uma enorme vontade de entrar na água e vou descendo para dentro da piscina bem devagar até estar completamente submersa.

Taehyung

A reunião foi exaustiva e nosso foco principal foi o retorno de Yoongi.
Assim que voltamos para o apartamento eu fui para meu quarto atrás de Natalie.

Tudo o que eu queria era abraçar minha pequena, fazer carinho nela e dormir sobre seus cuidados.

Eu realmente sinto que gosto dessa garota. Sinto que quando ela está por perto é como se eu tivesse meu sol particular, seu brilho ilumina minha vida e eu a quero por perto pro resto da vida.

Tá. Mas cadê ela?

Ela não estava em nenhum lugar da casa. Desci para sala onde Jin assistia TV.

-Hyung, você viu a Natalie?

-Não, pensei que ela estivesse no seu quarto.

-Eu também. -cocei o cabelo e olhei em volta. Reparei que a porta de vidro estava aberta e havia uma caixa de chocolate na beira da piscina.
Fui até lá e quase tive um treco quando olhei para a água.

Natalie estava submersa, completamente imóvel.
Pulei na piscina e a puxei para a superfície.

-Amor? -coloquei ela na beira da piscina e pulei para fora- amor acorda.

Seus olhos estavam fechados e ela não se movia.

-HYUNG. -grito desesperado e começo a fazer respiração boca a boca-

Ela abriu os olhos e começou a cuspir água. Jin se aproximou correndo.

-Natalie! -Ele se abaixou e a examinou com os olhos-

-Amor o que aconteceu?

Ela se senta e encara a piscina. Ela estava completamente encharcada e sua cara era de quem nem se tocava do que estava fazendo.
O silêncio se fez. Ela não respondeu e eu a abracei.

-O que você estava pensando? Eu poderia ter te perdido.

Acariciei seus cabelos molhado.

-Vem, vamos seca-la. -Jin se levantou-

Eu a peguei no colo e fui entrando. Ela apenas tremia e olhava por cima do meu ombro, talvez em direção a piscina, então ela se aconchegou em meus braços e sussurou.

-Me desculpe. Eu achei que estava sonhando.


Notas Finais


Não me matem, o próximo capítulo é inteiramente sobre JIMIN E HELOISE.

Ps: demorei pra postar o capítulo porque minha mãe descobriu que a linda filha de 15 anos, vulgo eu, fez uma tatuagem escondida e deu umas treta maligna.
revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...