1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Valeu por você existir, amigo.

História Show Me What I'm Looking For - Valeu por você existir, amigo.


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 38 - Valeu por você existir, amigo.


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Valeu por você existir, amigo.

Namjoon

Na volta para o apartamento de Heloise, Stephany ficou calada. Era como se seu corpo estivesse la mas sua mente estivesse viajando longe.
Repensei os detalhes da casa de Kylie. Aquela mulher, Chloe, fez com que Stephany se sentisse totalmente desconfortável e eu não entendi o porque da mulher ter dito que sabia tanto sobre mim que assustava.
Algo nela não me era estranho, eu ja havia visto aquele rosto maldoso em algum lugar...
Enfim, quando chegamos ao apartamento de Heloise nos deparamos com a mesma dormindo e Jimin sentado na cama a observando.
Ele nos contou sobre como foi a conversa deles e o estado em que a encontrou. Nada animador.

-E agora, o que fazemos? -Perguntei-

-Esperamos ela acordar, se recompor e vamos leva-la de volta para a Coreia. -Jimin disse sem tirar os olhos de Heloise-

-Esse seu plano não é muito bom. -Stephany quebrou seu próprio silêncio-

-Por que?

-Jimin, isso não é um conto de fadas em que você é o Príncipe que vai leva-la para a Coreia e ser feliz pra sempre.

-Essa seria uma Boa ideia para a Disney. -digo sem pensar e os dois me fuzilam com os olhos- Quero dizer...

-O que quer dizer com isso Stephany? -Jimin me corta e a olha-

-Jimin...-Stephany suspira- Heloise tem um trabalho. Uma vida aqui. Não pode simplesmente tira-la e leva-la com você.

Um silêncio invadiu o local. Não tínhamos pensado nisso.
Stephany tinha toda a razão, Heloise tem um trabalho, amigos, uma vida em NY.  Tira-la dali sem mais e nem menos seria estupidez. Ainda mais com o fato de que ela ia ficar la até quando?
Nossas atividades normais vão voltar logo e Natalie vai sair pelo mundo.
Nossa convivência não vai durar para sempre.

-Eu não sei o que eu faço. -a voz de Jimin treme-

-Ja está na hora de ligar pra Natalie...

-Ainda acho que não ia ser uma boa ideia. -discordo de Stephany-

-Achamos que dariamos conta disso tudo e olha so.

-Esperem. -Jimin nos interrompe- vamos esperar Heloise acordar. Então vamos ver o que vamos fazer.

-Ta bem. -dou ombros-

-Que seja. -Stephany da ombros e sai do quarto-

-O que ela tem? -Jimin pergunta-

-Não sei. -abaixo os olhos- acho que fiz algo de errado.

-Você nunca faz algo de errado. -Jimin me da o melhor sorriso que consegue-

-Obrigada. -sorri- vou falar com ela.

Jimin apenas sorriu fraco e eu segui para a sala.
Quando cheguei me deparei com Stephany sentada, sua cabeça estava apoiada em suas mãos e ele fitava o nada.

-Phany...-me aproximo-

Ela ergueu os olhos e me olhou sem um pingo de animação.

-Oi Namjoon.

-Sabe, se te fiz algo...

-Pode ir parando por aí. -ela me corta- não ouse dizer que fez algo para mim.

-Então o que está acontecendo?

-Eu...-ela suspira-

Olhei bem ela.
Seus cabelos loiros agora estavam presos em um coque mal feito e seu belo rosto estava cheio de tristeza.

-Tá tudo bem. -abraço ela em um gesto inesperado- está acontecendo tanta coisa, não te culpo por estar assim.

-Namjoon...-ela me aperta com força- Obrigada por você existir. Eu não sei o que faria se não te tivesse como amigo.

-Tá tudo bem. Vou estar aqui sempre.

Ficamos la abraçados como se nossas vidas dependecem disso.
Minha amiga estava mal e eu não sabia o que fazer para ajuda-la. Talvez dentro do meu abraço eu posso cuidar dela e protege-la de todo o mal que ela sente.


Notas Finais


VAMOS COMEMORAR!
Hoje (15/10) faz exatos um mês desde que eu criei essa Fanfic que so serve pra dar tiro 😂😂
E temos outro motivo para comemorar: 5.000 exibições ❤❤
Eu so tenho a agradecer a vocês por tudo! Escrever é minha paixão e saber que vocês gostam me deixa nas nuvens. EU AMO MEUS LEITORES ❤

revisado em (25/04/2020)

Ps: vou deixar vocês escolherem qual vai ser nosso modo de comemoração.
1- Maratona de 5 capítulos durante o dia de hoje (15/10)
2- Novo personagem para um dos garotos.
3- revelação de um dos mistérios.
Podem comentar :)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...