1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Traição (parte 2-final)

História Show Me What I'm Looking For - Traição (parte 2-final)


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 44 - Traição (parte 2-final)


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Traição (parte 2-final)

Namjoon

Eu não acreditava. Isso não podia ser verdade.

-Stephany...por favor. -olho ela- diga que isso é mentira.

Ela abaixou a cabeça.

-Me desculpe...

-Phany, eu não acredito que você fez isso. -Heloise diz em um tom de reprovação-

-Isso pode acabar com nossas carreiras! Tem noção disso? -Jimin ergue a voz-

-Eu não queria, me deixe explicar...-ela tenta falar-

-Não queria o que? Revelar tudo o que aconteceu com Yoongi? -começo a falar alto-

-Eu não sabia que eu ia me apegar tanto a vocês! -Seus olhos começam a lacrimejar- Era apenas pra me aproximar das meninas. Descobrir o que aconteceu e ir embora...-ela para quando se da conta do que disse- Heloise, eu não...

-Então foi tudo planejado? -Heloise dizia com raiva- EU CONFIEI EM VOCÊ! PENSEI QUE ERA MINHA AMIGA E VOCÊ SÓ SE APROXIMOU DE MIM PRA PODER CHEGAR ATÉ A NATALIE E DESCOBRIR TUDO!

-Natalie...o mundo todo sabia que tinha duas garotas no hospital e que uma delas era próxima ao Suga...-a voz dela tremia- Eu nunca quis trair vocês.

-NUNCA QUIS? -Jimin passa a mão no rosto- olha isso agora. Veja o que você fez.

Ela me olha e vai se aproximando.

-Namjoon, me escuta. Eu fiz isso porque tinha que fazer. Você sabe que eu nunca faria nada pra te magoar. -ela estende a mão para tocar meu rosto-

Me afasto dela e desvio o olhar fitando a parede.

-Confiamos em você. Eu confiei. Achei que fôssemos amigos. -suspiro- ou até mais.

-Namjoon, sabe que somos amigos. Sabe que sinto algo por você.

-Se sentisse não teria feito o que fez. -volto a olhar ela que já estava chorando- Vai embora.

-Namjoon, por favor...

-Vai embora! -repito-

-Tudo...tudo bem. -ela soluça e pega sua bolsa em cima do sofá- Espero que um dia possam me perdoar.

E como essas últimas palavras ela se vai.
Senti minha garganta dar um nó e meu coração parar.
Aquilo realmente estava acontecendo? Ela realmente me traiu?...quero dizer, nos traiu?
Olhei Jimin e Heloise sem reação.

-E agora Hyung? -Jimin pergunta-

-Agora a gente espera...

-Que ódio. -Heloise limpava as lágrimas- Como ela pode?

-Eu não sei...se ela fez isso então é porque ela nunca a importou com a gente mesmo. -Jimin abraça heloise-

Nunca se importou...

Essa frase fez eco na minha cabeça.
Stephany foi uma garota que eu realmente queria por perto. Simpática, linda, inteligente e Alegre. Quem diria que iria acabar assim...
Me sento no sofá e apoio minha cabeça em minhas mãos.

Droga Stephany! Por que logo você? ...

Stephany

Que ódio. Como essa chloe desgraçada teve a audácia de fazer isso? Eu dei a informação! Era pra ela pegar e sair da minha vida!
Agora acabou. Perdi meus amigos, e principalmente o Namjoon...
O olhar dele de decepção, eu me sinto um lixo.

Minha reação foi ir para a casa a casa de Kylie.
Cheguei e já fui até ao quarto dela onde ela se arrumava para sair.

-Kylie? -Eu soluçava-

-Stephany?...-ela saiu do closet e me olhou- Meu Deus, o que foi?

Não consegui responder apenas desabei em lagrimas. Ela veio e me abraçou.

-Ta tudo bem...-ela fazia carinho em meu cabelo- Eu estou aqui.

...

-Stephany porque foi concordar com isso? -ela suspirava-

Estávamos na cama dela, eu deitada em seu colo e ela acariciando meu cabelo.

-Eu não sabia que eu ia me aproximar tanto deles. E o Namjoon...

-Eu entendi tudo. Principalmente em relação ao Namjoon.

-Eles nunca vão me perdoar.

-Como sabe disso?

-Eu simplesmente sei.

-Se eles forem mesmo seus amigos, vão sim.

-Está parecendo a mamãe.

-É meu dever não é mesmo? -ela ri-

-Não. Não é. -soltei um riso-

-Só fique calma meu amor. Vai tudo ficar bem.

-Reunião e ninguém me chama? -Ouço a voz de Kendall e a própria entra no quarto-

-Oi kendall. -Kylie diz-

-Stephany, fiquei sabendo do sucesso que sua matéria para a Life Star está fazendo. -ela diz sorridente-

-Kendall, não vamos falar sobre isso. -Kylie responde por mim-

-Nossa, isso que da querer ser gentil. -ela revira os olhos- Vamos logo, Kylie. Aquele ensaio não vai se fazer sozinho.

-Ok. -Kylie se levanta- Vai ficar bem?

-Vou sim. -forçei um sorriso-

-Tá bem. Então vamos.

-Até mais Phany. -Kendall diz e sai do quarto-

-Hey, qualquer coisa é só me ligar.

-Tudo bem. 

Kylie sorriu e piscou. E então se foi me deixando jogada na cama.
Flash's começaram a vir em minha cabeça.
Imagens dos meninos, de Heloise e Natalie e proncipalmente de Namjoon...
Ele deve estar com nojo de mim e não a nada que eu possa fazer.
As vezes foi até bom eu sair da vida dele agora. Imagina se...se...

Não pense nisso. Não está apaixonada por ele!

Deixei as lágrimas caírem enquanto pensava em mil e uma formas de ter feito tudo diferente.
E foi pensando nisso que adormeci.

   


Notas Finais


DEMOROU MAS CHEGOU ❤

Ps: comemoramos as 5.000 exibições não é mesmo? Gostaria de dizer que em menos de 24 horas chegamos aos 6.000 ❤ tudo graças a vocês 😍 eu te amo vocês 🌚❤


revisado em (26/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...