1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Reencontro de irmãs

História Show Me What I'm Looking For - Reencontro de irmãs


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


lets bora meus docinhos

Capítulo 5 - Reencontro de irmãs


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Reencontro de irmãs

...

Heloise

Finalmente após horas de vôo cheguei em Miami.
Natalie não atendia o telefone (para variar né? ) e eu estava rezando para que ela não tivesse conhecido algum sequestrador e fosse acabar na Turquia como escrava sexual.

Exagerei? Um pouco talvez.

Ao chegar no hotel onde ela estava hospedada vi como o tio Harry (como chamo o pai da Scone) não havia economizado. Fui seguindo até o elevador e enquanto estava no mesmo olhava meu reflexo no espelho.
A porta se abriu e eu saí.

-Vamos lá. -falo sozinha em frente a porta da suíte de Natalie-

Bati na porta e assim que a mesma se abriu fui atacada por um abraço apertado.

- Helo, que saudades! -Ela me abraçava forte-

-Scone, eu não via a hora de te ver! -retribuo o abraço-

Ela se separou do abraço e me deu um tapa no braço.

-Não me chama assim! -então ela sorriu- Entre logo.

Apenas ri e entrei. Estava com tanta saudade dessa maluca que nem tem como descrever.

Eu poderia contar todos os detalhes do nosso momento nostalgia e tudo mais mas vou poupa-los de ouvir sobre nossas aventuras de infância e adolescência.
Conversamos sobre o motivo dela ter abandonado Londres, achei melhor nem falar nada por enquanto sobre ela vim para NY comigo, talvez seja muito cedo para isso e não quero acabar com um não (de novo).
Contei a ela sobre Tyler (preferi deixar de lado algumas informações do tipo: ele a odeia sem nem conhece-la) e ela me contou que conheceu uma garoto, fiquei feliz/preocupada pois normalmente Scone só arruma garotos do tipo "lixo", Falo de personalidade.

-Então, vocês se conheceram no elevador e depois foram comer pizza? Não é a história mais romântica do século. -Digo enquanto estava jogada na cama fazendo carinho no cabelo da Scone-

-Falou a garota que namora com o cara que conheceu em uma boate. -Ela ri-

-Nojenta. -revirei os olhos e soltei um riso- Mas ele é daqui?

-Então...sobre isso.

-Natalie Stark, não me diga que ele é da Turquia.

-O que? Não né! Mas que história é essa?

-Não é nada. De onde ele é?

-Da Coreia.

-Nossa, pertinho. -ironizei- espera ai...Coreia já não estava na sua lista de viajem?

-Estava! -Ela diz animada- não é uma coincidência?

-Scone, ta pensando que isso é filme da Disney? Coincidências não acontecem na vida real.

-Você foi sempre tão chata pra isso. -ela revira os olhos-

-Ele pode ser um sequestrador que está te vigiando e sabe até seu próximo destino.

-Por que você está tão encanada nesse negócio de sequestro e Turquia e sei la o que mais?

-Também não sei. Mas isso não tira minha razão.

-Amiga, ele é de uma banda coreana. E pelo jeito, de muito sucesso, eu joguei no Google.

-Kpop? Você jura Scone?

-Cale a boca e olha isso.

Ela me mostrou alguns MV's e até que o carinha não é feio. Eu fiquei me perguntando se ele estava com sono ou se os olhos dele eram assim mesmo mas deixei quieto.

-Até que eles são bonitinhos.

-Não seja falsa, você odiou né?

-Tipo...-tento enrolar- eles parecem meio gays, não que eu me importe, 100% sem preconceitos mas como você tem certeza de que ele não namora um desses caras ai?

-Você tá me zoando né filha da puta? -Ela pega um travesseiro e da com ele na minha cara e então caimos na gargalhada-

-Claro que eu estou tirando uma com a sua cara! -ri e ajeitei o cabelo- estou feliz por você estar feliz.

Ela me deu um sorriso de lado que me fez perceber que ela não estava tão feliz assim.

-O que foi? -perguntei-

-Não é nada, eu só...não sei explicar.

-Fala logo.

-Eu só não quero ficar a viajem toda reclamando, mas também não me sinto 100% feliz.

-O que falta pra você?

-Eu não sei...-ela suspira- vamos apenas curtir Miami antes de irmos para a França.

-França? Achei que antes da França iríamos para a Coreia....espera aí. -penso um pouco- você está com vergonha de ir a Coreia e rever o Minongui ?

-Min Yoongi. -Ela me corrigiu- claro que não, só não quero parecer desesperada para ver ele.

-Que seja. -dou ombros- o que acha de a gente ir almoçar e dar uma volta na praia?

-Eu estava esperando por isso! -Ela sorriu animada-

Suga

O dia amanheceu tão lindo, hoje eu volto para a Coreia e não vejo a hora de rever os meninos e talvez até contar sobre Natalie.
Por que talvez? Ah, não sei como eles vão reagir devido ao meu...pequeno problema, talvez uma garota não esteja nos plano para agora. Mas não tem como ficar sem pensar nela e se tem alguém com quem eu posso conversar sobre isso esse alguém é o Jin. Talvez eu ligue para ele mais tarde.
Falando em ligar lembrei que havia pegado o número de Natalie e talvez eu devesse mandar um bom dia...ou Não? Ela pode achar que estou desesperado e isso não faz meu perfil.

Sentei na cama e coloquei as mãos no cabelo dando uma remexida.

-Min Yoongi, acho bom não acabar como um idiota por essa garota que conheceu ontem. -e minha bipolaridade ataca novamente-

Talvez eu devesse apenas sair e comer, antes de finalmente embarcar de volta a Coreia.


Notas Finais


Qual será esse problema do senhor Yoongi? E agora Natalie decide adiar sua visita a Coreia... vamos ver o que mais vem por aí :)

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...