1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Te apresento meu sogro

História Show Me What I'm Looking For - Te apresento meu sogro


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 50 - Te apresento meu sogro


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Te apresento meu sogro

Suga

Aquela noite na boate, eu realmente estava cansado de ter que finjir que aquela "competição" pelo coração da Natalie não existia entre mim e o taehyung mas pelo o que vejo esta apenas começando.
Foi só eu chegar em casa que Jin me esperava querendo conversar sobre Natalie.
Ele disse que Taehyung pirou quando recebeu uma mensagem dizendo que ela estava comigo, pelo jeito ele estava indo se desculpar com ela, tinha comprado até flores quando recebeu a tal mensagem.
Eu ignorei Jin, não queria conversar. Então me tranquei no quarto e mandei mensagem para Natalie.
Meu coração estava em pequenos pedaços então me entreguei ao sono antes que começasse a chorar.

Eu estava em um...espera, eu reconhecia aquele lugar.
Era o hospital onde fiquei internado.
Fui caminhando pelo local quase vazio, era e noite e não havia quase ninguém.
Eu sentia algo me dizendo para ir até o quarto onde eu fiquei e assim fiz.
Quando cheguei perto do mesmo olhei pelo vidro de observação e não acreditei no que vi.
Era Natalie sentada em uma poltrona, ela segurava...a minha mão.
Meu rosto inchado, adormecido e calmo.
Natalie me olhava com lágrimas nos olhos.

Entrei no quarto e me aproximei dela.

-Oi cubinho de açúcar. -ela sorriu enquanto uma lágrima escorria- consegue ouvir minha voz? De um sinal ou pelo menos abra os olhos...por mim. -ela fitava meu rosto palido- Eu vim aqui por você então acorda e vamos sair pra comer pizza de frango com queijo. -mais lágrimas rolavam- olha, eu sei que posso não ser a garota não legal do mundo mas você vai gostar da minha companhia, podemos passear e...-sua voz falha- volta pra mim.

O quarto começou a tremer.

-Natalie, eu estou aqui! -toquei ela mas ele não não olhava- Eu estou bem aqui! Eu voltei pra você! -sinto minhas lágrimas rolarem- OLHA PRA MIM POR FAVOR! POR FAVOR ME NOTA. -entrei na frente da mesma mas era como se seu olhar me atravessasse- Eu to bem aqui, não vou a lugar nenhum, eu nunca precisei estar em nenhum outro lugar. Eu preciso de você. -o quarto tremia cada vez mais e então o teto desabou-

Acordei assustado. Coloquei a mão no peito e normalizei a respiração ao perceber que eu estava no meu quarto.

-Meu Deus. -respirei fundo-

Que pesadelo foi esse? Minha cabeça está brincando comigo?
Tentei me recompor e fui tomar um banho.

Depois de já estar pronto, tomado banho e trocado fui andando pelo corredor.
Ouvi vozes rindo e conversando, quando cheguei no topo da escada vi Natalie, Taehyung, Jin,  Hoseok, JungKook e um homem conversando.
Natalie foi a primeira a me ver, assim que os olhos dela encontraram com os meus senti um frio na barriga.
Taehyung passou o braço pela cintura dela e ela olhou desconfortável.
Ainda não haviam notado minha presença.
Continuei olhando Natalie, suspirei e fui dando meia volta.

-Yoongi?

Caralho.

-Oi, Taehyung. -me viro e olho ele-

-Desce aqui, quero te apresentar meu sogro.

Desgraçado! Filho de uma puta!

Respirei fundo e forcei um sorriso.

-Ok. -desci as escadas sendo acompanhado pelos olhares atentos de todos-

Quando finalmente acabei o senhor se aproximou de mim. Me curvei.

-É um prazer.

-Chega mais! -ele me abraçou-

Que? Oi?

Fiquei sem reação e então ele sussurrou em meu ouvido.

-Sugar, vamos ter uma conversa seria. -Então me soltou-

Todos riam, como se ele só estivesse dando um cumprimento americano mas eu estava em choque por aquela pequena frase.

-Então já pensaram no meu convite? -o senhor dizia-

-Que convite Hyung? -eu disse perdido-

-De novo isso? Filha eles tão me xingando do que? -ele olhou natalie-

-Pai, isso é respeito por você ser mais velho. -ela explica calmamente-

-Ah, claro...-Ele pensa- sem formalidades, podem me chamar de Harry.

-Tudo bem. -Jin disse- Aceitamos.

-Gente, que convite?  -perguntei de novo-

-Vamos sair para jantar hoje! -disse Taehyung-

-Ah, não sei não...-sussurrei-

-Que isso Suga Hyung, vamos. -JungKook disse animado-

-Vai ser legal. -completou Hoseok -

Todos me olhavam.

-Ta bem...-cedi ao pedido-

-Isso! -comemorou Harry- espero que gostem de diversão.

-Pai, por favor...-Natalie revirou os olhos-

-Amor, deixe ele. -Taehyung ri-

Meu estômago revirou.

"Amor"

Como se ele soubesse o significado dessa palavra. Tudo bem Natalie também gostar dele mas eu custo a acreditar que ele realmente goste dela.

JungKook e Hoseok me olharam entendendo minha expressão.

-Então, Hyung...-Disse JungKook para mim- Você ainda nem almoçou. Que tal ir até a cozinha se alimentar?

-Acho uma ótima ideia. -Hoseok entrou no jogo-

-Isso! Vou fazer isso. - acenti e fui em direção a cozinha-

Obrigada meninos!

Conseguiram me ajudar a sair daquele local. Estava me sentindo horrível em ter que ficar ali vendo aquela palhaçada quando era para mim estar ali a abraçando e a chamando de amor.

Suspirei e fui comer. Comida resolve tudo.

Natalie

Caralho, Caralho e caralho.

Nunca me senti tão culpada na vida.
Se eu não tinha certeza agora tenho, sou um lixo!
Ver a cara do Suga quando Taehyung o chamou para descer. Isso foi...cruel.
Eu tinha que dar um jeito de falar com ele mas naquele momento não ia dar.
Me calei e fiquei observando a conversa entre os rapazes. Foi quando me toquei que ainda não tinha falado com Stephany.

Stephany

~Oi, você me ligou?

~Finalmente me respondeu! Eu preciso tanto falar com você.

~ O que aconteceu? Que história é essa de que você contou tudo sobre o acidente?

~Natalie, por favor me ouça. Eu não quis prejudicar os meninos. Eu nunca quis isso.

~Mas foi o que aconteceu. Oh Phany, eles gostavam de você. E o Namjoon...

~Eu sei :( Namjoon está me odiando. Eu me sinto péssima mas não posso mudar o passado.

~Pode concertar o presente e garantir um futuro sem peso na consciÊncia. Afinal, você gosta dele ou não?

Ela não respondeu mais então bloqueei a tela do celular e voltei a prestar atenção na conversa dos rapazes que faziam várias perguntas para meu pai e riam com suas respostas bestas.

O resto da tarde foi normal e Suga nem se quer voltou da cozinha.
Quando anoiteceu meu pai e eu fomos levados para meu apartamento por Taehyung. Íamos nos arrumar para o jantar e algo me diz que esse jantar vai me dar dor de cabeça.


Notas Finais


Uau, capítulo 50? Quem diria 😍 parece que comecei a postar essa fic ontem 😂😍 estamos chegando as 10.000 exibições e eu estou pulando de felicidades!

Eu te amo vocês ❤❤

Ps: vou tentar postar o mais rápido possível ~bejo da loca~

revisado em (26/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...