1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Crazy

História Show Me What I'm Looking For - Crazy


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


HELLO, IT'S MEEE ❤

Capítulo 54 - Crazy


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Crazy

Natalie

O apartamento estava brilhando, o dia estava lindo e eu senti vontade de sair e andar um pouco sozinha.
Talvez colocar as ideias no lugar.
Me troquei e fui fazer minha vontade.

Andava pelas ruas com minha câmera em mãos. Ficariam maravilhados com as fotos que podemos tirar mesmos nos momentos mais simples.
Duas garotinhas brincando; um senhorzinho andando de mãos dadas com sua senhora, a olhando como se estivesse a encontrando pela primeira vez.
tudo tão simples e lindo.
Parei em uma Praça e me sentei olhando as pessoas passando apressadas sem dar a mínima a nada ao seu redor.
Somos tão tolos não é? Não damos valor a beleza que o mundo nos oferece.
Apenas...fechamos os olhos e fingimos que estamos bem. Mas não estamos.

Fui tirada de meus devaneios com o toque de meu celular.

-Alô?

-Scone? -a voz de Heloise invadiu meus ouvidos-

-Heloise! Como você está? Fiquei tão preocupada, não me ligou!

-Me desculpe, eu não queria te preocupar. Fiquei...um tempo sem celular.

-Tudo bem. -suspirei- como andam as coisas?

-Estão...indo. -ela faz uma pausa- e você?

-São tantas coisas. Meu pai aqui, Suga e Taehyung...tudo coopera para me deixar maluca.

-Você e Taehyung estão firme?

-Firme? -ri sem graça- aqui tudo é instável. Até o tempo que ficarei aqui.

-Como assim?

Em um instante senti que não deveria contar sobre minha partida.
Ela era minha melhor amiga mas com certeza ia querer que eu fosse para NY para trabalhar com ela e tudo mais. E não era isso que eu queria.

-Não é nada. -minto- estou tão perdida que falo coisas nada a ver.

-Você precisa manter a calma, Scone. Se está com Taehyung então não tem razão para se preocupar com Suga.

-Não é bem assim. Muita coisa aconteceu enquanto você não estava. Muita coisa mudou. E não está tudo tão simples quanto parece.

-Eu sei...

-Não, não sabe. Enfim, tudo vai se resolver...mais cedo ou mais tarde.

-Continue pensando assim, uma hora se torna verdade.

-Cale a boca. -ri- me diz uma coisa. Ficou sabendo da Stephany?

-Claro! Que raiva dela! -a voz de Heloise se altera- como ela pode ser tão desgraçada a ponto de trair nossa amizade. Ela nos usou para chegar até os meninos e então destruí-los.

-Heloise...acha mesmo que foi tudo falsidade? Nossa amizade com ela e tudo mais.

-Claro que foi, e tem mais...espera ai! Você não está em dúvida sobre isso né? Ou está.

-Bem, é que...

-Natalie Stark, você comeu o que aí nessa Coreia? Algo que afetasse o cérebro, só pode.

-Não é bem assim.

-Claro que é! Ela nos traiu e ponto. Para com essa mania de ver pôneis e arco-íris em tudo! As pessoas não são todas boas, Natalie. Você precisa aprender isso.

Fiquei alguns segundos em silêncio.
Heloise não era assim. Provavelmente ficou muito chateada com Stephany e acabou pegando raiva dela. Isso era horrível e podia acabar com ela. Stephany não é má, eu sei disso.

-Está bem, Helo.

-Bem, agora tenho que desligar. Meu horário de almoço acabou. Qualquer coisa me ligue. Prometo que vou atender.

-Está bem.

-Eu te amo, Scone.

-Também te amo. -sorri fraco-

Sério isso? Heloise realmente criou raiva de uma garota que ela admirava. Quando penso que as coisas não iam piorar me acontece uma dessas.

Fiquei um tempo pensando sobre isso,  Até meu celular tocar.

TaeTae

~O treino vai acabar tarde. Não me espere acordada. Amo você.

Guardei o celular e suspirei.
Decidi voltar para casa, assistir um filme e dormir quem sabe.
Talvez meu pai estivesse la a minha espera.
Me coloquei a caminhar pelas ruas enquanto tirava fotos.
Em um momento parei e fiquei observando uma floricultura, me chamou a atenção pelas lindas rosas brancas que enfeitavam a entrada.

-Será que eu devo...? -me pergunto sabendo a resposta-

Entrei na loja.

Fui caminhando e sorrindo dentre aquelas lindas flores que perfumavam o local.
Meu sorriso desapareceu quando atrás do balcão vi o mesmo velho que trabalhava na portaria do hotel.

-O senhor...

Ele sorria como se esperasse que eu fosse até la.

-Finalmente a senhorita voltou.

-Mas...você e o porteiro...como assim "voltei"?

Ele começou a rir.

-A senhorita é tão engraçada. Vai querer que flores dessa vez?

-Senhor, eu não estou entendendo?

-Não seja esquecida, senhorita! Você vem aqui e compra flores e manda entregar para si mesma.

O olhei sem reação. Ele estava louco? Como assim?

-Senhor, não faz sentido isso. Eu nunca vim aqui. E outra, o senhor era meu porteiro. Como essa loja é sua?

-Estava nos cuidados da minha filha mas agora eu posso trabalhar sossegado aqui. -Ele da ombros fugindo do assunto sem perceber-

-Tá bem. Mas essa história ainda não faz sentido.

-Senhorita, você é a garota com mais amor próprio que eu conheço. Compra flores para si mesma. Compra bonecas para si mesma.

A boneca...

-Co...como sabe da boneca?

-A senhorita passou pelo saguão com ela e uma caixa na mão. Depois desceu e subiu de novo.

Essas palavras fizeram minha cabeça doer. Literalmente.
Encostei na parede enquanto um zumbido na minha cabeça ficava cada vez mais alto.

-Senhorita! -o senhor correu até mim-

Sua voz ficava cada vez mais baixa e o zumbido cada vez mais alto.
Imagens passavam pela minha cabeça.
Eu realmente comprei as flores? Comprei a boneca? Armei isso tudo para mim mesma? Estou ficando louca?

O zumbido desapareceu e eu me vi sendo segurada pelo senhor.

-Senhorita? Está bem?

-Eu...estou.


Notas Finais


EITAAAAAA!
O que acham? Ela é louca? Hhshshshshshsha
Asmo ferrar com a cabeça de vocês ❤
EU TE AMO VOCÊS ❤
revisado em (26/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...