1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. O baile (parte 1)

História Show Me What I'm Looking For - O baile (parte 1)


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


ABAIXA QUE É TIRO


Capítulo 57 - O baile (parte 1)


Natalie

{...}

E finalmente chegou o dia do baile da Bighit.
Fiquei a semana toda em casa. Não atendia ligações, não via mensagens e nem se quer falava com meu pai.
Taehyung não saía de perto de mim, agia estranho e não dizia o porque, isso me asssutava.
Já Suga...eu não o via desde o jantar.

-Amor? -Taehyung batia na porta- se não formos logo vamos nos atrasar.

-Okay, estou pronta. -abri a porta-

No momento em que ele me olhou seus olhos se encheram de brilho. Eu tinha me esquecido como eu amava aquele olhar.

-Você está maravilhosa. -ele sorria bobo-

-Você é um amor. -toquei seu rosto e sorri- Agora vamos.

Ele fez um sinal positivo e seguimos para a sala onde meu pai esperava, já de terno e arrumado.

-Filha,  Você está esplêndida. -ele sorria-

-Obrigada. -Sorri sem mostrar os dentes-

Não, eu não havia superado o incidente do jantar.

-Então...-Ele disse desconfortável- vamos?

-Claro. - Taehyung respondeu-

Em pouco tempo já estávamos no carro. Eu podia me divertir? Poderia esquecer que depois dali eu iria embora? Eu já não sabia...

Deixe sua cabeça assumir o controle. Você não é louca.

Eu tentava me convencer mas parecia cada vez mais inútil.

Suga

Sem notícia da Natalie ha uma semana. Com a volta de Namjoon e Jimin tudo ficou quase normal. Tirando minha briga com Taehyung.
Eu fiquei tão nervoso. Não é justo ele ter ela. Não é justo.
E para ajudar eu recebi mensagens a semana toda de um número privado.
Mensagens que diziam que Harry era um má pessoa e que Natalie iria ser punida, que era louca. Mas a que mais me preocupou foi a ultima.

"Ela não passará da noite do baile"

Essas palavras me atormentavam.
Quem faria uma brincadeira dessa? Será Taehyung querendo me assustar? Não tem como saber.
Apenas juntei minhas forças e fui para o baile. Com certeza eu teria alguma resposta la.

Chegando no salão onde seria o baile estavam todos arrumados, havia comida e bebida e a música tocava alto. Fui alvejado de flashs quando cheguei e o tanto de gente que queria falar comigo não era brincadeira.

-Droga de terno. -Eu resmungava enquanto escolhia algo para comer-

-Hey Hyung, vai ficar mau humorado até aqui? Anime-se! Estamos em festa! -JungKook ria-

-Liberaram o álcool na mesa das crianças? -Olhei ele de cima a baixo-

-Sem graça. -ele revira os olhos e sai-

Ri um pouco. Era tão bom chatear o maknae. Por um segundo senti como se tudo estivesse normal. Como era antes.

Bons tempos...

Minha atenção foi roubada por um pequeno tumulto na entrada do salão.
Flashs e tudo mais.

Oh meu Deus.

Natalie estava entrando junto a Taehyung e Harry.
Ela estava maravilhosa, um longo vestido azul, brilhante e de tomara que caia. Com uma abertura na lateral.
Seus longos cabelos negros estavam soltos e seus olhos tentavam desviar dos flashs.

Eles andavam e Cumprimentavam a todos, Taehyung sorria como se estivesse com um Grammy em mãos.

-Ela está linda não é? -uma voz soa por trás de mim-

-Maravilhosa. -suspiro- era pra ser ao meu lado, Namjoon.

-Eu sei. -ele me da uns tapinhas nas costas- olha, tente não pensar nisso. Aproveite a noite. Vai ficar tudo bem.

Apenas abaixei a cabeça e fiz um sinal positivo. Namjoon foi se retirando, com certeza não queria ter que dar conselhos durante toda a festa.

Olhei as pessoas dançando. De longe uma garota que me olhava e fazia um sinal de vem cá.
Fiquei relutante. Natalie estava ali...
Não. Eu mereço me divertir.
Caminhei até a garota que começou a dançar junto a mim.

Logo estavam todos dançando e aproveitando a festa. No maior clima de paz.

Natalie

Pra que cegar as pessoas com esses malditos flashs?
Eu estava bebendo e olhando as pessoas enquanto Taehyung apresentava meu pai a todos e ouvia elogios sobre mim.

Meus olhos corriam o local atrás de Suga.
Eu não o via.

-Olha quem chegou! -sinto um abraço por trás e me viro-

-Jimin! -aperto ele-

-Você está linda! -Ele sorria-

-São seus olhos. -digo timida-

-Hyung, não se importa se eu tirar a Scone para dançar não é?  -ele disse meio alto para Taehyung escutar-

-Cuide da minha pequena. -Tae respondeu-

Rimos e nos olhamos.

-Senhorita. -Ele se curvou e estendeu a mão-

-Que amorzinho. -Sorri e peguei a mesma-

Fomos para a pista e dança, graças ao bom Deus tocava uma música animada.

-Jimin, não dance muito bem pois na quero passar vergonha.

-Tudo bem. -ele ria-

Ficamos dançando e rindo. Algumas vezes Hoseok ou JungKook chegavam até nos mas logo se retiravam.
Foi então que uma música lenta começou.

-Venha! -ele me puxou para perto-

-Jimin, eu não sei dançar.

-Tudo bem. Apenas me siga.

Ele foi me guiando e uma vez ou outra recebia um pisao no pé, mas sempre nos olhávamos e riamos.

Foi então que por cima do ombro de Jimin eu vi a cena.
Suga dançava abraçado a uma garota.
Meu coração se apertou mas eu me contive. Engoli seco e parei de dançar.
Suga notou que eu olhava e ficou sem reação.

-O que foi, Scone?

-Nada não ChimChim. -Sorri fraco- estou tonta por causa da bebida.

-Quer se sentar?

-Sim, farei isso. Mas guarde sua última dança para mim. -sorri-

Ele sorriu e fez um sinal positivo.
Dei as costas e subi as escadas indo para a parte superior do salão e olhando todos la de cima.
Vi Taehyung e meu pai, Jimin e Jin rindo de JungKook bêbado e Namjoon e Hoseok comendo. Vi também Suga subindo as escadas e vindo até mim. Respirei fundo e esperei que ele se aproximasse.

-Ela...é bem bonita. -eu dizia assim que Suga parou ao meu lado-

-Natalie, eu...

-Por favor, não. -Eu olhava para as pessoas la embaixo- Não venha me pedir desculpas ou nada do tipo. Eu não posso continuar com isso.

-Como assim?

-Suga, eu percebi que você tem uma vida. Não pode me esperar para sempre. Taehyung e eu estamos em um "relacionamento" e está ficando cada vez mais sério e...

-Não. Não. Não! -ele me corta- Natalie, o que está dizendo é errado! Como pode me pedir para te deixar?

-Suga, não está me entendendo...

-Olha pra mim. -ele diz e eu o ignoro-  NATALIE, OLHA PRA MIM. -Suga agarra meus braços e me vira para ele- Eu te amo.

-Eu também te amo. E é por isso que não posso continuar com isso. -me solto- parabéns pelo novo álbum. Estou orgulhosa de vocês.

Dei uma ultima olhada nele e me virei, comecei a descer as escadas.

-First Love. -ouço Suga dizer-

Me viro e olho o mesmo sem entender.

-Me desculpe...?

-Firts Love é o meu solo no álbum.

-Ja disse que estou orgulhosa de vocês.

-Essa música foi escrita por mim para você.

Fitei ele escondendo minha vontade de o abraçar e então dei as costas.
Desci e passei por Taehyung, meu pai, JungKook e Jimin.

-Meu amor, onde estava? -Tae pergunta-

-Fui parabenizar os meninos...bem, vou ao banheiro retocar a maquiagem e ja volto-

-Antes, vamos tirar uma foto! -Jimin disse animado-

-Deixe-me ir retocar a maquiagem antes...

-Nem pensar! Está linda! -Jimin contestou-

Ele parou um cara e pediu para que ele tirasse uma foto nossa. Deu a ele seu celular e então nos juntamos.

-Digam, Jimin mede 1,40. -JungKook diz-

Começamos a rir e então a foto foi batida. Assim que Jimin pegou o celular eu senti uma tontura.

Agora não. Por favor.

-Eu ja volto.

-Natalie...-Taehyung diz mas eu o ignoro e corro em direção ao banheiro-

Assim que entrei no mesmo parei em frente ao espelho.

-O que está acontecendo? -sussurrei-

Suga fez uma música para mim e eu estava a dias de abandonar a todos eles.
Eu realmente não sabia o que fazer ou o que pensar. Meu estômago embrulhava e minha mente estava a mil.
Como eu queria voltar no tempo.

Heloise

Eu estava em um grande evento da moda em homenagem a Jenner's. Haviam muitas pessoas importantes do mundo da moda.

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu ia encontrar com Stephany mas eu queria que não fosse tão rápido.
Ainda estava tão brava pelo o que ela fez que não queria ve-la nem pintada de ouro.
Os desfiles foram lindos. Selena Gomez estava presente e cantou e muitos outros famosos.
Foi então que Kylie, Kendall e Stephany apareceram.

-É uma honra estar presente aqui. Como vocês sabem eu e minhas irmãs temos uma linha de produtos e ver essas modelos maravilhosas e talentosas nesse evento tão importante com nossas marcas é realmente incrível. -Kylie dizia-

Sempre tão amável.

-E para encerrar teremos mais uma música da incrível, Selena Gomez. -Dizia Kendall sendo acompanhada por vários aplausos-

-Esperem. -Stephany se pronunciou- eu tenho que dizer umas palavrinhas.

Todos começaram a cochichar.
Kylie sorriu para Stephany como quem diz "vá enfrentar seus medos" e Kendall com cara de paisagem sem entender nada.

-Todos nós sabemos que quer se vangloriar pelo seu sucesso na Life Star. -Por fim disse Kendall-

Todos aplaudiram sorrindo e até mesmo a dona da life star, chloe, sorria.

-Pelo contrário. -Stephany diz cortando os aplausos- Eu quero dizer que meu sonho sempre foi ter um blogue de sucesso. E eu consegui. Mas fiz uma coisa de que me arrependo muito. Conheci 7 garotos maravilhosos, muitos de vocês ja devem ter ouvido falar deles pois foi por cima dos mesmo que eu alcancei o sucesso na Life Star. Bangtan Boys. São rapazes lindos, legais, gentios, um amor com suas fãs e me trataram como parte da família deles. Através deles eu conheci duas lindas garotas, garotas que pra mim foram irmãs. Me aceitaram do jeito que sou e me amaram.
E eu as traí. Traí a todos eles. Chloe queria uma matéria exclusiva e fez eu me infiltrar entre eles, me ameaçou disse que eu teria que trazer algo exclusivo para acabar com eles ou ela iam acabar com a carreira das minhas irmãs. Eu fiquei desesperada, o tempo estava acabando e eu não havia achado nenhum defeito neles. Então tudo o que eu trouxe para essa materia é mentira. Eu assumo meu erro e digo que foi tudo inventado por chloe. Então para todos meus fãs eu peço desculpas. Para os meninos do BTS eu peço desculpa. Para Natalie e Heloise eu peço desculpas. Para Kendall e Kylie eu peço desculpas. E para Namjoon...você foi a luz no meio dessa escuridão. Esse seu sorriso me trouxe uma paz no meio dessa guerra interna que acontecia dentro de mim e eu não tive coragem de assumir mas eu sou sua fã número um. Não importa o que digam sobre sua aparência ou sobre sua pessoa. Você é especial pra mim e eu sempre vou seu apaixonada por você. Peço desculpas.

Um silêncio tomou conta do local.
Todos se entreolharam e eu já limpava as lágrimas.
Como pude achar que ela faria mal a nós? Me senti um lixo por ter raiva dela. Ela era minha amiga e eu não acreditei em sua palavra, olha o que ela teve que fazer e eu faria o mesmo por minha família. Ela, Natalie e os garotos são minha família.
Em um impulso levantei.
Todos me olharam comecei a bater palmas e Stephany sorriu.
Em questão de segundos todos começaram a se levantar e bater palmas. Eu podia ver o rosto de ódio de chloe.
Staphany desceu do palco e correu em minha direção me dando um abraço apertado.

-Me perdoa. Por favor eu nunca quis fazer mal a você. -Ela me apertava -

-Stephany...você que tem que me perdoar. Eu duvidei de você. Não fiquei do seu lado enquanto você passava por isso. Me perdoe. -Eu retribuia o abraço-

Ela me soltou e me olhou com os olhos cheios de lágrimas. Nesse instante meu celular vibrou.

-Deve ser o Jimin, será que ela ja sabe disso? -sorri-

Peguei o celular e olhei o mesmo.

Jimin

>imagem>

ótima festa. Queria você aqui amor.

De primeira eu olhei a foto e sorri por ve-Los felizes. Foi então que percebi.
Dei zoom na foto e não acreditei no que eu vi.

-Heloise, o que foi? -Stephany me olhava-

-Esse...Esse aqui é o Tyler.

-O que? Seu ex?

-Está loiro, mas eu tenho certeza! É ele!

Ele estava no fundo da foto e olhava Natalie.
Meu Deus...Ele não pode fazer nenhum mal a ela. Ele...

-O que fazemos?

-Ligue pra Natalie! Ela corre perigo.

Natalie

Eu ainda estava no banheiro. Olhava meu reflexo e sentia uma dor horrível na cabeça.

-Calma Natalie. Você precisa voltar para a festa. -Me encarei novamente e então suspirei- ah quem eu quero enganar? Estou pessima...-sou interrompida pelo vibrar do meu celular que estava escondido nos meus seios-

Peguei o mesmo e vi o número de Heloise.

Pensei em não atender mas era minha melhor amiga...Ela podia estar mal e por mais que eu também estivesse era minha obrigação cuidar dela.

-Alo?

-NATALIE, ONDE VOCÊ ESTÁ

-Não grita! Meu Deus, estou no banheiro.

-Da sua casa?

-Não. Na festa do lançamento do álbum...o que foi?

-TÁ SOZINHA?  CORRE PRA PERTO DO SUGA AGORA!

-Para de gritar! Por que correr pra perto do Suga?

-A foto que Jimin me enviou de voces. O meu ex, Tyler, está nela. E ele me jurou que você ia pagar pelo nosso término.

-O que? Que foto? Seu ex?

-Veja suas mensagens. Rápido!

Abri minhas mensagens e vi a foto que Heloise mandou. Foi a foto que tiramos antes de eu ir para o banheiro.

-Não tem nada de mais na foto.

-Veja melhor. Vê um loiro?

Olhei bem a foto e então vi...mas espera.

-Heloise, esse não pode ser seu ex. É o meu novo porteiro.

-SEU O QUE? A QUANTO TEMPO ELE ESTÁ AI?

-Não grita, inferno! Eu não sei...algumas semanas, não faz tanto tempo. Eu nem sabia que ele ia vir nessa festa.

-Natalie, escute o que estou falando. Ele é o Tyler e ele te odeia! Por favor sai daí e vai pra perto de alguém.

-Ta...tá bem...-assim que termino a frase a luz se apaga e a música no salão se silencia-

-Natalie, o que ouve?

-Acho que acabou a energia. -ligo a lanterna do celular e coloco no viva voz-

-Pelo amor de Deus Natalie, encontre alguém.

-Tudo bem.

Um barulho se faz na porta do banheiro.

-o que foi isso?

-Eu...não sei.

-Natalie, tem certeza de que está sozinha nesse banheiro?


Notas Finais


OIN 🌞
E AÍ? COMPENSOU A DEMORA?
AAAAAAH QUERO OS COMENTÁRIOS!
EU TE AMO VOCÊS ❤❤❤

revisado em (26/04/2020


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...