1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. O baile (parte dois - final)

História Show Me What I'm Looking For - O baile (parte dois - final)


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


{Anteriormente em SMWILF....Klkkkkkj to zuando}

~desvia das pedras~
A escritora mais bunita e mais lenta do mundo chegooooooou pra alegrar (ou foder) com a vida de vocês!
Espero que estejam preparados para essas revelações! Estourem a pipoca e bora ler!


Capítulo 58 - O baile (parte dois - final)


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - O baile (parte dois - final)

Natalie

-Natalie, tem certeza de que está sozinha nesse banheiro?

-Eu tenho. -mentira, não tenho.-

Fui até a porta do banheiro e forcei a mesma.

-Heloise, eu estou presa!

-Bate nessa porta! Da um jeito!

Comecei a dar socos na porta mas não parecia adiantar.

-O banheiro é no final do salão, não vão me escutar.

-O que-e f-azemos -a-agora? -A ligação cortava-

-Heloise?...

-Que droga. -sussurrei-

O que está acontecendo?

Suga

A energia havia caído e começaram a tirar as pessoas do salão por medo de ser um problema nos fios e isso acabar em incêndio.
Mas Natalie ainda estava no banheiro.
Desci as escadas com cuidado e esbarrei em alguém. O homem me disse que devíamos sair mas ignorei e fui andando na direção oposta da saída.

-Yoongi! -ouço uma voz feminina-

Olhei para trás e meu coração se aliviou.

-Natalie, pensei que tinha ficado presa no banheiro.

-Yoongi, precisamos sair daqui. -ela pega minha mão e eu a olho-

Yoongi?

-Vamos...-fui andar na direção da saída mas ela me puxou-

-Não! Quero que venha comigo, não perto deles. -Ela segura a parte não aberta de seu vestido vermelho-

-Mas Natalie...

-Vem! -ela me puxou e fomos andando para o final do salão, saindo pela porta dos fundos que dava acesso a um lago, e uma mini floresta, depois desses um quilômetro de árvores vinha uma pista.

Natalie parou e ficou fitando o lago.
Colocou a mão na cabeça e deu um gemido de dor.

-Natalie! -olho ela- está bem?

-Apenas uma tontura. -ela se recompõe-

A noite estava linda, a lua refletia no lago, flores brilhavam e o vestido vermelho de Natalie parecia capturar toda a luz em volta.

Vestido vermelho...

Observei melhor e ela realmente estava usando um vestido vermelho.
Natalie não tinha vindo de azul? Comecei a reparar melhor nos detalhes.
Eu ja havia estranhado o toque, era frio e...normal. sua maquiagem era diferente e seu cabelo não parecia tão grande.

-Quem é você? -perguntei dando um passo para tras-

-O que? Não seja maluco Yoongi, Sou eu, Natalie! -Seu olhar era de preocupação-

-Natalie não me chama de Yoongi. Natalie tem um toque perfeito e seu vestido é azul. Vou perguntar de novo, quem é você?

Ela me olhou e então desfez o olhar dando espaço para um ar de deboche.

-Okay, eu ja tinha cansado de brincar de Natalie. -Ela tira um arma de dentro do vestido-

Aponta a arma para mim e eu fico sem reação.

-Quem é você?

-Como assim, nunca te falaram da sua cunhada? Ah não, Natalie preferiu o gostoso do V, ele é bem mais bonito.

Minha cunhada? O V MAIS BONITO QUE EU?

-Natalie! -Taehyung e Harry passam pela porta dos fundos e param ao ver a cena-

Natalie...quero dizer, a outra ai, arregala os olhos ao ver Harry.

-Natalie, meu amor. O que está fazendo?

-Lindo, eu não sou a barbiezinha. -ela revira os olhos e então olha para harry- Oi ...papai.

Harry não tinha reação, apenas ficava boquiaberto.

-Vem pra perto dele, agora! -ela aponta a arma para eles que começam a se aproximar de mim-

Ficamos os três um ao lado do outro na mira dela.

A porta se abre novamente e por ela passa Natalie, a verdadeira, e...o porteiro?
Ele tinha um taco de baseball em uma das mãos e uma faca na outra.

-A nossa convidada de honra chegou! -a falsa Natalie exclamou-

Natalie olhou ela e ficou tão chocada quanto nós. Assim que ambas chegaram perto uma da outra abaixaram a cabeça como se sentissem uma dor horrível.

-Droga de conexão de gêmeas.

-Gêmeas? -Natalie repetiu-

-Não se faça de...espera ai. -ela olhou harry- não contou a ela não é? Você é um lixo.

-Ágata, pare com isso. -Harry pediu-

-Conhece ela? -Natalie olhava incrédula-

-Conta pra ela, papai. -Ágata-

-Papai?...-Natalie estava a ponto de explodir e sua dor na cabeça parecia estar agoniando-

-Natalie, minha filha...

-Você não presta! -Ágata olhava harry- achei que não podia ficar pior! Achei que ia ter que matar Natalie porque ela sabia que mamãe estava viva e nunca deu a mínima! Mas é tudo culpa sua!

-Ma...mamãe? -Natalie ja chorava-

-Filha, me deixe explicar...

-TODOS ESSE ANOS! EU COM ELA ACORDANDO NO MEIO DA NOITE, CHORANDO E CHAMANDO O NOME DE NATALIE! AGONIANDO PORQUE NÃO TINHA SUAS DUAS FILHAS! EU CULPEI NATALIE ESSES ANOS TODOS E ELA NEM SE QUER SABIA DE MIM! -Ágata chorava-

-Minha mãe...-Natalie colocou as mãos em sua cabeça- isso não pode ser verdade, eu...Eu não tenho irmã...MINHA MÃE MORREU QUANDO EU TINHA DOIS ANOS!

-Natalie...-Ágata a olhou e abaixou a arma distraída- mamãe estava sufocada, não aguentava mais a vida que levava ao lado desse lixo. Ela decidiu que ia embora, mas ele -ela aponta para harry- disse que não ia deixar, que ela estava louca e que ia internar ela. Que mataria a nós duas se ela tentasse nos tirar dali. Então ela fugiu...

-Mas por que...

-Ela não te levou? Ele sabia que ela ia tentar fugir, naquele noite quando ela voltou para te buscar, o berço estava vazio, a banheira cheia e ele saiu de la com um embrulhado de mantas molhadas nos braços. Ela...nós achamos que você estivesse morta esse tempo todo.

-Mas eu te escondi filha, eu não faria mal a nenhuma de vocês duas. Mas Charlie estava louca! Sofrendo por depressão pós parto. Ela mal segurava Natalie nos braços.

-Todas aquelas fotos...nao sou eu em todas elas. -Natalie sussurra-

-A maioria eram de Ágata. Ela nasceu primeiro e nasceu mais forte, mais pesada. Você era tão frágil, tão pequena e delicada. -Harry ja tinha lágrimas molhando seu rosto- Charlie achava que se te tocasse você morreria, ela tinha medo de te pegar e você morrer. Quase nem te amamentava.

-Vôvô e vóvó nunca me contaram sobre você Natalie, se eu soubesse...

-Vó Beth e vô Jay sabiam disso? -Natalie parecia pior a cada informação-

-Elizabeth e James sabiam que era perigoso e não queriam que Charlie fizesse isso mas ela é filha deles. Concordaram com minha ideia de cuidar de você, te proteger.

-Os finais de anos que eles não estavam com nós...

-Era porque estavam com a gente. -completou Ágata-

-É muita informação...aaaaai! -Natalie colocava as mãos na cabeça e Agata fazia o mesmo- Essa dor, por que?

-É um tipo de conexão, ela fica assim sempre que estamos perto uma da outra. Começou em Miami, foi quando te vi.

-Miami...mamãe e você estão la?

-Mamãe está, eu comecei a te seguir desde la, até Paris e finalmente aqui. Natalie...vem comigo, podemos ser uma família.

-Eu...

-Esse não era o acordo!  -o porteiro diz-

-Tyler, fique fora disso! -Ágata ordenou-

-Não! O acordo era matar ela e seu paizinho e sumir.

-Isso era antes de eu saber que ele não sabia de nada. Ela é inocente !

-Então finalmente nos conhecemos, Tyler. -Natalie o olhou-

-Demorou para perceber hein. -ele debochou- podia ter morrido quando te dei o buquê com escorpiões e teria me poupado.

-Por que me quer morta?  Nunca te fiz nada.

-Tirou Heloise de mim!

-Você a afastou! Ela não queria mais você, ela estava melhor ao meu lado!

-Acha mesmo que a vida é como você sempre quis? Garota, você me faz ter dó de você. Aqueles dois lá, você realmente acha que algum deles se importa com você? -ele ri como se fosse contar uma piada- um é um alcoólatra, viciado e não assume e o outro deita com mais mulheres em uma noite do que eu em um ano inteiro e você sabe disso! Ainda por cima arrasta Heloise para essa sua loucura. Pare de mentir para si mesma e junte o resto de dignidade que te resta e saía daqui, vai viajar para longe como sempre quis e nos deixe EM PAZ! -ele grita- sempre quis te dizer isso, antes de poder te matar!

Em um golpe rápido ele acerta Ágata que cai no chão.

-Nunca gostei dela. -ele chuta o corpo desmaiado da mesma- agora é sua vez...-Ele se aproxima de Natalie-

Antes que pudéssemos fazer algo Taehyung foi em direção de Tyler mas o mesmo o acertou com o bastão o fazendo cair.

-TAEHYUNG! -Natalie grita enquanto Taehyung desmaiado era atingido várias e várias vezes na cabeça- PARA! -em um impulso ela vai para cima de Tyler que a empurra-

-Espera sua vez! -ele a olhou e por fim deu uma ultima pohada contra a cabeça de Taehyung -

Dei um passo a frente mas eu precisava de um plano, não podia ataca-lo assim ou acabaria como Taehyung e Natalie seria morta.

-CHEGA! -Ágata estava de pe e com arma apontada para Tyler-

Tyler, que parecia bem rápido, puxou Natalie pelo braço e colocou a faca em sua garganta.

-Vamos lá! Atire! -ele a provocava-

-Solta ela, agora! -Ágata o mantinha na mira-

-Por favor, Solte minha filha. -Harry estava desesperado e eu a ponto de fazer uma besteira-

-O trato vai ser o seguinte, larga a arma e eu não enfio a faca na garganta dela.

-Tyler...

-Agora!

Ágata olhou Natalie que tinha os olhos cheios de lágrimas.

-Está bem...-Ágata levantou as mãos em rendimento e jogou a arma no chão próximo a Tyler-

Tyler jogou Natalie e a faca para o lado e pegou a arma a apontando para ágata.

-Você foi uma péssima parceira, nem sei porque concordei em trabalhar com você.

-Deve ser porque sem mim você não passaria de um corno sem rumo.

Tyler a olhou e riu.

-Te vejo no inferno! -Então engatilhou-

Um tiro foi dado, Ágata continuava intacta mas Harry estava jogado aos seus pés.
Em uma questão de segundos ele pulou em frente de Agata, levando o tiro pela mesma.

Tyler vacilou e abaixou a arma.
Ágata se abaixou e segurou o rosto de Harry.

-Por...por que? Por que por mim? -seus olhos estavam vermelhos-

-Você nunca deixou de ser minha...Minha filha. -ele falava com dificuldade. Havia sido acertado no peito e sua boca ja sangrava- Ágata...não...não deixe esse ódio te consumir...Natalie...diga a ela que ela sempre foi livre...ela a-apenas nunca percebeu. -Ele ficava cada vez mais fraco- eu amo você filha...amo vocês duas...espero que seja capaz de me...perdoar. -e seus olhos se fecharam-

Estávamos todos os fitando. Tyler parecia atordoado e Natalie... Natalie estava em pé, atrás de tyler, com o bastão que estava jogado ao lado de Taehyung.

-Isso é pela minha família. -e então acertou Tyler antes mesmo que ele pudesse nota-la -

Ele caiu desmaiado e ela continuou a bater. Corri até ela e tirei o bastão da mesma.

-Natalie, para! -a abracei-

Ágata se aproximava do corpo de Tyler.

-Esse desgraçado! Veja o que fez! -ela chorava e se rebatia- EU VOU MATA-LO!

-Calma, fazer isso não vai trazer Harry de volta. Não se torne uma assassina.

-NÃO, EU...

-olha aqui. -seguro seu rosto- eu estou aqui! Você não vai fazer isso. Eu te amo, ta tudo bem.

Ela me olhou e me apertou.
Então saiu do abraço e correu até o corpo de Harry.
Eu fui até Taehyung, graças a Deus ele ainda respirava mas seus ferimentos eram graves.

-Fiquem aqui, vou tentar ligar para a polícia. Talvez ainda tenha gente aqui! -eu disse dando uma ultima olhada nelas e correndo para o salão-

Aquilo tudo estava mesmo acontecendo?
Natalie quase morreu e eu não pude fazer nada. Agora ela estava atordoada e sem chão. O mínimo que eu podia fazer era salvar Taehyung.

Natalie

-Pai...-me ajoelhei perto de seu corpo e acariciei seu rosto- me perdoe, me perdoe por ter saído tão cedo de casa. Me perdoe por não ter cursado direito ou virado o orgulho da família. Eu nunca deveria ter duvidado do seu amor por mim, não devia ter brigado com você! Eu deveria ter me desculpado e te abraçado, deveria ter dado mais valor aos seus cuidados ao invés de reclamar sobre seu tempo gasto no trabalho. Você passou por tanta coisa por mim e eu nunca agradeci.  -minhas lágrimas molhavam seu corpo- obrigada por cuidar de mim, por ir nos meus recitais estúpidos de ballet, obrigada por comprar sempre o meu sabor favorito de sorvete mesmo odiando ele, obrigada por ser você o melhor pai do mundo, eu não escolheria outro. Eu te amo, pai! EU TE AMO. -gritei para os céus desabando em lágrimas-

A dor que eu sentia era inexplicável, não sabia o que fazer ou o que pensar. Ali, segurando as mãos de meu pai morto eu tinha a certeza de que o inferno existia e eu estava vivendo ele.

Olhei para ágata e ela estava com a arma na mão e chorava. Ela se aproximou e sentou do outro lado de meu pai.

-Está na hora. -ela disse-

-Na hora do que?

-Natalie, eu achei que você não se importava comigo e com a mamãe, mas você nunca deixou de pensar nela e mal sabia sobre mim. Achei que Harry era um desgraçado mas ele pulou na frente de uma bala por mim...

-Você também é filha dele. Ele Sempre te amou ágata, sempre.

-...-ela suspirou- Natalie, a culpa é minha. Eu vim atrás de você, eu comecei isso tudo e não tem perdão pra o que eu fiz com sua vida.

-O que está dizendo? Somos irmãs, claro que tem.

-Você é a menina mais doce desse mundo. -ela sorriu e passou as mãos em meu rosto- posso não ter te conhecido mas é so olhar pra você. Você tem o uiniverso inteiro bem dentro dos seus olhos. Inspira as pessoas e eu me sinto pessima por ter pensado em fazer mal a você.

-Ágata, que papo é esse? -eu chorava-

Ela olhou o corpo de papai e sorriu, pegou sua mão e a segurou.

-Duas quadras do hotel que você se hospedou, uma casa vermelha na praia. É a única com essa cor. Mamãe vai adorar te ver. Eu te amo, Me perdoe...-em uma fração de segundos ela colocou a arma na boca atirando-

Fui atingida pelo sangue dela e seu corpo caiu bem ao lado do de meu pai.

-NATALIE? -Ouço suga que vinha correndo-

Eu ja não tinha mais forças, aquela cena foi demais para mim. Apenas cai naquele chão frio. Deixando o corpo de meu pai entre o meu e de minha irmã.
Uma garota que foi tomada pelo ódio e nos últimos segundos de vida entendeu o significado de família. Ela deixou a culpa a corroer e a levar junto com meu pai para o céu. Onde agora eles podem conversar e serem felizes enquanto eperam a mim e mamãe.

{...}

Suga

Quatro dias se passaram. Ouve o enterro de ágata e Harry. Foi uma coisa bem íntima e para Natalie estava sendo horrível.
Heloise e Stephany estavam vindo para a coreia mas provavelmente chegariam apenas hoje de noite.

Natalie não aguentava mais todos os depoimentos que teve que dar, todos os paparazzi atrás dela para obter informações sobre a morte de Harry stark.

-Natalie...-a cutuquei-

Ela lia o jornal onde falavam sobre a prisão de Tyler e a morte de ágata e Harry.

-Oi...

-Deixe esse jornal de lado.

-É difícil deixar essas coisas de lado.

-Olha, ta tudo bem. Veja pelo lado bom, Taehyung acordou e está bem.

-Sim, pelo menos isso. -ela sorriu fraco-

Eu não sabia o que dizer ou fazer, nada iria amenizar a situação.

Estacionei o carro em frente ao hospital e descemos.
Fomos o mais rápido possível até o quarto onde Taehyung estava e o médico nos esperava na porta.

-Como ele está? -Natalie perguntava aflita-

-Senhorita stark, sei que foi doloroso passar por isso com Yoongi mas infelizmente com Taehyung será pior.

-Ele...ele está bem? Não está! ? -seus olhos ja se enchiam de lágrimas-

-Ele vai ficar bem melhor depois do repouso mas...

-MAS O QUE? -ela diz aflita-

-Natalie, calma...

-Tudo bem. -disse o doutor- as pancadas na cabeça foram muito fortes e comprometeram a memória do senhor Taehyung. Mas infelizmente não foi como a do Yoongi, que tinha a possibilidade de voltar. Ele perdeu a memória permanentemente, tavez até de um ou dois anos.

Natalie respirou fundo. Parecia que tinham arrancado seu chão. Ela fechou os olhos.

-Tu...tudo bem doutor. Podemos ve-lo?

-Sim, fiquem a vontade.

O doutor saiu e entramos no quarto.
Eu não sabia se ficava feliz ou triste.
Por um lado era bom pois ele esqueceu Natalie, ela estava livre dele. Mas por outro...era Meu irmão ali, e estava esquecendo os dois melhores anos de sua vida.

Entramos no quarto e ele estava deitado na cama. Sua cabeça enfaixada na parte de tras, ela olhava tudo em volta com seus olhos curiosos.

-Tae? -perguntei-

Ele me olhou e deu seu sorriso quadrado.

-Yoongi Hyung! Que bom que está aqui! Minha cabeça doi mas sempre vem uma enfermeira me dar remédio, remédios ruins. -ele dizia animado. Parecia o Taehyung que tínhamos antes de se tornar um cafajeste-

Inocente e cheio de alegria.
Natalie o olhava e deixava as lágrimas rolarem.

-Moça...por que está chorando? -ele pergunta-

Natalie se aproximou dele e tocou seu rosto.

-Estou chorando de alegria, você está bem e fico feliz. -ela sorriu entre o choro-

-Obrigada, é muito gentil. -ele sorriu- é sua namorada, Hyung? É muito bonita.

Olhei Natalie e sorri.

-Ela é o amor da minha vida, V.

Taehyung sorriu.

-Que lindos! Fico feliz por voce ter tomado jeito, hyung.

Eu e Natalie deixamos um riso escapar.
Eu não sei o que se passava na cabeça dela mas ela parecia um por cento melhor so por ver Taehyung melhorando.

-Tae, vamos ligar para os meninos e avisar que você pode receber visitas.

-Faça isso! E diga que quero batatas fritas, a comida daqui é horrível. -ele fez uma careta-

-Tudo bem. -ri- vem Natalie.

-An...Okay. -ela se recompõe- espero que você saía logo daqui, Taehyung. Que possa voltar a cantar a dançar e ser essa pessoa maravilhosa que você é. Me orgulho muito de você, queria ter conhecido esse seu lado melhor.

-Desculpa...Nos conhecemos? -ele a olhava-

-Não...-ela sorriu entre lágrimas- mas me considere um anjo da Guarda.

V a olhou com seus olhos brilhando e sorriu.

-Moça não chora, você tem um sorriso lindo. E eu estou bem, não se preocupe.

-Okay. -ela sorriu enxugando as lágrimas- Adeus Taehyung.

-Adeus?

-Anjos da Guarda não podem ficar por perto. Protegemos melhor de longe.

-Ah, sendo assim...-Ele deu ombros- e não chore mais moça!

Ela assentiu e nós saímos da sala.

-então ele era assim antes de sair com duas mulheres ao dia?

-Ele era uma criança e nós adoravamos. Algo nele tinha mudado e ele ficou uma pessoa madura mas sem aquele brilho.

-Talvez seja melhor assim, ele nunca vai saber o que passamos juntos e não vai sofrer quando...-ela para de falar-

-Quando? -pergunto-

-Nada não.

Olhei ela de cima a baixo.
Tão linda e tão assustada. Minha vontade era a abraçar e cuidar dela, proteger.
Ela havia me deixado livre e não tínhamos mais conversado sobre nós  (até porque o momento não era bom).

-Pode me deixar no meu apartamento?

-Claro, vamos.

Ela sorriu de lado e fomos.

Talvez eu esteja sendo egoísta e não esteja dando a merecida atenção a gravidade da situação.
Ela descobriu que a mãe está viva, que tinha uma irmã gêmea, quase morreu e perdeu o dois familiares ainda por cima seu namorado nunca mais vai lembrar de seu rosto como antigamente e eu...quem era eu no meio dessa história? O vacilao que começou isso tudo? Que a trouxe para a coreia por causa de um acidente estúpido? Talvez eu fosse apenas uma vírgula nessa história da Natalie. Mas isso não muda o fato de que eu amo e que nunca vou amar alguém assim.


Notas Finais


E AAAAAAAAI? O QUE ACHARAM
~DESVIANDO DOS TIROS~
Alguma tese ai bateu? Alguém desconfiava?
HMMMMMMMMMMM SOU FODA POR TER ESCONDIDO ISSO TÃO BEM!

DIGAM-ME O QUE ACHARAM ❤
Eu te amo vocês ❤❤❤


revisado em (26/04/2020


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...