1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Uma pequena ajuda

História Show Me What I'm Looking For - Uma pequena ajuda


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


Oi sumidas rsrs

Capítulo 61 - Uma pequena ajuda


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Uma pequena ajuda

 

Natalie

Já era meia noite, eu estava sentada na minha cama com aquele papel em mãos e as malas prontas ao meu lado. Eu estava certa do que ia fazer e não podia esperar mais, não podia.

Eu havia conseguido o endereço que eu tanto queria e não tinha mais tempo a perder. Era agora ou nunca. Peguei a mala e saí sem fazer barulho, desci de elevador e peguei o táxi que me esperava fora do prédio. Enquanto ele andava eu olhava tudo o que estava deixando para trás. Mas eu não podia fazer mais nada, apenas seguir em frente.

Depois de meia hora chegamos ao destino, pedi ao motorista que esperasse e fui até a porta da casa a nossa frente. Respirei fundo e bati. Então uma moça abriu e me olhou sem saber o que uma britânica estava fazendo em sua casa a essas horas.

-Oi...Você é a mãe do Yoongi? Eu gostaria de te falar algo.

-Se você for uma fã saiba que ele não está aqui.

-Eu não sou uma fã, sou uma amiga. Por favor deixe me falar é rápido.

Ela me olhou de cima a baixo e então suspirou.

-Você gosta de chá? 

...

-Então, Yoongi te mandou até aqui? -Ela estava sentada a minha frente com a xícara em mãos-

-Na verdade ele não sabe que estou aqui.

-O que veio dizer?

-O seu filho te ama. Ama a você e a toda a família de vocês e é evidente que ele sente sua falta. Sabia que ela sofreu um acidente recentemente?  

-Eu...Eu vi nos jornais. -Ela engoliu seco- Mas não posso fazer nada. Tivemos uma briga feia antes dele sair de casa e ele disse que nunca nos perdoaria por não apoia-lo e nunca voltou. Mas não pense que não o apoiamos por mal, tínhamos medo...

-Do que?

-Dele se tornar o que ele é, um drogado. -essas palavras pareciam matar ela por dentro-

-Seu filho se tornou um homem ótimo. -suspirei- ele teve seus problemas mas ele mudou, é talentoso e está com uma carreira ótima. Tem amigos incríveis e vai conhecer...conhecer...-minha garganta secou instantaneamente- conhecer uma garota legal, se casar e ter filhos. Terá orgulho do seu filho. Ligue para ele, diga que o ama. A vida é curta para não fazerem as pazes.

-Você é mesmo só uma amiga? -ela sorria-

-Sou uma...uma pessoa que quer todo o bem do mundo pra ele. Ele merece.

Ela me examinou com os olhos e tornou a sorrir.

-Eu ligarei para ele amanhã. 

-Faça isso. -sorri- ou o visite. Ele ficaria muito feliz. Ele ama a senhora.

-Muito obrigada...como se chama?

-Natalie. 

-Natalie. -Ela repetiu- gostei. Aposto que Yoongi também gosta.

-Ele é um bom amigo.

-Seus olhos não enganam. Brilham quando você fala o nome dele.

Senti meu rosto queimar de vergonha e me levantei desajeitada.

-Eu...preciso ir.

-Tudo bem. -Ela ri- 

Me acompanhou até a porta e quando chegamos ela me abraçou em um gesto inesperado.

-Obrigada, Natalie. Talvez eu nunca voltasse a falar ele se não fosse você. É uma boa garota. 

-Não tem de que. -sorri- an...Pode me fazer um favor? -tiro a carta do bolso- entregue à ele quando o vir.

-E o que eu digo?

-Diga que eu disse obrigada. -sorri dando as costas e indo para o táxi-

-Obrigada pelo o que? -ela diz alto-

Antes de entrar no táxi eu a olho e dou um sorriso fraco.

-Por me amar. 

Entrei no táxi e fechei a porta.

-Para onde agora? -o motorista pergunta-

-Aeroporto. -respondo enquanto pela janela fechada a mãe de Suga me olhava. Tomara que eles se resolvam. Suga sente muito a falta dos pais e isso era triste. Eu não podia ir embora sem fazer algo bom por ele. E agora eu fiz-

 

 


Notas Finais


OI MEU XODOOOOOS ❤ quanto tempo sz
Eu demorei não é? Posso explicar...
Bem, a fic está chegando na fase final e eu tenho um grande apego nela, tipo muito grande mesmo e doi saber que quanto mais eu escrevo mais rápido ela vai acabar...Isso me deixa triste :(
Mas prometo que vou atualizar o mais rápido possível
Eu te amo vocês ❤
revisado em (26/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...