1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Não me deixe

História Show Me What I'm Looking For - Não me deixe


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


lets bora

Capítulo 8 - Não me deixe


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Não me deixe

Natalie

"As horas se passavam devagar. Cada segundo dentro daquele avião me agoniava e eu já não sabia se ia conseguir chegar até a Coreia sem ter um ataque.
Aquela notícia me atingiu como uma bomba, minhas pernas tremiam e meu corpo se tornou frio.
Eu me importo? Claro. Aquela garoto que conheci em uma noite me tirou de casa e está me levando para a Coreia atrás de informações sobre ele e meu coração se tornava mais apertado a cada segundo em que eu pensava que deveria estar ao lado dele"

Fechei minha agenda e respirei fundo no banco de trás do táxi.
A viajem até a Coreia foi longa mas eu não me sentia cansada, só queria ve-lo e ter certeza de que eu ia poder ter aquele sorriso para mim.

Não foi fácil mas graças ao meu pai e seus contatos descobrimos onde ele estava e não perdemos um segundo se quer. Estávamos na cidade de Daegu, indo em direção ao hospital. Heloise não tirava o celular da mão, sempre aberto no Google tradutor.

Assim que chegamos ao hospital eu desci como um raio, Heloise quase que me perde de vista.

-Boa tarde em que posso ajuda-la? -uma mulher de coque e roupa Verde clara me perguntou-

-Eu vim ver um paciente, seu nome é Min Yoongi. -Eu disse em um tom de desespero-

-Desculpe mas não é a primeira fã que vem aqui tentar ver o senhor Yoongi.

-Me desculpe. -Eu disse confusa- não sou uma fã, sou uma amiga.

-Senhora, tem nomes aqui na lista de visita dele e nenhum é de uma garota. Lamento mas não poderá ve-lo.

-Não...moça, por favor eu preciso. -sinto um aperto em meu coração-

A mulher me olhou com um pouco de dó, sei que ela conseguiu sentir o aperto em meu coração mas infelizmente regras são regras.

-Sinto muito...-ela deu sua última palavra-

Heloise me olhou como se fosse tentar me consolar mas também com um pouco de "Eu te avisei", e realmente, ela avisou.
Dei as costas indo em direção a saída do hospital.

-Natalie? -ouço uma voz me chamar-

Essa voz...conheço ela, já ouvi em algum lugar.
Me virei e vi o cara que estava conversando com Suga no face time aquele dia. Como se chamava?
Jin!

-Jin? -Eu não sabia como reagir então apenas corri e abracei o mesmo-

Ele ficou surpreso mas me apertou com força e acariciou meu cabelo.

-Me diz.. por favor que não é ele e que tudo isso foi um grande engano.

-Me desculpe. -ele suspira- Mas isso é real, e ele não está bem.

Me separei do abraço e tentei manter a calma.
Após apresentar Jin para Heloise, coisa que nem consegui fazer direito, fomos em direção ao quarto onde Suga estava.
Graças a Jin agora meu nome está na lista de visita mas isso não resolvia o grande problema.
Eu não sabia o que pensar enquanto andava pelos corredores do hospital, eu tinha tantas perguntas sobre o acidente e sobre como era o estado dele.

Jin abriu a porta e Heloise entrou, eu respirei fundo e entrei.
Assim que bati meus olhos nele não consegui segurar as lágrimas. Rapidamente fui até a beira de sua cama e fitei seu rosto: Estava inchado, tinham partes roxas e com alguns cortes.
Segurei sua mão com cuidado e desabei em lágrimas sem perceber que haviam mais dois garotos na sala.

-Suga, acorda. -Eu fitava seu rosto- Eu estou aqui, como prometi.

As lágrimas caíam cada vez mais rápido.

-Natalie...-Heloise colocou a mão em meu ombro- quer um pouco de água? Precisa se acalmar.

-Não...-limpei as lagrimas- estou bem.

-Natalie, esses são Jungkook e Namjoon. -Jin tentou fazer uma apresentação rápida-

-Olá. -tentei dar um sorriso mas nem sei o que saiu-

-Suga falava muito de você. -Namjoon disse- Bom ter você aqui, ele ia gostar.

Mais uma lágrima escorreu ouvindo essas palavras. O outro rapaz, Jungkook, foi se aproximando devagar. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e em um gesto inesperado ele me abraçou.
Não disse nada, apenas choramos juntos.


Notas Finais


E então? O que estão achando?
Será a presença de Natalie no hospital vai fazer com que Suga saía do coma? Ou será que agora a outra parte do quebra cabeça entra? :)

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...