1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Vou cuidar de você

História Show Me What I'm Looking For - Vou cuidar de você


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 9 - Vou cuidar de você


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Vou cuidar de você

Heloise

O que aconteceu com nossos planos? Foram por água abaixo.
Natalie agora em vez de se divertir está em um hospital.
Ela quer passar a noite lá e eu nem argumentei pois seria inútil, se ela quer ela faz.
E eu? Eu voltei para o hotel onde nos hospedamos e mandamos nossas malas, eu voltaria para o hospital de manhã para ver como estavam as coisas.

Nem tive tempo de tomar um banho quando cheguei pois meu celular ja começou a tocar. Eu não queria atender pois estava cansada mas ao olhar na tela vi que era uma ligação de Tyler e já conheço o drama que ele faria se eu ignorar a ligação.

-Alô?

-Heloise? Por que demorou tanto para atender?

-Tyler, eu cheguei agora no hotel e estou cansada. Demorei para achar o celular na bolsa.

-Cansada de que? De fazer compras na França?

-Tyler, estou na Coreia.

-Coreia? O que está fazendo ai?

-Um amigo de Natalie sofreu um acidente e...

-E você não tem nada a ver com isso.

-Tyler, ele está em coma e Natalie não ia deixar ele na mão.

-Natalie, Natalie e mais Natalie. Chega desse maldito nome.

-O que tem contra ela? Ela nunca te fez nada.

-Ela está te afastando de mim, não percebe isso?

-Tyler, não seja idiota! Ela não está fazendo nada.

-Prova! Volte para casa.

-Tyler, essa conversa chegou ao fim. -desliguei na cara dele-

-CARALHO! -Jogo o celular com força na parede- Que ódio!

Eu já não aguentava mais essas discussões banais e essa intriga com a Scone. Ele não tem motivos para odiar ela! Isso não está certo!

Me joguei na cama e fechei os olhos.
Agora tudo era questão de tempo, vou consertar tudo! Desde a loucura de Natalie até a estupidez de Tyler.

Jin

Eu fico repensando tudo o que tem acontecido nas últimas semanas.
O problema de Suga fez isso com ele. Eu podia jurar que ele ia sair dessa depois que conheceu a Natalie, ele estava feliz e só falava dela mas do nada isso acontece.
E agora? O que fazemos? Cancelamos todos nossos shows por enquanto e os garotos não estão nada bem.
Acho que Jungkook é o que está pior, ele é mais novo e ficou bem mais sentido.

E agora além de cuidar deles tenho que cuidar de Natalie.
Ela está mal, desde que chegou não saiu do lado de Suga. E eu me sinto na obrigação de cuidar dela enquanto ele não saí dessa.
É o que ele ia querer.

-Natalie?  -entro devagar no quarto e vejo a cena que pode ser considerada fofa se não fosse em uma hora triste-

Havia um sofá no quarto e Natalie estava  sentada com JungKook deitado em seu colo.  Ela fazia carinho no cabelo dele e fitava Suga, JungKook dormia calmo.
Eu não entendi como ele ficou tão a vontade com ela. Normalmente ele não consegue nem falar com garotas o que dirá deitar no colo de uma que ele nunca viu. Talvez seja por causa do momento difícil, o coitado realmente precisa de colo, acho que todos nós precisamos.

-Oi Jin. -Ela deu um sorriso fraco-

-Namjoon foi ligar para o Jimin vir buscar ele e o dorminhoco ai. Eu vou ficar aqui com você.

-Você pode ir descansar se quiser.

-Não se preocupe, posso descansar aqui com você. -Me sentei na poltrona que havia ao lado da cama de Suga-

-Jin, posso perguntar algo?

-Claro.

-A moça da recepção disse que não havia nome de mulher na lista de visita. E a mãe de Suga?

-Isso...-respiro fundo- é meio complicado. Os país de Suga nunca gostaram da idéia de ele se tornar rapper, e eles não se falam a muito tempo.

-Nossa, que horror. Ele parece ser tão alegre, chega até a esconder isso tudo.

-Pois é. -soltei um sorriso olhando ele- Vocês se conheceram como?

Eu já tinha ouvido a história, Suga me contou mas eu sabia que precisava distrair ela. Talvez se ela falasse um pouco ficaria mais calma.
Ela deu um sorriso de lado e começou a contar a história.
O tempo passou e fomos conversando.
Ela é uma garota inteligente e tem muitos sonhos, depois de olhar tudo o que ela tinha por dentro comecei a reparar sua beleza exterior.
Aquele sorriso deve ser lindo quando não está coberto de tristeza.

Sou interrompido de meus devaneios com a chegada de Jimin com Namjoon.
Apresentei Natalie à Jimin e pelo jeito ele também se deu bem com ela, tanto que até vai fazer um favor para ela.
Heloise não atendia o celular e Natalie pediu para Jimin dar uma passada no hotel, levar comida e ver se ela estava bem. Jimin, claro que não recusou o pedido e assim que Natalie passou o endereço ele pegou JungKook e Namjoon e se foi.

Troquei algumas mensagens com Hoseok, ele ia até o hospital de manhã para ver como andam as coisas e o Taehyung...Nem se quer me responde.
Ele se importa com o Suga, tem vindo todos os dias mas chega a noite ele não responde ninguém que não use saia curta e batom vermelho.

Fiquei o máximo que consegui acordado, busquei comida mas ela não comeu. Chegou uma hora em que simplesmente apaguei. O cansaço havia tomado conta de mim.


Notas Finais


Hyung sempre tão atencioso ❤
Espero que estejam gostando :)

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...