1. Spirit Fanfics >
  2. Show Up To Me Incubus

História Show Up To Me Incubus


Escrita por: Hoffmin

Fanfic / Fanfiction Show Up To Me Incubus
Sinopse:
“Eu posso ser o tema dos seus sonhos, o seu desejo mais doentio. Você não vai querer ver um homem de perto? Uma Fênix no incêndio. Você pode persuadir o frio para fora de mim. Enrole-me no seu calor. Beije-me na boca, mas, por favor, não morda.”

{ YOONMIN | SEXFIC | +18 | PWP }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.811
Favoritos 362
Comentários 15
Listas de leitura 257
Palavras 10.994
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hoffmin, Hoseok, Íncubus, Jhope, Jimin, Pwp, Sexfic, Suga, Yoongi, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
15
2.811
10.994

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por RMECSTASY
Capítulo Único
Usuário: RMECSTASY
Usuário
Wow! Eu nem sei direito o que falar sobre essa one. Quer dizer, meu cérebro ainda ta se recuperando, então não espere coerência nas minhas palavras.
Quero elogiar três coisas na sua fic.
A primeira: Sua escrita. Céus! Só Deus sabe como eu adoro uma fanfic bem escrita, com acentuação e pontuação correta, com coerência. Ler uma fic assim é quase um prazer sexual de tão bom que é pra mim.
A segunda: O enredo. Eu estou desesperadamente procurando por "plots" novos, ou pelo menos algum clichê realmente bom. Você me surpreendeu muito com esse tema. Óbvio que eu já vi fics de humano e demônio, mas a sua foi tão específica, tão detalhada que me surpreendeu. Nem sei mais o que falar desse enredo.
A terceira: O lemon. Claro que eu não poderia deixar de falar dessa maravilha da sociedade moderna do século XXI. Brincadeiras à parte, eu gostaria de dizer que você realmente sabe escrever um bom lemon. Se tem algo que entendo e sei avaliar é lemon. Três anos de fujoshi no Spirit te dão muita experiência com saliências ( ͡° ͜ʖ ͡°). As preliminares... Meu Deus! Dava pra ter um orgasmo só com as preliminares. E o processo todo detalhado... Ah! Eu apoio um mundo com mais lemons detalhados!
Estou aqui, humildemente, pedindo sua mão em matrimônio. Caso não aceite, posso sequestrá-la e colocá-la em um recipiente de material resistente de pequena estatura, vulgo potinho?
É isso, desculpe o textão, mas eu precisava falar. Beijos e aguardo seu próximo trabalho.