1. Spirit Fanfics >
  2. Show You - Camren G!P >
  3. Capítulo 21/Temp.2

História Show You - Camren G!P - Capítulo 21/Temp.2


Escrita por: Solidawn

Capítulo 71 - Capítulo 21/Temp.2


Pov Lauren

Estacionei o carro em uma vaga próximo à um prédio, um pedido que eu venho vindo à muito tempo, que tem sido o meu refúgio nas horas que eu realmente preciso.

Saí do carro devagar e o travei voltando a andar devagar e sem pressa. Passei pelo portão de cor preta, e pelo hall de entrada indo direto para o elevador.

Apertei o botão e a caixa de metal se abriu, facilitando a minha entrada. Apertei novamente outro botão, o botão da cobertura.

Ajeitei as luvas na minha mão e respirei fundo né olhando no espelho do elevador.

Eu estava péssima, olheiras enormes, cabelos desgrenhados, lábios secos e a o meu nariz já estava machucado de tanto que chorei e passei panos ou qualquer superfície que pudesse limpar a pequena secreção que saia dele.

A porta se abriu, me deixando de cara com a porta que por algum momento, tive medo de entrar.

Saí do elevador antes que ele se fechasse, e fui direto com a mão na campainha. Mas recuei, e se não quisesse me receber?. Foda-se, toquei a campainha e logo ela estava ali, me olhando com aqueles olhos.

-Oi. -Decidi quebrar o silêncio entre nós.

-Oi Lauren, entra. -Ela disse me dando passagem.

Olhei para ela com uma cara de quem queria ser carregada no colo e passei pela sua porta indo direto para o sofá.

Olhei ao redor e nada havia mudado, tudo estava exatamente igual, e eu adorava aquela decoração de cor lilás e os móveis variados, ela gostava muito de cor, mas no momento, eu só conseguia ver três, cinza, preto e branco.

-O que aconteceu?Você está bem?. -Sentou ao meu lado de lado com as pernas cruzadas no sofá.

Olhei para ela umedecendo os lábios e depois para minhas mãos, neguei devagar e ela deu um pequeno impulso para estar mais perto.

-O que houve?Você não tem dormido?. -Perguntou acariciando meus cabelos e eu fechei os olhos.

-Por favor... -Pedi num fio de voz. -Só me abraça. -Olhei para ela.

Ela franziu a testa e imediatamente, puxou-me para um abraço forte enquanto eu abraçava sua cintura.

Me permiti chorar como uma criança, ali, no seu colo. Enquanto ela acariciava meus cabelos, com o queixo apoiado na minha cabeça, sussurrando que tudo iria ficar bem.

-Eu...Eu não sei, o que fazer. -Falei por fim e senti seu coração bater mais rápido.

-O que foi Lauren?Está me deixando aflita. -Olhei para ela que tratou imediatamente de limpar minhas lágrimas.

-Camila... -Foi a única coisa que consegui dizer.

-O que?Ela te deixou novamente?Lauren eu...

-Não, me escuta. -Falei baixinho e ela assentiu. -Camila teve complicações no parto...

-Ela morreu?. -Perguntou incrédula.

-Não mãe, deixa eu falar. -Falei baixinho. -Camila está com câncer. -Falei de vez sem olhar para seus olhos e eu vi sua expressão facial mudar.

-Co-como?. -Perguntou segurando meu rosto.

-Ela está com câncer mãe, dois meses. -Minha mãe puxou-me novamente para um abraço forte.

-Vai ficar tudo bem ok?Eu vou ajudar, eu vou. -Disse e eu assenti sentindo as lágrimas novamente.

(...)

Dei duas batidinhas na porta e abri colocando apenas minha cabeça.

-Oi. -Disse entrando e vi Camila amamentando Alex.

-Oi amor. -Camila disse sorrindo e meu coração errou a batida. -Veja Alex, sua mamãe está aqui. -Disse sorrindo para a garotinha e depois me olhou, eu já estava próximo da cama. -Uh, não tem dormido direito?. -Neguei. -Não consegue mesmo ficar longe de mim não é?. -Não.

-Claro que consigo, está muito frio, não consigo me acostumar. -Ela serrou os olhos.

-Você está com o cheiro dela. -Olhou em meus olhos e eu covardemente, abaixei o olhar. -Eu não vou te dizer nada, não dessa vez. -Assenti. -Quer pegar ela?. -Perguntou e eu neguei.

-Eu tenho medo de machuca-lá. -Falei baixinho.

-Não seja besta, vem aqui pegar logo. -Disse num tom autoritário e eu sorri de lado.

Me aproximei dela e peguei Alex que estava com os olhinhos abertos, atenta à tudo. No momento, seus olhos estavam negros, e seus cabelos, bom, ela não tinha cabelos ainda, esse pensamento me fez sorrir.

-Você está sendo uma boba novamente. -Olhei para Camila.

Puxei a cadeira que estava atrás de mim e sentei apoiando Alex na cama ao lado de Camila.

-Ela parece com você. -Falei sorrindo.

-Ela parece você. -Disse e eu à olhei.

-Parece você e não discute isso. -Olhei para Alex que tinha os olhos negros e o cabelo, bom, ela não tinha.

-Eu achei que iria morrer. -Disse me fazendo olha-lá. -Eu não vi nada depois que ouvi o choro da Alex. -Fechei os olhos e suspirei.

-Não vamos falar disso ok?. -Levantei e fui para o berço colocar a Alex.

-Por que está fugindo?. -Perguntou e eu me apoiei no berço.

-Não estou fugindo. -Falei olhando para um ponto qualquer à minha frente.

-Olha pra mim. -Pediu e eu suspirei me virando. -Você está fugindo do assunto, o que aconteceu Lauren?. -Mordi o lábio.

Eu não podia contar à ela, não agora.

-É que te ver agonizando, te ver puxar o ar como se tivesse em uma crise asmática, me fez traumatizar. -Falei olhando para o chão.

-Vem aqui. -Chamou e eu me aproximei da sua cama. -Já passou, eu vou estar em casa daqui uns dias ok?. -Mordi meu lábio e a vontade de chorar se tornou bem maior.

Era injusto não contar pra ela, mas ela estava em uma situação um pouco delicada agora, eu não podia simplesmente abrir minha boca, ela pioraria.

-Eu te amo. -Ela disse e eu à olhei. -Vai ficar tudo bem. -Sorriu leve e eu senti como se tudo na minha vida, a partir de agora, fosse dar certo.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...