1. Spirit Fanfics >
  2. Shrek's Anatomy (Rafael Cellbit Lange x Shrek) >
  3. Capítulo Único

História Shrek's Anatomy (Rafael Cellbit Lange x Shrek) - Capítulo Único


Escrita por: gaybaudelaire

Notas do Autor


Espero que se emocionem com esta história dramática, fiz com muito carinho e levei dias para pensar em tamanha grandiosidade.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Shrek's Anatomy (Rafael Cellbit Lange x Shrek) - Capítulo Único

Era pra ser mais um dia normal, era... *toquezinho da abertura de grey’s*

POV ???
Acordei, não sei onde estou, estou deitado em um quarto branco, dois seres me observavam, eram médicos e estavam conversando, eu estava em um hospital.
O médico verde que tinha no jaleco escrito Dr. Shrek repara que estou acordado.

- Olá... *ele checa o prontuário para saber meu nome* Rafael Lange, eu sou Shrek e você está em um hospital após sofrer um acidente de carro, por favor, assine esses formulários concordando que possamos fazer exames em você.

Sentei-me na cama, peguei as pranchetas e li o nome do hospital, Hospital Memorial Magrelin, fui assinando uma por uma e sem perceber o lindo doutor já tinha saído da sala.
Após terminar de assinar os formulários burocráticos apertei um botão para chamar a enfermeira, ela disse que iria chamar o doutor Shrek para explicar meu caso.

Eu não conseguia parar de pensar naquele doutor, tão alto, aquela pele de abacate, aquelas orelhas de saída de ar do trompete...
Enquanto eu pensava em como aquele ser era completamente majestoso, ele entrou no quarto.

- Bom, os exames não acusam nada, você sente alguma dor pelo corpo?

- Um pouco de dor na cabeça...

Shrek foi dar uma olhada na área que Rafael alegava sentir dor

- Não é nada demais, apenas um hematoma, com o tempo vai passar.  Falava o médico calmamente examinando a cabeça do paciente, até chegar a sua testa, quando ficou fitando Rafael.
Rafael sentiu seu coração acelerar, aquele olhar perfeito de Shrek de encontro em seus olhos, aqueles lábios magníficos que pareciam tão macios... Rafael Lange não resistiu, acabou beijando o ogro.

POV Shrek
Eu estava beijando um paciente, e estava estranhamente gostando da situação, não me segurei e me deitei em cima do paciente enquanto ficávamos aos amassos, a coisa começou a esquentar e então...

POV Rafael
O despertador toca e acordo meio desnorteado, estou na minha cama em meu apartamento, era tudo um sonho... Infelizmente.

Rafael se senta na cama, e olha ao redor do quarto dele, todos os posters de Shrek, o quarto pintado de verde, um dildo verde na estante temática, sua cama era do Shrek, ele tinha várias action figure do Shrek, tinha a coleção completa de DVDs 2x e uma coleção em blu-ray, quando finalmente caiu a ficha de que o que tinha acontecido era apenas um sonho, Rafael começou a chorar e gritar de desespero, infelizmente, o máximo que ele pode fazer em sua vida devotada a Shrek é se masturbar vendo o seu pôster preferido.


Notas Finais


Se vocês se emocionaram (com certeza sim) dê um favorito, uma notinha aí pra ajudar ;) Espero que não tenha chorado muito, eu sei que com tamanha obra de arte é quase impossível não chorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...