História Shrimp Beach - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook
Tags Bangtan Boys, Bts, Comédia Jeon Jungkook, Crack!fic, Jikook, Jimin, Jungkook, Jungkookie, Kookmin, Park Jimin, Sextop
Exibições 597
Palavras 675
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello
Depois do sucesso que foi Everybody Is Gay, estou aqui devido a pedidos (alerta ironia on: aquilo tava uma merda, e isso aqui ta pior ainda)
Vcs sabem que meu cachorro é louco :v

Capítulo 1 - Me trás um energético ai


Fanfic / Fanfiction Shrimp Beach - Capítulo 1 - Me trás um energético ai

- Olha isso Omma - Jungkookie gritava com os braços abertos em direção a omma Jin.

Mamãe e filhinho estavam desfrutando de um dia lindo e ensolarado na praia. Seok tinha suas belas pernas desnudas, porém usava uma camisa longa o bastante para cobrir seu shortinho curto. Era uma omma de respeito afinal.

Já Jungkookie estava aproveitando o calor gostoso para se refrescar no mar. Corria sobre a areia molhada e gritava para sua omma de vez em quando. Usava um óculos escuro - que já estavam mais do que molhados. A única utilidade daquele óculos era observar os surfistas e seus peitorais a mostra sem ser descoberto.

Sim, Jungkookie era muito esperto.

Um pouco longe dali havia um jovem jogado a beira mar, trajava nada mais que uma pequena canga verde escuro. A água do mar cobria seus pés descalços, chegando em seus joelhos a cada onda.

Não sabia nem o próprio nome, apenas se lembrava vagamente de uma super festa em um Iate - está que seria oferecida por seu melhor amigo.

O sol escaldante queimava sua pele, porém, para sua mente completamente fodida por bebidas alcoólicas e drogas ilícitas, aquilo era como o paraíso.

Estava aproveitando a sensação de ter sua pele sendo queimada quase que literalmente pelo sol, quando sentiu um corpo caindo sobre o seu.

Apenas o peso fez com que seu estômago revirasse, provavelmente por sua barriga estar cheia de líquido.

- Sai daqui seu unicórnio do inferno - Murmurou ainda de olhos fechados, não ligava nem para o líquido que subia por sua garganta - Não ta vendo que eu to me bronzeando, desgraça?

Oxi - Jungkookie se levantou de cima daquele camarão gigante - Volta pro mar, seu pimentão.

Jungkookie nunca poderia imaginar que teria alguém parado no meio de seu "caminho", por isso não estava prestando atenção no chão enquanto corria.

- Me deixa chapar em paz - Jimin abriu seus olhos lentamente, só via o escuro, literalmente - Tira essa merda da minha cara.

Jungkookie, completamente puto da vida, se levantou com tudo, retirando sua cabeça de cima da do camarão.

- Meu cabelo não é uma merda - Ofendido. Era assim que Jungkookie se sentia. Se tinha uma coisa que não admitia, era que falassem mal do seu cabelo super brilhoso e bem cuidado, igual aos de sua omma.

- Me trás um energético ai - Jimin estava mais louco que o... - Batman.

- O que? - Jungkookie procurava seus charmosos óculos escuros pela areia.

- Eu to mais louco que o Batman - Do nada Jimin se levantou, gemendo com a sensação de sua pele, agora ressecada e vermelha, se esticando - Wow.

Olhou para o belo ser em sua frente, desde as belas pernas até os olhinhos escuros.

- O que ta olhando?

- Que cocóta da hora - Murmúrou para si mesmo - Vamos foder ali na pedra? É rapidão. Prometo que minha pimentinha aqui vai te estraçalhar todinha.

- What? Olha pra minha cara e vê se eu pareço querer dar para um camarão gigante  - Jungkookie ficou mais ofendido ainda, não era fácil - Quando não tiver essa pele vermelha, me procura. Ai eu volto aqui e dou pra você na pedra.

Tendo lançado o desafio para o camarão - o que Jungkookie realmente achava que o outro era -, se virou e voltou a correr pelo mesmo caminho.

- Eu to muito doido - Jimin observou o gostosinho correndo de volta para a casa do caralho - já que não sabia para onde ele ia.

Seus olhos foram atraídos para uma coisa preta caída na areia, se abaixou com dificuldade, devido a tontura, e pegou o objeto desconhecido.

Era um óculos - muito charmosos por sinal -, o avermelhado colocou os óculos em seus olhos, fazendo um biquinho para o mar logo em seguida.

- Eu to muito chavoso - Se jogou sobre o chão novamente, dessa vez não precisando fechar os olhas, já que agora tinha algo para protegê-los - Me trás um energético ai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...