História Sh!t I fell in love! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias BtoB, Sistar, VIXX
Personagens Ilhoon, Sungjae
Tags Dasom, Hyuk, Ilhoon, Iljae, Sungjae, Yaoi
Exibições 79
Palavras 1.229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Chegay com outro capítulo :3

AVISO:
Este capítulo contém cenas +18.

Capítulo 4 - T


Fanfic / Fanfiction Sh!t I fell in love! - Capítulo 4 - T

Sungjae

-Queres saber porque é que eu não aceito o vosso casamento?- Perguntei levantando-me e andando lentamente até parar na frente do mais velho.

-Quero.

-Ótimo.- Sorri sentando-me no seu colo com força fazendo-o gemer.- Eu desejo-te Hyung, como nunca desejei ninguém.- Sussurrei no seu ouvido.

Ilhoon segurou a minha cintura e eu encarei a face do mais velho, que estava com um sorriso malicioso, mas preocupado na mesma. Aproximei-me lentamente até roçar os nossos lábios e sem eu perceber, o mesmo juntou-os. O beijo, era algo que eu sempre tinha sonhado, doce e transbordava de desejo, coisa que me fazia ficar excitado. Nós afastámo-nos por falta de ar e em vez do meu irmão me encarar chateado, preocupado ou desiludido, como eu pensava, o mesmo sorria maliciosamente e olhava cada ponto do meu corpo, sendo que o mesmo ainda estava dentro da minha roupa. O mais velho viu o alto que eu tinha nas minhas calças e passou a sua língua pelos lábios.

O que estávamos a fazer era errado? Sim. Porquê? Somos meios-irmãos e os dois rapazes. Mas isso importava? Não.

Ilhoon beijou-me intensamente e pegou no meu corpo, levando-o até ao meu quarto, onde me pousou na minha cama. Ilhoon tirou ás pressas a sua gravata e camisa, enquanto eu desapertava as suas calças. O mais velho, já apenas de boxers, subiu para cima de mim, fazendo as nossas ereções roçarem uma na outra. Ilhoon beijou o meu pescoço, deixando chupões no mesmo. Ele retirou a minha camisola e dirigiu a sua boca até ao meu abdómen pouco definido, onde beijava, lambia e chupava o mesmo.

-H-Hyung...- Chamei com dificuldade, devido aos pequenos gemidos que saíam da minha boca.

-Hum.- O mesmo respondeu, tirando as minhas calças.

-Isto não está certo...Tu vais- te casar em breve e nós somos meios-irmãos, para além de isto ser tipo uma traição para a Dasom...

-Então queres parar por aqui?- Ilhoon soltou um riso debochado.- Eu também te desejo.- Ele aproximou-se do meu ouvido e sussurrou.- E muito.

Sorri ao ouvir aquelas palavras e juntei os nossos lábios novamente. Agora, sentei-me no colo do mais velho, enquanto me mexia lentamente, ouvindo gemidos da parte de Ilhoon.

-S-Sungjae...hum.- O mesmo segurou a minha cintura e fez pressão contra o seu membro.- E-Eu preciso...

Deixei um beijo no seu pescoço e o mais velho retirou os seus boxers, fazendo assim com que o seu membro duro ficasse bem perto da minha cara.

-Sabes o que tens de fazer, não sabes?- Ilhoon perguntou.

-N-Não muito bem...- Respondi envergonhado baixando a cabeça.

-Bem, parece que hoje te vou ajudar a estudar biologia.- O meu irmão disse.

Ele deitou-me na cama e começou por uma trilha de beijos desde o meu pescoço, até à barra dos meus boxers. O mesmo tirou a única peça de roupa que me faltava, com os dentes, fazendo-me arrepiar por sentir a sua respiração tão perto da minha intimidade. Ilhoon beijou as minhas coxas, e foi descendo até às minhas virilhas. O mais velho deixou uma mordida nas minhas virilhas e começou por direcionar toda a atenção para o meu membro. O mais velho fazia movimentos de vai e vem com a sua boca, e eu sentia várias sensações, que eu não conseguia controlar. Era tanto prazer que quando eu arqueava as costas as mesmas faziam quase um arco. Mas o prazer que eu estou a sentir, não é pelo o que ele me está a fazer. É porque é ele quem o estava a fazer.

Estava quase a vir-me na boca dele, quando o mesmo retirou a sua boca do meu membro e beijou os meus lábios.

-É a tua primeira vez?- Ilhoon perguntou preocupado.-Sabes, com um rapaz?

-É a primeira vez com tudo.- Admiti desviando o meu olhar.

Ilhoon sorriu e beijou os meus lábios.- Ainda és o meu Dongsaeng.- O mesmo afastou as minhas pernas, e sorriu malicioso ao ver que podia "fazer o que quisesse" comigo.- Vai doer ao início, mas é normal e depois só vais sentir prazer.

-Vai logo, não aguento mais...- Resmunguei.

Ilhoon riu e logo me penetrou lentamente. Senti uma dor aguda, que me fez apertar as colchas da cama. O mais velho notou o meu desconforto, então parou o que fazia e deixou-se ficar quieto, ainda dentro de mim. O mesmo abraçou-me e apoiou a sua cabeça no meu ombro.

Quando me senti melhor, mexi lentamente o quadril, para que Ilhoon soubesse que eu estava pronto. O rapaz mexeu-se lentamente também e só com isso, eu comecei a sentir o prazer que estava à espera.

-Ilhoon! Ah, m-ma...- Fui cortado pelo mesmo que me estocou forte e fundo várias vezes.

O rapaz retirou-se de dentro de mim e sentou-se na cama, indicando para em me sentar ao seu colo. Ainda ofegante, caminhei até ao mesmo e sentei-me brutamente, ouvindo-o gritar rouco o meu nome. Ilhoon pegou o meu membro enquanto o masturbava, enquanto eu me mexia no seu colo, fazendo-o largar gemidos roucos no meu ouvido.

Senti uma onda de prazer no meu corpo, e vi que tinha chegado ao meu ponto máximo.

-Ah que pena que já está bom para ti...- Ilhoon queixou-se ajudando-me a mexer as ancas.- Logo agora que eu estava quase.

Ilhoon tirou-me do seu colo , puxando-me para me deitar ao lado dele.

-Queres tomar um banho?- O mais velho perguntou.

-Apenas quero dormir, Hyung.- Ilhoon assentiu e levantou-se da cama.- Yah! É contigo que quero dormir.

Ilhoon riu antes de se deitar comigo e envolver o meu corpo frágil nos seus braços.

-----x-----


Acordei de manhã, e ainda não acreditava que tinha tido mais um sonho erótico com ele. Quando isso acontecia sentia-me frustrado, e mal falava com ele.

Ainda de olhos fechados, tateei a cama, procurando o meu telemóvel, para ver que horas eram.

Tateei suficiente até sentir algo volumoso, achei estranho por isso desci a minha mão mais um bocado, até que...MEU DEUS!

-Sungjae!- Ilhoon gritou.- Queres brincadeira logo pela manhã?

-O-O quê? Hyung...Porque é que estás sem roupa?- Desviei o olhar por estar corado.

-Também não estás melhor que eu...

Olhei para o meu corpo, e também estava sem roupa nenhuma. Encolhi-me numa bola e tapei-me, para que ele não me visse. O mesmo gatinhou até mim, e retirou o cobertor de cima de mim.

-Ainda quero dormir.- Ilhoon abraçou-me, aninhando-se a mim.

Fiquei a encarar o mesmo, que estava sem roupa, aninhado a mim como se nada fosse.

-Hyung... O que é que aconteceu? Porque é que estamos sem roupa e estás aninhado a mim?

-Não te lembras? Bem, ontem tu disseste-me que não apoiavas o meu casamento com a Dasom, e agora eu percebo o porquê. Nós beijámos-nos, e fizémos algo mais.- Ilhoon explicou e eu arregalei os olhos. Não foi um sonho?!- É uma pena que não te lembres...Dos teus gemidos altos, enquanto eu te levava à loucura com a minha boca no teu membro...- Ilhoon sentou-se no meu colo e pôs as mãos ao redor do meu pescoço.- E depois? Quando os meus gemidos roucos debatiam com os teus que chamavam o meu nome. Quando eu nos tornei um só. E olha só, já estás excitado, só por eu descrever as pequenas coisas que aconteceram.

-Ilhoon...

-Deixa, se não te lembras agora, eu mais tarde remembro.- Ilhoon pegou as suas roupas e andou sensualmente até ao seu quarto.


Notas Finais


Então Babys, gostaram? Espero que sim :3
O que acharam? 🌚
Kisseus Babys *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...