1. Spirit Fanfics >
  2. Shut up and dance (Incompleta) >
  3. Me desculpem

História Shut up and dance (Incompleta) - Me desculpem


Escrita por: Nobody-Like-U

Capítulo 12 - Me desculpem


Fanfic / Fanfiction Shut up and dance (Incompleta) - Me desculpem

Caros leitores, sinto muito informar mas não posso continuar essa história, eu realmente lamento  por isso mas eu simplesmente não consigo mais escrever...


Porém como deixar todos curiosos seria muita filhadaputisse eu vou dar um resumo da história:

Sans vai conversar com Gaster e ele conta como conheceu a mãe dele enquanto os dois comem feijão; aparece um novo professor de dança no acampamento, chamado Enriku que deixa todas as meninas babando, mas ele não tá nem aí pra elas porque ele é dancexual; O desafio do acampamento é um concurso de dança mista onde os participantes devem misturar dois tipos de dança; Frisk treta com Sans por ciúme; Um dos participantes do concurso derruba Frisk de um barranco e ela se machuca feio; Sans e Frisk se reconciliam e rola o hentai delícia; Alphys casa com Undyne; Papyrus e Mettaton tem um encontro e começam a namorar; Chara e Asriel assumem o relacionamento e Os pais aceitam de boas; O acampamento acaba com uma grade festa de encerramento onde todos dançam até o dia seguinte; Após muitos anos Sans e Frisk se casam e tem uma filha que vai pro mesmo acampamento que eles junto com os amigos dela que são filhos dos casais principais.


Notas Finais


Desculpem mesmo, mas pelo menos vocês tem um resumo :v

Os detalhes ficam por conta da imaginação de cada um.

Eu sei que vocês esperaram muito e tem todo o direito de me tacar pedras, mas se eu continuasse escrevendo sem vontade ia ficar uma coisa escrota e mal feita :')

Espero compreensão e se tiverem dúvidas sobre a história ficarei feliz em esclarecer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...