1. Spirit Fanfics >
  2. ♡Shy Lesbians♡ >
  3. How it happened?!?

História ♡Shy Lesbians♡ - How it happened?!?


Escrita por: parkobom

Notas do Autor


Primeiro Capitulo neta nova fanfic
Patrícia is Back in Spirit

Capítulo 1 - How it happened?!?


Fanfic / Fanfiction ♡Shy Lesbians♡ - How it happened?!?

Sana, eu e Mina éramos amigas desde criança e brincavamos juntas em Toquio no Japão. Ambas decidimos fazer audição para a JYP Entreteniment, uma empresa de artistas coreana, que estava fazendo suas audições naquele período de tempo. Ambas fomos  aceitas e ambas nos mudamos  rapidamente para Seul,Coreia do Sul. Ao chegar na empresa para nosso primeiro dia de treinamento, conhecemos o resto das meninas que partilharam a sala de dança conosco, entre elas a Dahyun.
Empolgadas nós, fomos falar com ela:
MM: Olá
SN: Oii
MN: Hi
DH: Olá tudo bem?
SN: conosco sim e contigo?
DH: a... Tbm ... Vocês não são de cá pois não?
MM: Porque dizes isso 😂😂?
DH: porque tem um sotaque diferente e porque estamos a falar em INGLÊS.
MM: desculpa minha lerdisse... Ainda não nos apresentamos... Meu nome é Momo
SN: Meu é Sana
MN: Meu é Mina *aegyo
DH: meu é Dahyun e sejam bem vindas há JYP. Conhecem algum artistas da aqui?
SN: Óbvio. Got7,WG,MissA
MN: eu amo muito 2PM
DH: Sim eu adoro muito Got7 e me dou bem com todos eles, espero que vocês tbm se dêem.
MM: acho que sim , nos somos 100% da paz
DH: Isso é que é o espírito 😂😂 só não os engatem?
MM: achas ? Eu sou.... hétero mesmo mas não gosto deles
MN: Sim vdd
SN: Concordo👆
DH: JYP mandou nos começarmos os treinos vamos lá assim perdemos tempo pra treinar para o programa.
SN: Que Programa?
DH: Vai haver um reality show "SixTeen" que vai usar todas as trennes da JYP, portanto NÓS, e quem ganhar fica num grupo, neste caso o TWICE.
MN: Só de pensar nisso até tenho medo, aí se eu não passar.
DH: vais sim... Tem esperança



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...