1. Spirit Fanfics >
  2. ♡Shy Lesbians♡ >
  3. I Want To Stop

História ♡Shy Lesbians♡ - I Want To Stop


Escrita por: parkobom

Capítulo 2 - I Want To Stop


Fanfic / Fanfiction ♡Shy Lesbians♡ - I Want To Stop

Após nossa conversa tivemos dias logos de treino.
Eram tão exaustivos e pareciam ter todos milhões de anos pois O TEMPO NAO PASSSAVA.
Cheguei a torcer meu joelho e desde aí parecia que meu mundo dos sonhos tinha acabado. Já não tinha amigos para passar o tempo, n tempo pra a família eu tinha. Minha vida social estava arruinada.
Pensei muito em desistir de tudo, Sair da JYP e me formar noutro dos meus sonhos, ser cozinheira, mas algum sinal no mundo me dava uma força pra aguentar e não sair dali. Eu queria ser uma celebridade, não só pra ter dinheiro ou fama mas pra , de alguma forma, puder transmitir mensagens para as pessoas que ouvem nossas músicas.
Enfim...
Nestes 3 meses de treino, eu finalmente aprendi falar fluentemente coreano com o resto das meninas da JYP. Conheci uma menina com seus 13 anos com o nome de Jeon Somi e amei ela completamente,minha filha, já a adotei (rsrsrs).
Vim me aproximando muito da Dahyun, Mina e Sana ultimamente pois apesar de amar todas as trennes , eu me simpatizei mais com elas, pois elas me acolheram muito bem.
Pensei que por ser japonesa que iria sofrer bullying na escola mas não. Fiz amigos e amigas sem lhes contar da JYP para ver se eram mesmo amigos. Quando lhes contei da JYP eles ficaram muito felizes por mim; eles são ótimas pessoas.
Ainda achei cedo para contar a cerca de minha sexualidade pois tinha medo que todos se afastassem já que Coreia do Sul vários atores foram depedidos só por serem bis, o que acho uma grande merda.
As pessoas pensam que o fato de ser lesbica que eu vou pra cama com todas as gajas por amor de deus.
Enfim , hoje só foi isso meu dia



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...