1. Spirit Fanfics >
  2. Shy (Or Not) >
  3. Lunch

História Shy (Or Not) - Lunch


Escrita por: YugBumS2 e ChewyHardCandy

Notas do Autor


Então pessoal, sinto muito pela demora, espero que não tenham ficado desanimados para continuar a ler
Várias pessoas perguntam então só pra esclarecer, somos duas autoras sim, aproveitem o capítulo

Capítulo 15 - Lunch


YUGYEOM POV’s ON

Não posso dizer que não fiquei surpreso com Jaebum me provocando daquele jeito, fiquei realmente intrigado por aquele lado estranho e pervertido dele. Esse garoto era mesmo especial, exatamente como eu gostava, ele parecia um boneco feito sob medida especialmente para mim.

  - Posso saber no que você tanto pensa com essa cara de sonso Yug?- fui interrompido por ByunHee, que estava tomando café da manhã comigo no restaurante caro e gourmet  do hotel em que estávamos hospedados.

  - Desculpe, não ouvi direito, pode repetir, por favor?- A respondi com outra pergunta, pois estava tão distraído que nem ao menos a escutei, e logo ela repetiu, conforme eu havia demandado:

  - O que está te distraindo tanto assim Yugyeom? Apenas estou te lembrando que hoje é um péssimo dia para você ficar com a cabeça nos ventos, pois caso não se lembre na reunião de hoje teremos que apresentar esses documentos importantíssimos para a minha promoção, e saiba que se eu não for promovida a vice- presidente da empresa, porque você se sentiu avoado hoje eu vou ter certeza de acabar com a sua carreira e com qualquer chance de sucesso que aquele seu brinquedinho possa ter algum dia na vida dele!

  - Credo Byun! Precisa me ameaçar assim?! Eu te prometi que iria conseguir esse cargo pra você lembra? Eu cumpro minhas promessas... E que “brinquedinho” é esse que você mencionou hein?

  - Hunf é bom mesmo... Como assim que brinquedinho, aquele tal de Jaebum que você levou pra empresa outro dia...

  - Yah!- Acabei me exasperando e gritando no recinto que era glamourosamente bem decorado, e recebi olhares de surpresa e desgosto e rapidamente me desculpei com acenos de cabeça, para logo depois me virar para ByunHee com uma expressão de indignação e falei mais baixo:

  - Não fale dele deste modo!

  - Ai, por favor né, ele é uma criança, Kim Yugyeom!- Comentou ela enquanto revirava os olhos e depois continuou:

  - Não é aceitável socialmente, e é até ilegal se vocês já tiverem dormido juntos! Urgh e do jeito que você estava se comportado como um irresponsável que se deixa levar pelos hormônios de uma criança que não sabe o que está fazendo, eu não quero nem saber daquele pirralho mal-educado!

  - O que está querendo dizer com isso Byun?- Perguntei receoso, pois realmente não queria que tivesse de ser daquele jeito, mesmo que não houvesse escapatória.

  - Você sabe muito bem o que eu quero dizer... Acabe logo com qualquer relação que vocês têm, antes que as coisas fiquem mais sérias do que já estão.

  - O que? Byun, como você|- Sou interrompido por ela falando novamente:

  - Sou sua amiga desde que nos sabemos por gente, eu sei de tudo sobre você

  - Então sabe também que eu realmente gosto desse garoto, e ainda sim me diz pra me distanciar? Byun, se isso for sobre você querer ficar comigo, eu já disse que|- Ela me interrompe novamente, dessa vez me olhando de modo inescrutável, acho que nunca havia visto esse olhar em seu rosto.

  - Realmente achas que ainda não te superei Yug? Hunf, você é tão cheio de si, que nem parece aquele menininho fracote que eu defendia na escola primária...

  - Hey, isso foi há muito tempo ta? Em outra vida, praticamente. Desculpe-me por te subestimar, mas falando nisso, acho que você também pode estar subestimando o Jaebum, ele é um bom menino... - Digo e nos levantamos da mesa, a qual nós estávamos ocupando e vamos para o meu quarto no luxuoso hotel.

  Chegando lá, ela imediatamente tira os sapatos e pula na cama que a camareira havia acabado de arrumar, bagunçando tudo enquanto me sento na cadeira que ficava de frente pra janela e olhando a bela vista da cidade, com seus prédios modernos e ruas movimentadas, resolveu perguntar a sua melhor amiga, que conhecia desda infância, algo que realmente queria saber:

  - Hey Byun, por que você chamou o JB de mal educado mais cedo? Por que você cismou com ele assim hein? Não dá para ver que eu gosto mesmo dele?

  - Ora, vai dizer que não viu o modo como ele me tratou naquele dia em que vocês estavam se pegando na empresa, sabe aquele dia em que você resolveu misturar a vida pessoal com a profissional- Disse ela sarcástica enquanto arqueava uma sobrancelha.

  - Hey, não fale desse jeito, assim eu não pareço nem um pouco profissional- Reclamei corando.

  - Mas não foi nem um pouco profissional, mesmo hunf, muito menos a forma com que você me tratou naquele dia...

  - Forma com que te tratei? O que quer dizer com isso?

  - O que?! Quer dizer que você realmente não notou o quão grosso e rude você foi comigo?!

  - Rude? Eu?

  - Sim, você, senhor Kim YugYeom, ao que parece sua melhor amiga significa menos pra você do que um pivete que você mal conhece! E escuta, eu realmente não o tempo de ficar discutindo a sua relação com a criança lá, pois eu tenho uma promoção para ganhar, portanto me de os projetos que fizemos, para que eu possa terminar sozinha!

  - O que?! Não, não, eu disse que ia ajudar então eu vou! Desculpe se eu fui ruim com você e não notei tá, mas eu realmente não quero ver as duas pessoas que eu mais gosto com uma relação ruim, portanto, o que me diz de assim que voltarmos de viajem, nós dois irmos buscar o JB na escola e almoçarmos juntos para vocês fazerem as pazes hein?- Sugeri querendo resolver a situação e me sentindo mal por só notar aquilo agora.

  -... Hmm... Acho que tudo bem- Respondeu ByunHee meio desconfiada

  - Ora, não fique assim, vamos, vai dar tudo certo e vamos conseguir aquela promoção pra você- Eu disse tentando animá-la, o que deu muito certo, pois ela logo pulou e começou a falar sem parar sobre a apresentação.

YUGYEOM POV’s OFF

 

~~~~~~~~~~~~~~

 

  Assim que saiu do aeroporto, Yugyeom foi diretamente para casa guardar suas coisas e tomar um banho para que pudesse, junto com ByunHee, ir buscar Jaebum na escola para irem almoçar juntos e finalmente se resolverem, estava preparado também para fazer daquele relacionamento algo oficial, tendo em conta que JB já o tinha chamado de “namorado”, mesmo sem terem discutido aquilo antes, então apenas compraria algo como uma aliança de namoro para deixar tudo certinho, mesmo não sendo muito fã de coisas clichês como anéis.

  Abriu a porta e notou que as coisas estavam arrumadinhas e sem poeira, viu que as roupas que tinha deixado jogadas por todo o chão enquanto arrumava as malas não estavam mais a vista, e pensou consigo que mais tarde deveria agradecer a camareira e a JB.

  Entrando em seu quarto lembrou-se da vídeo-chamada que havia tido com Jaebum no outro dia e imediatamente sentiu um arrepio passar por seu corpo junto com uma fisgada em seu ventre, logo decidiu que era melhor ir direto para o chuveiro e ligar a água na temperatura mais fria que tinha.

  Assim que acabou de se arrumar, entrou no carro e saindo da garagem, foi até a casa de sua amiga. Chegando lá tocou a campainha e mandou uma mensagem dizendo que estava em sua porta, a garota imediatamente visualizou e abriu a porta de sua residência pedindo desculpas pelo atraso.

  - Vamos!- Exclamou ela já entrando no carro e se acomodando.

 

~~~~~~~~~~

 

  Chegando à escola, saíram do carro e se depararam com uma cena que fez Yugyeom ficar vermelho, Jaebum e seus dois melhores amigos estavam fazendo o que parecia ser uma brincadeira, Jinyung carregava JB no colo enquanto corria atrás de Jackson, todos estavam sorrindo e se divertindo, até Byunhee estava rindo, mesmo que com um pouco de desdém, da cena que parecia cômica quando observada de longe.

 

BYUNHEE POV’s ON

 

  Ri com o comportamento daquelas pestes, ainda não sei se acredito ou não que Yugyeom realmente quer que eu me entenda com a tal criança, mas como seria o mais maduro a se fazer, não custa nada tentar.

  Olho para o lado para perguntar se ele vai ou não falar com Jaebum, que até agora nem havia notado estar sendo observado a distancia, quando vejo sua expressão dura e fria como gelo e embaixo de seus olhos, uma cor avermelhada, dando um toque mais assustador ainda a sua aparência, bom assustador a outras pessoas que não haviam presenciado suas crises de ciúmes antes, diferentemente de mim.

  Quando ele ia se impulsionar para frente e começar a andar na direção dos adolescentes, agarro a gola da sua camisa de marca não me importando ao amassar a mesma, e o jogo contra a parede mais próxima, o olhando com uma expressão autoritária no rosto pergunto:

  - O que você pretendia indo pra lá nesse estado hein?

  - Afe Byun, precisava usar tanta força? E como assim nesse estado? Eu não estou em estado nenhum!

  - Ai, ai, ai, olha eu sei que você gosta do pirralho, então não estrague tudo com esse seu ciúme entendeu? Sinto que esse garoto vai ser bom pra você então não o afaste sendo um idiota ciumento tá?!- Respondi revirando os olhos e gritando a última parte, e como resposta ele apenas bufou e olhou para o lado e dando um muxoxo, e tive que perguntar, pois não foi audível:

  - O que? Que foi que disse?

  - Afe eu disse que entendi, não precisa ficar me prensando, que eu estou sufocando aqui tá?!- Gritou ele ao tempo que me empurrava de si.

  - Hmpf, ok, ok, não precisa ficar nervosinho- Reclamei enquanto ajeitava minha roupa- Nós vamos falar com eles ou não?- Continuei.

  - Sim, sim, vamos logo- Disse enquanto andava na direção do trio.

  Ao nos aproximarmos, eles notaram a nossa presença e imediatamente, Jaebum, que até o momento estava prendendo um garoto mais baixo e de boné num abraço, soltou o outro e sorriu para o homem ao meu lado, mas quando seu olhar parou em mim, ele bufou e revirou os olhos, logo fazendo cara feia, eu apenas ri com deboche e superioridade pela atitude infantil e logo me referi ao meu ex-chefe, pois agora, eu é quem sou a chefe dele:

  - Se resolvam logo, vou esperar no carro, me de as chaves- Depois de pegar a chave do carro com Yug fui direto, desfilando como se estivesse em uma passarela, em direção ao carro dele e me sentei no banco do motorista, porque aquele homem é tão frouxo que provavelmente ia se distrair com JB no carro e iria bater e matar todos nós, portanto eu quem dirigiria.

 

BYUNHEE POV’s OFF

 

  -... Vocês voltaram de viajem, então... – Disse Jaebum, depois que Byunhee saiu, ficou um clima estranho, ainda mais porque Jackson e Jinyung não estavam nem tentando esconder o interesse, e olhavam descaradamente para o casal, tentando entender o porquê daquela atmosfera densa.

  - Sim. E viemos te buscar para almoçar conosco, se você quiser, é claro...

  - Espere aí!- exclamou Jinyung- Você é o “Daddy”?!

  - O que? Quer dizer que esse cara aí que parece mais novo do que a gente é o tal amor da vida do Jaebum?!- Gritou Jackson alarmado

  - C-como sabem...|- Jaebum interrompeu Yugyeom se explicando e dizendo que havia contado tudo a eles.

  - Entendi... Bom, vamos? Byunhee ficará irritada se demorarmos muito mais e|- Novamente, Yugyeom foi interrompido por seu namorado:

  - O que ela está fazendo aqui afinal? Seria ótimo ir almoçar com você, sim, mas não com aquela |

  - Jaebum... –Interrompeu Yugyeom falando mais grave e irritadiço, como se estivesse avisando a Jaebum para que não continuasse a frase- Entendo que ela não lhe deixou uma boa impressão, mas ela continua sendo minha amiga mais antiga e ela também se sentiu ofendida por você, por isso vamos almoçar todos juntos, para vocês terem a chance de fazerem as pazes. –Disse deixando sua expressão facial mais leve no final e logo abrindo um sorriso –Vamos?

  - Humpf, vou por você, não por ela... –Respondeu JB indo em direção ao carro, depois de se despedir dos amigos.

 

BYUNHEE POV’s ON

 

  Aqueles dois estavam demorando eras e mais eras para virem e eu já estava prestes a sair com o carro e deixá-los aí quando vejo a figura com uma cara nada agradável sendo seguido por Yugyeom.

  Assim que se aproximaram, Yugyeom me pergunta da janela:

  - Ué, você vai dirigir?

  - Sim, pra você não bater o carro e nos matar enquanto se distrai com a beldade ali...

  - Ahahaha, e você consegue dirigir de salto alto?

  - Hunf, você ficaria surpreso com o tanto de coisas que eu consigo fazer de salto alto tá, queridinho- Repentinamente a criança se mete na conversa:

  - Sério que você tá dando em cima dele de novo? Aish, na minha frente ainda mais, ele é seu chefe sabe, para com isso que já tá chato...

  - Ai, garoto, você tá tão por fora que fica até feio, mesmo| -Sou interrompida por Yugyeom que já sem paciência para isso explicou a situação pro pirralho.

  - Ela é minha chefe agora, Jae, ela é a vice-presidente da empresa, o que faz dela a chefe de todo mundo lá menos do dono que é o presidente.

  - Não me importa, só vamos logo antes que eu perca a fome! –Disse o garoto virando o rosto para o lado e aparentando não ligar muito para o assunto, mas dava pra ver que ele estava vermelhinho de vergonha. Apenas ri internamente e liguei logo aquele carro.

  Aproveitando que Yug pagaria o almoço hoje, eu fui logo ao meu restaurante preferido, que por mera coincidência, era um dos mais caros da cidade. Parei lá na frente, e imediatamente o motorista veio e abriu a porta pra mim, eu apenas lhe dei as chaves do carro e fui andando restaurante adentro e pedindo a recepcionista, uma mesa para três e ao ter certeza de que o casal estava ali também, seguimos a mulher para um ambiente mais reservado, como eu havia exigido que fosse.

  Entramos na sala bem decorada e agradecemos, um garçom puxou a cadeira para que eu me sentasse e quando ia dar o cardápio a JB, eu o impedi dizendo que eu mesma faria os pedidos. Pedi tudo o que tinha direito e mais um pouco, os garçons se retiraram e Yugyeom me olhou incrédulo:

  - Você quer me falir, é?- Reclamou ele com os olhos arregalados

    - Rá, se eu quisesse mesmo te falir, eu iria para a Paris Fashion Week, levando o seu cartão!- Rimos com a piada, isto é, eu e Yugyeom rimos, o pivete apenas revirou os olhos murmurando algo, automaticamente assumi uma postura defensiva, arqueando uma sobrancelha e dizendo:- Que foi que disse Jaebum? Desculpe se não ouvi direito, mas já que vamos tentar nos entender, deveríamos ao menos conversar, não é mesmo?

   - Hunf, se seremos amigos, então me diga seus interesses, pois eu nunca na vida adivinharia que você gosta de moda, quero dizer, olha essas roupas... –Tentou não rir no final da frase, mas não deu muito certo, então ele abaixou a cabeça para rir “mais discretamente”

   - Você, como ousa falar assim comigo?!- Digo me levantando da mesa, exasperada pela audácia daquela criança, de relance posso notar a expressão boquiaberta de Yugyeom e me refiro a ele:- E você, o que foi Yug? Surpreso com essa nova face do pirralho? Agora você sabe como ele me trata quando você não está. Eu sei que gosta muito de nós dois, mas algumas pessoas simplesmente não se dão bem!- Dito isso, Yugyeom se levantou do lado de JB e veio até mim com suas palavras meio desesperadas e semblante um pouco entristecido.

Chegou bem perto e puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar, enquanto dizia:

  - Byun... Eu... Não sei o que dizer- Olhou para JB ternamente e eu pude ver que o que eles sentiam um pelo outro era real, pois o rapaz mais novo imediatamente relaxou os ombros e olhar. Apoiou um braço no encosto da minha cadeira e continuou:- Desculpem-me se eu forcei vocês a algo que não se sentiam confortáveis por egoísmo, portanto vamos apenas comer sim?- Assim que ele acabou de dizer, chegaram dois funcionários e serviram-nos da comida, imediatamente deixando o local depois de terminarem.

  Comecei a comer, mas estava complicado engolir a comida e o orgulho juntos.

  - Então realmente não vai ao menos se desculpar, Jaebum?

  - E deveria?- Ri soprado em descrença e respondi:

  - Yah! Mesmo depois do que seu namorado disse; se ainda não entrou na sua cabeça dura, pelo menos pelo respeito aos mais velhos, sim?

  - Hun, mesmo os mais velhos, respeito se ganha sabia...

  Olhei indignada para o garoto e depois para Yugyeom, que ainda corava, por eu ter chamado-o de namorado do Jaebum, e disse:

  - Parece que você se arrumou um punk, hein

  - Você ainda não parou de dar em cima dele? Se toca, ele é meu!- Depois de todas essa provocações de JB e Yugyeom, estando mais lento que o normal, não fazia nada para controlar aquela criança mimada, eu não ia mais ficar dando uma de boazinha e ficar agüentando aquele desaforo todo.

  Levantei-me fazendo barulho e joguei minha anchova negra com molho de romãs e lichias em sua roupa, fui até o seu lado e pisei em seu pé com meu salto quinze ao tempo de que dava um tapa em sua cabeça, e vendo o rapaz ficar imóvel, puxei seu cabelo e o fiz levantar a cabeça para me olhar e disse com um sorriso de lado satisfeito:

  - Agora você cala essa boca é? Hunf, sabia que era cão que ladra, mas não morde, portanto não ouse me faltar com respeito nunca mais, ouviu bem?- Empurrei sua cabeça para baixo e saí de lá deixando os dois para trás, nem me importei em parar ao ouvir Yugyeom me chamando. Apenas pedi o carro ao motorista e saí do local na velocidade máxima.

 

BYUNHEE POV’s OFF

 

YUGYEOM POV’s ON

 

  Byun saiu exasperada, era compreensível, mas desnecessariamente dramática, mas como ela sempre foi assim, não me preocupei muito com a ela nem se importar com os meus chamados, ela muito provavelmente estava irritadíssima comigo por congelar e não saber o que fazer enquanto eles brigavam.

  Ajudei JB a se limpar depois de ter pedido a conta para a garçonete

  - Aqui está sua conta senhor, deseja algo mais?

  - Sim, por favor, chame um táxi para nós.

  - Certamente senhor. -E se retirou.

  Depois de ajudar JB, paguei tudo e entramos no táxi, que já tinha chegado.

  Jaebum ficou calado durante todo o trajeto de carro, eu não sabia se isso era ruim, mas bom é que não parecia, sendo assim, apenas abri a porta para meu apartamento e ele, dizendo que ia tomar banho, foi na frente. Resolvi usar o banheiro do segundo andar, apenas para me refrescar e trocar de roupa para algo mais leve.

  Estava esperando Jae sentado no macio colchão e com as costas encostadas na cabeceira da grande cama, quando ele chegou só de cueca e rebolando um pouco, foi até o closet e pegou de lá uma blusa de marca qualquer, que era larga o suficiente para quase cair de um dos ombros e cobrir um pouco das coxas. Vestiu-a e veio até mim com um bico nos lábios, deitou-se na cama, se enroscou em mim e fechou os olhos. Com a cena adorável, não pude evitar apertá-lo um pouco em meus braços, só o soltando quando o mesmo reclamou de estar sem ar.

  - Daddy, você... Não está bravo comigo?- Perguntou meu baby com receio, mas eu apenas acariciei sues cabelos e segurei seu queixo, levantando seu rosto

  - Olha Jae, não posso dizer que não fiquei um pouco desapontado com o resultado que tivemos, pois eu realmente esperava que você e a Byun se entendessem, mas não posso culpar ninguém, pois afinal, essa sua teimosia te deixa mais atraente do que pensa... –Respondo e beijo seu maxilar e começo uma trilha de selinhos até seus lábios, não me preocupando muito em me conter, afinal, o que JB menos fez naquele dia foi se conter, nada mais justo.

  Sorvo lentamente de seus belos lábios, e ao notar que Jaebum tentava acelerar o passo, me separo dele segurando um pouco o riso por vê-lo ansiando por mim daquela forma.

  - Ei, ei, vai com calma pequeno, aquela vídeo-chamada ainda não te satisfez?- Digo, aproveitado para provoca-lo um pouco, e sorrindo satisfeito quando o vejo corar e desviar o olhar, não resisto a sua fofura e, rindo um pouco, seguro suas mãos e as beijo, ao notar como ele fica fofo todo vermelhinho e comprimindo os lábios, pulo em Jaebum o abraçando e beijando todo pedaço da pele leitosa que encontro, fazendo-o rir e se remexer em meus braços.

 

  YUGYEOM POV’s OFF

  JB POV’s ON

 

  Os beijos que Yugyeom me dava, faziam cócegas, e ele também não ajudava ao apertar minha cintura.

  Quando ele finalmente parou, ficamos nos olhando, ainda com resquícios de sorrisos nos cantos da boca. Ele estava realmente atraente me olhando daquele jeito, então nem me importei e simplesmente o puxei para um beijo de tirar o fôlego, sendo correspondido imediatamente por mãos segurando meus quadris firmemente.

  Levanto meus braços abraçando seu pescoço e fazendo carinho em seus cabelos macios enquanto sinto suas mãos passando do meu quadril e indo um pouco mais para baixo, um gemido agudo me escapa ao tempo em que ele apalpa minhas coxas, e quando seus dígitos sobem apertando minhas nádegas, sinto uma fisgada de prazer em meu ventre e mordo levemente seu lábio inferior. Logo ele deita em cima de mim e começa a beijar meu pescoço dando leves mordidas que me fazem arrepiar, seus beijos vão descendo até que ele começa a deixar marcas de chupões na parte interna das minhas coxas e ao morder em certo local, eu estremeço e minha ereção cresce um pouco mais, se é que isso era possível, ele morde no mesmo lugar, só que na outra coxa, fazendo com que um gemido languido e manhoso escape por meus lábios, me deixando arfando e, cada vez mais necessitado, busco por seus lábios mais uma vez sendo beijado vorazmente, não posso conter o instinto de levantar os quadris para roçar minha ereção contra a do meu amado Daddy, deixando nós dois mais excitados ainda.

  Troco nossas posições e quando iria beijá-lo novamente, a porta do quarto abre com um estrondo assustando nós dois e fazendo com que nos separássemos imediatamente.

                                            

  JAEBUM POV’s ‘OFF

  YUGYEOM POV’s ON

 

  Instintivamente, me posiciono a frente de Jaebum em uma pose protetora, mas logo relaxo os músculos e apenas faço uma expressão de indignação ao ver quem havia se intrometido tão rudemente em um momento tão íntimo, ninguém menos, ninguém mais do que ByunHee que entrou falando:

  - Yug, você está em casa? Eu estava te ligando e você não estava atenden...do- Ela foi parando de falar aos poucos enquanto arregalava os olhos, entendendo a situação em que eu e JB estávamos antes de ela chegar.

  Olhando bem pra mim, ela disse:

  - Temos que conversar- E me puxou pelo pulso com força, me arrastando para fora do quarto até a varanda da cobertura. Chegando lá ela logo começou a falar:

  - Eu não acredito Yugyeom, você e uma criança na cama? E ainda mais, fazendo esse tipo de coisa?

  - Ei calma, calma, eu tinha tudo sobre controle ok, eu não ia fazer nada que ele não quisesse e se ele estivesse a vontade, ele já passou da idade de consentimento mesmo... -Ao dizer isso, notei a expressão de ByunHee mudar, e ela ficar um pouco hostil, o que e surpreendeu muito, pois ela nunca havia feito essa expressão para mim antes, pode-se dizer que ela estava frustrada, pois simplesmente comprimiu os lábios em uma fina linha e levantou as mão em sinal de rendição e saiu dali a passos largos e pesados, e mesmo assim, perfeitamente equilibrados em cima dos saltos altos.

  Ela simplesmente saiu andando rapidamente até o quarto onde Jaebum ainda estava sentado na cama completamente alheio a realidade, mas completamente vestido pelo menos.

  Jae deu um pulinho adorável de susto quando ela se aproximou rapidamente e o puxou pela gola da camisa, sussurrando algo em seu ouvido e lhe entregando algo na mão logo em seguida, prontamente ela terminou, se afastou e arrumou a camisa abarrotada de JB piscando um olho para ele, se virou e eu estava lá com a maior cara de confusão do planeta.

  - Ei, isso foi uma piscadela que eu acabei de presenciar, tá querendo roubar o Jaebum de mim Byun?!- Ouvi JB rindo contido atrás dela e fiquei realmente perturbado- O que, você tá rindo?!

  - Cala essa boca e sai logo da minha frente seu estúpido!- Disse ela com um sorriso no rosto, me empurrando pra fora do caminho e saindo da casa me deixando boquiaberto e congelado no lugar de surpresa.

  Jaebum sorriu e veio até mim, passou os braços em meus ombros e me deu um selinho dizendo:

  - Bem, você vai me levar em casa ou quer que eu durma aqui mesmo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...