1. Spirit Fanfics >
  2. Shy (Or Not) >
  3. O que eu faço com isso?

História Shy (Or Not) - O que eu faço com isso?


Escrita por: YugBumS2 e ChewyHardCandy

Notas do Autor


desculpem-me pela demora....

Capítulo 7 - O que eu faço com isso?


O que aquele pervertido estava pensando quando me comprou isso?! O cara é pirado mesmo, só pode ser!
Vou pro meu quarto e me sento na cama espalhando por lá todo o conteúdo que havia dentro da caixa bem decorada. Em cima da minha cama agora tinha um moletom amarelo com rosquinhas azuis e cor de rosa, um plug anal verde menta com algumas pedrinhas incrustadas no final, um cartão chave de um prédio que cá entre nós, parecia que tinha apartamentos mais caros que a minha casa, e um pedaço de papel que continha um endereço escrito nele...

O que eu vou fazer com essas coisas?

Primeiramente junto o moletom com a roupa suja da lavanderia e coloco tudo na máquina de lavar, tendo o cuidado de separar as roupas coloridas das brancas e das mais escuras. Coloco tudo na máquina e ligo a mesma logo voltando para o quarto e guardando o endereço junto do cartão em uma caixinha de balas que eu tinha vazia, empoeirando na estante de livros. Terminei isso e fiquei encarando aquele treco em cima da minha cama sem saber o que fazer, pois de forma alguma eu iria colocar aquilo em mim mesmo, não vai pensando essas coisas porque eu não usaria mesmo se o hyung colocasse em mim... Se ele tentasse uma perversão dessas eu com toda a certeza daria uns bons tapas naquela cara linda e bem desenhada dele!

Desisti de pensar em algum lugar decente pra guardar aquela porcaria e simplesmente fiz o mesmo que o típico clichê de filmes e joguei aquilo debaixo da cama e fui embora.

Jogo-me no sofá da sala e ouço a porta ser espancada, nem me assusto quando vejo minha mãe entrando depois de dar uma voadora na pobre da porta e começar a gritar para que eu fosse ajudá-la a tirar as compras do porta-malas do carro, fui ajudar sem muita manha já que eu não tinha o que fazer mesmo, mas logo começo a reclamar que ela tinha comprado o mercado inteiro e que eu não havia sido feito para trabalhos braçais e ela ficava retrucando que não tinha trabalhado tão duro para criar um moleque molenga e branquelo como eu, dizendo que eu deveria ir tomar um sol e sair mais de casa pra me exercitar e construir alguns músculos e ficamos naquela básica discussão de mãe e filho até que enjoamos e fomos assistir televisão enquanto esperávamos a pizza que pedimos mais cedo chegar.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo no dia seguinte com aquele agradável cheiro característico do desjejum sendo preparado e me levanto checando as horas e vendo que levantei na hora correta para que não me atrasasse para a escola, portanto, com calma eu fui tomar meu banho matinal e me aprontar.

O café da manha que a minha mãe preparou estava uma delícia, mas tive que parar de comer para ir logo pra escola.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Ao chegar no grande estabelecimento, dou de cara com Jackson e Jinyung fofocando como as duas criaturas
desocupadas que são.
- Hey vocês dois! Por que são tão relaxados em dia de aula? E cadê seus uniformes?- perguntei estranhando o fato de que eles dois estavam com roupas casuais.
- Ahn isso... É que nós esquecemos que hoje não tinha aula... Hahaha- disse Jinyung, mas eu estava meio desconfiado desses dois e resolvi perguntar sobre as roupas
- Sei... Então por que estão com essas roupas mesmo?

Os dois se entreolharam e mais do que repentinamente partiram pra cima de mim me arrastando até o outro lado da rua e me enfiando num ônibus.

Quando nos sentamos no final do ônibus, finalmente fui solto e logo comecei a reclamar com os dois e a perguntar sobre o porquê de eles terem feito isso, quero dizer, qual é a necessidade?

Eles somente me enrolaram, dizendo que se eles tivessem me avisado que não teria aula, eu não teria ido para a escola e muito menos para o chiqueiro eu Jackson chamava de casa. Eles estavam certos, eu realmente não iria...

~~~~~~~~~~~~~~

Chegamos no prédio e o porteiro nem pra me ajudar a escapar desse sequestro, ele já sabia que nós três somos grudados uns nos outros

Os garotos já tinham me soltado quando Jackson passou o cartão-chave e a porta foi destrancada e eu e Jinyoung já fomos logo entrando e ficando a vontade como se a casa fosse nossa e nós estivéssemos pagando aluguel também, mas Jackson não se importava, na verdade todos nos comportávamos desse modo quando íamos nos visitar e ninguém realmente dava muito importância para esse tipo de coisa. Depois reclamar mais um pouco e ouvir eles se lamentando por ter um amigo tão rabugento como eu, fomos todos para a suíte principal que era o quarto do chinês e nos jogamos todos na cama e começamos a bater papo e conversa vai,conversa vem, acabamos por tocar no assunto “Jaebum chama um cara de daddy e não nos contou nada até agora”, então eu tive que abrir o jogo...

Expliquei tudo a eles, desde quando Yugyeom hyung me mandou a primeira mensagem, até o conteúdo da caixa de presentes, nem preciso dizer que riram muito da minha cara e que fui zoado ao extremo...

Aparentemente Jinyung tinha conhecimento e experiência suficientes para descobrir que o plug anal tinha a opção de vibrar em várias intensidades e ainda com controle remoto, acabei achando que aquele troço realmente correspondia à tecnologia atual, pois era bem versátil, mas estranhei o fato de que não tinha nenhum controle remoto na caixa de presente...

Quando comentei isso com eles, me vieram com brincadeiras e fui zoado ao extremo, mas depois de jogar travesseiros neles, a zoação parou e começamos uma guerra de travesseiros, que terminou com travesseiros de penas descosturados, alguns vasos caros quebrados e o flat revirado, nenhum de nós se importou em tentar varrer as penas do chão.

Estávamos nós três jogados no grande sofá, em estilo georgiano, cansados e ainda rindo enquanto algumas penas ainda caíam ao nosso redor, acabamos por nos divertir muito e dormimos ali mesmo


Notas Finais


espero que tenham gostado~
foi mal essa edição ruim, mas meu computador está com problemas, espero que entendam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...