1. Spirit Fanfics >
  2. Shy (Or Not) >
  3. Chapeuzinho vermelho

História Shy (Or Not) - Chapeuzinho vermelho


Escrita por: YugBumS2 e ChewyHardCandy

Capítulo 8 - Chapeuzinho vermelho


  Acordei no meio da tarde e me assustei ao ver a bagunça que havíamos feito naquele apartamento... A camareira do Jackson ia matar a gente, não quero nem pensar. Acordo os dois às pressas e fomos tomar banho e nos trocar, tivemos que usar as roupas do chinês, por isso estávamos todos parecendo uns punks arruaceiros quando saímos do flat e fomos andar por aí até chegarmos em uma loja de departamento e comprarmos um bom bocado de porcarias e refrigerantes.

  Chegamos à marina, sentamos na madeira úmida e começamos a comer em silencio, porém logo começou a fazer calor e quando notamos já estávamos nadando e fazendo uma mini competição para ver que conseguia pular mais alto do píer para o lago.

 

  ~~~~~~~~~~~~~~~

 

  Depois de passar o dia com os meus dois melhores amigos, voltei pra casa (com as minhas próprias roupas) e resolvi que eu deveria tirar satisfação com o hyung sobre o porquê de ele ter me mandado um brinquedo sexual, portanto logo liguei para ele sem nem pensar no horário.

  O telefone tocou bastante antes de alguém finalmente atender...

JB POV’s OFF

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

BYUNHEE POV’s ON

  Até que trabalhar de secretária do diretor não era tão ruim assim, ainda mais quando o cara é um deus grego e nem é muito mais velho.

  Quando mandei meu currículo e fiz a entrevista de emprego para conseguir o cargo de secretária pessoal do cara que tinha um dos cargos mais altos daquela empresa megafamosa, não estava realmente confiante, mas o tal diretor que se chama Yugyeom pareceu gostar do meu jeito confiante, ele disse que as pessoas me levariam a sério no futuro se eu continuasse com essa confiança toda, e ouvir algo do gênero saindo da boa do chefão que normalmente não era agradável com ninguém, eu me senti a primeira dama! A partir daí, minha carreira foi só subindo, apesar de eu só organizar a agenda dele, atender telefonemas entre outras coisas básicas.

  A queda que eu tinha por ele já estava mais para um abismo sem fundo e já não era novidade para ninguém do departamento, é claro que no início as outras secretárias só ficavam de fofoca, como donas de casa desocupadas, mas depois que eu dei um “jeitinho” nelas, nunca mais ninguém falou mal de mim pelas costas naquela empresa, até a recepcionista que antes nem me olhava na cara, agora, me da bom dia, me chama de senhorita e ainda se oferece para pegar meu casaco e bolsa. Isso porque sou apenas uma secretária, mas não tenho planos de sair dessa empresa, quando eu virar diretora geral, aí sim vou ter o respeito que eu quero e mereço, não só esse povo estúpido com medo de eu falar mal deles pro chefe, que fica me bajulando

  De uns tempos pra cá, porém meu lindo Yugyeom vem se distanciando cada vez mais e mais de mim, não sei se foi algo que eu possa ter dito ou feito, mas sei que isso realmente me dói no coração, justo agora que eu estava quase conseguindo o seduzir e trespassar essa armadura grossa e gélida que ele tem, voltei para a estaca zero e nem ao menos sei o motivo! Quando ele finalmente estava se abrindo pra mim, ele me vem com essa estória de me chamar de melhor amiga e confidente dele. Bah! Que baboseira essa dele, a compania inteirinha já percebeu que se ele pedisse, eu me jogava aos seus pés, mas o meu cavaleiro de armadura brilhante é tão sonso quanto um jumento.

  Essa noite em particular, estava impossível, se ele já prestava muita atenção em mim antes por causa do trabalho, agora o homem nem sabia da minha existência. Estávamos soterrados de papeladas dos pés a cabeça, literalmente, não dava nem pra andar direito naquele escritório, pois haviam pilhas e mais pilhas de papeis e relatórios espalhadas por todo o chão, cadeiras, mesas e estantes disponíveis, no momento estávamos sentados no chão de carpete da grande sala tentando ver as conexões entre os arquivos, quando repentinamente ele m mandou ir atender a porcaria do telefone celular que estava tocando no bolso da jaqueta pendurada há um tempo já, meio contrariada de ter que parar de olhar suas lindas coxas flexionadas, fui logo pegar aquela droga e dar uma bronca em quem quer que seja por me atrapalhar.

  - Alô?

  - Ham... Yugyeom hyung?- Quem era aquela voz masculina e como nunca ouvi falar dele? E por que ele chamou meu amado oppa de “hyung”? Quem ele pensa que é?!

  -“hyung”? Quem você pensa que é para chamar ele assim hein, pirralho?- retruquei

  - Pirralho? Eu liguei para o numero errado? Você conhece o...”senhor” Yugyeom?

  - Hunf, melhor assim. E não, você não ligou para o numero errado, pivete. Eu o conheço sim, ele é meu chefe e meu pseudo namorado também se quer saber.

  - N-namorado?

  - Sim, isso mesmo que você ouviu queridinho, por que a surpresa?

  - Ah! Por nada, não se preocupe

  - E quem foi que se preocupou por aqui|- fui bruscamente interrompida pelo meu amor que gentilmente gritou para que eu lhe dissese quem tinha ligado, e o que queriam, o qual apenas respondi que tinham apenas ligado por telemarketing ou engano, complementando disse que ia buscar um cafezinho e já voltava, nem ouvi sua resposta e já fui saindo da sala e me sentando confortavelmente em uma poltrona da antesala.

  - Mas em que posso ajudar você queridinho? O que quer com o meu namorado?

  - Então quer dizer que ele é seu mesmo não é?- Perguntou o pivete parecendo meio raivoso e meio decepcionado pelo tom de voz

  - Sim – Respondi como se fosse óbvio, afinal eu já tinha contado isso pro pivete mesmo

  - Bom, eu vou indo então, tenha um bom dia e não precisa se dar ao trabalho de avisar que eu liguei – Disse o menino e logo depois a ligação foi encerrada.

 

  BYUNHEE POV’s OFF

  JAEBUM POV’s ON

 

  Primeiramente, eu queria só ligar pra ele e ouvir sua voz enquanto me explicava sobre toda essa coisa pervertida de plugs e tudo mais, mas... o cara tinha uma namorada!(uma bem cheia de si por sinal).

  Ele era hétero! E ainda por cima comprometido, mas então por que me disse todas aquelas coisas doces e com aquela voz mansa? Por que, então, ele teria me elogiado e beijado daquela forma se não fosse verdadeiro?

  Eu realmente devia pensar duas vezes antes de deixar um qualquer entrar na minha vida da forma que ele o fez, eu realmente devia tomar mais cuidado com os estranhos. O conto da chapeuzinho vermelho veio a cabeça repentinamente, portanto se pensasse com esse ponto de vista eu sou a chapeuzinho, minha mãe que me avisa sobre estranhos seria a mãe da garota, ele o lobo, e a vovozinha minha vida? Ele iria engolir a minha vida e me levar junto? Eu deveria tomar cuidado, mas faltou uma personagem....Quem seria o caçador...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...