1. Spirit Fanfics >
  2. Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) >
  3. ;twelve;

História Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - ;twelve;


Escrita por: beeatristw

Notas do Autor


Hii nenéis!! Tudo bem? Espero que sim!!
Aaaaaaaa o primeiro diálogo descente deles djdnd
Boa leitura💙

Capítulo 12 - ;twelve;


Fanfic / Fanfiction Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - ;twelve;

— Oi. – tentou iniciar o diálogo, sorrindo o mais contido que conseguiu.

— O-Oi – sorriu abertamente ao escuta-lo gaguejar e sentou com o olhar do menor em si.

— Gostei do cabelo, combinou muito com você. – disse um pouco nervoso, porém não conseguiu escorregar nas palavras. Por mais que sentisse que fosse explodir de nervoso, tinha uma grande controle sobre como falava. Diferente do outro, que talvez invejasse isso.

— O-Obrigado. – disse com suas típicas bochechas rosadas e deu um sorriso sem mostrar os dentes, o que deixou ele com seus olhos fechadinhos, revelando uma imagem adorável para o maior a sua frente.

Se estabeleceu um silêncio – mais ou menos silêncio, estava um barulho insuportável no refeitório. – entre os dois e então se puseram a comer de suas bandejas. O Jeon, hora ou outra, olhava para o Min e seus olhares se encontravam.

Ele não sabia o que dizer para começar um assunto ou ao menos tentar começar um. Pensou na senhora Min e decidiu perguntar sobre ela.

— Ahn... A sua mãe está bem?

— E-ela está bem, não para de falar de você. – disse a última parte baixinho e voltou a comer.

— Sério? Não sabia que ela tinha gostado de mim. – disse e sorriu grande, o pequeno olhou aquele sorriso com seus olhos brilhando.

Algo que o menor apreciava no maior, era o sorriso. Ele achava algo muito bonito e que ajudava a deixá-lo cada vez mais atraente e simpático.

— Ela gostou muito de você, me pediu até para te entregar uma carta. Acho que ela gosta mais de você do que de mim. – o Min disse aberto e deu um sorriso no final. Simplesmente foi espontâneo, ele se sentiu a vontade ali, conversando com o maior.

O Jeon. quase parou no tempo quando viu seu sorriso. Um sorriso gengival com dentes pequeninos e seus lábios rosados finos. Aquilo o deixou mais bonito ainda.

— Acho que não, ela gosta muito de você. É o bebê dela. – disse assim que voltou a realidade. Com a última frase, o Min se tornou uma pimenta. Lembrou que a mãe lhe chamara assim quando o moreno fora lhe levar.

— Eu não sou um bebê. – disse e fez biquinho, com suas sobrancelhas juntas.

Em outros momentos, o Jungkook estaria correndo atrás do seu coração que acabara de pular da caixa torácica depois de ver essa cena. A única coisa que ele fez foi surtar internamente e querer apertar as bochecha do menor até marcar. O maior nunca viu imagem mais adorável que aquela.

— Talvez não seja, mas tem tudo para ser. – disse sorrindo, na brincadeira. O menor torceu o nariz, inflando suas bochechas e comeu o resto que tinha na bandeja. O Jeon apenas sorriu e fez o mesmo.

Logo os dois tinham terminado e foram para a sala. Juntos.

O Min nunca se sentira tão seguro na sua vida e tão confortável junto de alguém.

O Jeon nunca se sentiu tão apaixonado na vida.


Notas Finais


Aksjsjjsnsjs :'3

Espero que tenham gostado
Desculpe qualquer errinho
Obrigada por dar uma passadinha aqui
Até o próximo capítulo
Bjin 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...