1. Spirit Fanfics >
  2. Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) >
  3. ;thirteen;

História Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - ;thirteen;


Escrita por: beeatristw

Notas do Autor


Hii nenéis!! Tudo bem? Espero que siim!!
Boa leitura 💙

Capítulo 13 - ;thirteen;


Fanfic / Fanfiction Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - ;thirteen;

Chegaram à sala e se sentaram em seus devidos lugares. Taehyung, assim que o Jeon sentou ao seu lado, virou bruscamente com o olhar cerrado vidrado nele.

— Porque você sumiu? – perguntou meio furioso.

— Eu não sumi, apenas não queria virar uma tocha humana. – disse e seu amigo corou, fingindo não saber de nada.

— Nada a ver. – o Kim disse e coçou a nuca. — Então, o que aconteceu que eu não sei?

O Jeon sorriu grande ao lembrar da conversa e das imagens vistas. — Nós conversamos e eu quase morri do coração, apenas.

O Kim riu alto com o exagero — Mas por quê?

— Talvez porque ele é muito fofo. – respondeu como se fosse óbvio, virando para frente assim que o professor entrou.

— Diga-me alguma novidade. – riu, sem prestar muito atenção na presença superior na sala.

— Fazer o que? É difícil estar perto dele sem querer o apertar. – disse sonhador. O Kim não entendia nem entenderia o lado do amigo, mas achava bonito por vê-lo contente.

— Imagino a cena, porém o Yoongi já teria corrido quilômetros de você. – só bastou isso para os dois caírem na risada acabando por atrapalhar o professor.

— A conversa está boa, senhor Kim e senhor Jeon? – disse o professor, e os dois engoliram seco, negando nervosos. — Bom, então não será ruim atrapalhar os dois, não é? Por favor, Jeon, sente-se ali atrás. – ordenou, apontando para o local.

O Jeon viu um fio de esperança, se levantou com seu material e ao olhar na direção de onde o mandaram sentar, sua esperança morreu. O Min não estava lá.

Será que estavam o maltratando novamente? pensou logo o pior e começou a suar frio.

— Professor, posso ir ao banheiro? – perguntou e o mesmo assentiu. Ele, rapidamente, se retira pela porta no fim da sala.

Passou pelo corredor vazio e, a passos calmos, para não fazer qualquer barulho com o sapato, foi até a frente da escola, vendo a imagem de um Min ser arrastado pela camisa do moletom até a parte de trás da escola.

Jeon nunca se vira tão irritado na vida. Ele não deixaria ninguém tocar no pequeno, não mais.


Notas Finais


Vai Jeon, faz justiça com o bolinho!! Aaaaeeeeeeeee :v


Espero que tenham gostado
Desculpe qualquer errinho
Obrigada por dar uma passadinha aqui
Até o próximo capítulo
Bjin 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...