1. Spirit Fanfics >
  2. Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) >
  3. ;fourteen;

História Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - ;fourteen;


Escrita por: beeatristw

Notas do Autor


Hii nenéis!! Tudo bem? Espero que sim!!
Última att do diaaaa, talvez noa... Slá kjkk
Boa leitura 💙

Capítulo 14 - ;fourteen;


Fanfic / Fanfiction Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - ;fourteen;

O Jeon, rapidamente, foi atrás dos três que estavam com o Min. Não conseguiu identificar de primeira, mas isso não importava agora, só queria parar com aquilo naquele momento. 


Ficou atrás da parede e seu coração apertou assim que jogaram o menor no chão, ele estava apavorado, mas precisava ser forte por ele.


Os três viraram e o Jeon logo os reconheceu. Era o Namjoon do terceiro ano; logo identificou outro, Jackson da mesma sala e por fim, Kyungsoo.


O Kim dentre os três se abaixou em frente ao Min e tomou o rosto dele nas mãos.


— Que rostinho bonito, não? Seria uma pena se alguém o destruísse. – o Kim diz fingindo estar triste, passando seu polegar pelos lábios finos do menor. Essa imagem causou repulsa no Jeon.


O Kim logo levantou uma mão. O jeon não poderia deixar algo assim acontecer, não mesmo. Não demorou e ele correu, segurando o pulso do mais velho, que por pouco não desceu.


Todos do local o olharam espantado. Nem mesmo o próprio Jeon acreditara no que estava fazendo, mas faria por vários motivos diferentes.


— Mas que droga está acontecendo aqui??!! Quem é você?!? – esbravejou o Kim, puxando sua mão logo em seguida.


— Não interessa quem eu sou e sim o que estão fazendo! – Jeon rebateu furioso, e viu um sorriso em escárnio nascer nos lábios grossos do mais velho.


— Não sabe quem somos, garoto? – disse e revirou os olhos.


— Três idiotas que faz de pessoas inocentes a sua distração? Três idiotas que não tem mais o que fazer? Ou três idiotas que estarão mortos se encostarem mais um dedo nele? – falou firme e confiante, mesmo não sabendo de onde tirara tanta coragem. 


— Quer se juntar a ele, seu pirralho? – disse e o empurrou com o dedo.


O Jeon esperaria só o primeiro ataque dele para fazer o mesmo. Estava se segurando ao máximo para não quebrar cada sentimento do rosto daquele verme.


O Kim mais velho chamou os dois que, antes só observavam, e fez sinal para segurar o Jeon por trás. Assim o fizeram.


O coração do pequeno Min estava disparado, não sabia o que aconteceria ali naquele momento, estava prestes a pular nas costas do maior e começar a estapear a sua cabeça para deixar o Jeon livre.


Namjoon se aproximou do imobilizado e lhe deu um soco no estômago. E foi naquele momento que ele se sentiu livre para devolver.


Sem mais nenhuma demora, jungkook se pendurou nos dois que o segurava, dando um chute de dois pés no Kim, assim o empurrando. Os dois que o seguravam foram para trás com o impulso, o soltando no mesmo momento.


Kyungsoo tentou lhe golpear, mas apenas ganhou um soco no nariz e se sentou, dando-se por vencido para parar a cabeça que girava. Jackson foi ao encontro do amigo mais velho, que tentava recuperar seu fôlego pelo chute, mas logo o mesmo foi ao encontro do Jeon e lhe acertou um soco no rosto. Iria lhe desferir outro, mas jungkook o bloqueou e o socou no olho.


Kyungsoo parou o Kim mais velho de lhe dar um soco e disse-lhe alguma coisa num sussurro. O Kim o olhou cheio de fúria e saiu batendo os ombros, dizendo que teria volta.


Jungkook ignorou e viu a figura de um baixinho pálido parado a sua frente o olhando preocupado.


— S-sua bochecha. – disse e tocou a mesma, que encontrava-se arranhada. Um toque calmo e delicado. — Está doendo? – perguntou e o Jeon negou, sorrindo fraco.


— E você, está bem? – o Min assentiu, sorrindo pequeno. Contente e aliviado, jungkook bagunçou seus fios, mas percebeu o Min arregalar seus olhos ao ver a sua mão.


— A-a sua mão. Está machucada. – o mais baixo disse preocupado e fez bico olhando-o.


— Não está doendo, tudo bem. – o Min negou e segurou a sua mão.


— Você está machucado e eu tenho que retribui pela sua ajuda, vamos. – apertou a mão do maior e o levou até a enfermaria.


Chegaram lá e a enfermeira perguntou o que aconteceu, disseram apenas que ele havia caído, logo voltaram para a sala e explicaram o que aconteceu ao professor, esse que deixou eles entrarem e assistiram a aula, juntos.



Notas Finais


Desculpa se não ficou do jeito que queriam, tipo: sangue, tiros, voadoras, pedaço de pau dentro deles... Enfim, TRETA!! Mas, né, é a vida. O yoongi traumatizaria, acho kkjkk
Bom...
Espero que tenham gostado
Desculpe qualquer errinho
Obrigada por dar uma passadinha aqui
Até o próximo capítulo
Bjin 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...