1. Spirit Fanfics >
  2. Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) >
  3. ;fifteen;

História Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - ;fifteen;


Escrita por: beeatristw

Notas do Autor


Hii nenéis!! Tudo bem? Espero que sim!!
Boa leitura💙

Capítulo 15 - ;fifteen;


Fanfic / Fanfiction Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - ;fifteen;

As aulas do dia terminaram e todos foram despensados. O Min ficou muito nervoso de ter o Jeon ao seu lado durante a aula toda, mas depois conseguiu ficar mais relaxado. Sua presença o acalmou ao mesmo tempo que o deixou nervoso. A cabeça do Min era confusa.


O pequeno juntou suas coisas colocando-as na mochila e pegou seu fichário em mãos, logo saindo ao lado do Jeon.


Estavam em frente a escola, caminhando até a saída dela. Depois de uma briga interna, o Min decidiu agradecer ao Jungkook. 


Parou e segurou no seu braço, o mesmo parou confuso. — Er... O-Obrigado, mais uma vez e... desculpa pelos seus machucados. – o Min falou envergonhado e nervoso, baixando sua cabeça logo em seguida e olhando para seus pés.


— Não precisa agradecer, o que importa é que você está bem. – sorriu e levantou o rosto do menor, tendo completa visão de suas bochechas vermelhinhas e um sorrisinho em seus lábios.


— O seu bem estar também é importante. – o Min disse com um biquinho. Como o Jeon amava o jeitinho espontâneo do menor.


— Mas o seu é mais. – disse e viu o menor franzir os lábios.


Quem os visse de longe, pensariam que eles eram muito íntimos. Mas, não. Começaram a conversar há, o que? Uns três dias apenas?


Aquele momento foi como se não existisse ninguém ao redor deles, como se fosse um local com somente os dois e seus sentimentos; uma troca de olhares que eram ditas mais coisas que um diálogo extenso. Era difícil de caracterizar, mas nenhum dos dois queriam sair daquele pequeno transe que se estabeleceu entre eles. Ambos não queriam sair, mas tinham, estavam em frente a escola atrapalhando quem saía.


Assim que o Taehyung se aproximou, o pálido se despediu do maior e foi embora. Como sempre, jungkook explicou tudo que acontecera e não pode não passar vergonha pelos gritos que seu amigo dava.


E depois disso, os dois seguiram até suas casas.


Notas Finais


Me desculpem se tá meio pombo ;-;

Espero que tenham gostado
Desculpe qualquer errinho
Obrigada por dar uma passadinha aqui
Até o próximo capítulo
Bjin💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...