1. Spirit Fanfics >
  2. (S.I) >
  3. Conheçendo o novo mundo

História (S.I) - Conheçendo o novo mundo


Escrita por: Rolyf

Notas do Autor


é uma historia bem cliche de zumbis mas eu gosto de escrever ela e faço com carinho acho que quem gosta desse tipo de fic vai gostar dessa

Capítulo 1 - Conheçendo o novo mundo


Capítulo 1 - Conhecendo o mundo novo

 

    Cara como posso dizer faz tanto tempo mas vamos do inicio,Tava la eu passando uma tarde com meus melhores amigos tomando um café e etc se divertindo em geral, deixa eu te falar um pouco deles e delas pois tinhamos namoradas:

os meninos que eram:

Daniel - o primeiro nome dele era carlos mas ninguem o chamava assim e ss o chamava de Dani.

Felipe - ele é o queto com um coração armargo q eu nem ninguem conheçia até hj.

Eu - meu nome Davi e minha personalidade eu n sei como explicar mas vc verá.

as meninas eram:

Kethelin - era a namorada do Daniel e uma grande amiga

Lilian - era minha namorada tinha pena de sua tragica historia

Bia - o feh a amava mais ela o desprezou acredite ele ficou bem melhor sem ela.

 era um grupo otimo mas quem diria q um acidente mudaria nossa vida, um shock onde perdemos muitos familiares e poucos sobreviveram, n sabiamos oq fazer então dicidimos ir correndo para minha casa.

Feh - Davi o..oque aconteceu foi uma explosão muito alta.

(barulhos estranhos) Eu - shh shh ouviu isso, alguem ta aqui.

Lilian - mor toma por segurança leva essa faca.

eu - daniel vem comigo.

ao abri a porta do quarto onde via o barulho lagrimas irressitiveis descem sobre o meu rosto.

Eu - PAIIII, MÃEEEE!? oq acon...teceu

 meu pais estavam mastigando as tripas do irmão do daniel chamado wesley, quando meus pais me viram vieram correndo em minha direção para atacar porem o Daniel me protegeu e com muita tristesa matou os dois, o dani tbm começou a chorar e a kethelin veio consolar e ver oq aconteceu quando ela chegou rapidamente o cadaver de wesley atacou e com muita violencia antes q o daniel podesse fazer algo ele arraca uma mão inteira da keth.

Daniel - AMORRRR, LARGA ELA WESLEY.

após essa fala ele mata d novo o propio irmão a bia,lilian e feh chegam correndo ver oq estava acontecendo e eles entram em panico, sorte q eu o dani e o feh fomos do exercito e sabiamos como para um sagramento o daniel rapidamente da conta disso enquanto a lilian vem correndo me abraçar.

eu - calma lilian calma shh passou passou

Beatriz - Vamos todos morrer do msmo jeito q o wesley.

Eu - CALA A MERDA DESSA BOCA BIA.

Daniel - ela desmaiou oq... oque eu faço.

Feh - ela vai ficar bem cara calma.

lilian - mor n me abandona nesse mundo, me prometa isso.

eu - eu..eu prometo

 Aquela foi uma das piores noites da minha vida, ao amanheçer nos preparamos mas ao checar onde eu escondia minhas armas apenas três pistolas sobraram com 2 balas cada .

Eu - bom uma pra mim, pro daniel e pro feh , pega ai.

feh - só tem essas merdinha aqui.

Daniel - cala a boca de graças a Deus por termos alguma arma

eu - e as meninas?

Daniel - fizeram um curativo pra keet e foram procurar comida.

feh - quem diria q averia um apocalipse zumbi kkk achava isso tão legal quando era pequeno mas hj mudei de ideia.

bia - meninos só achamos algumas latas de carne .

eu - n tem problema vamos embora.

 enquanto andavamos pela estrada avistamos um carro com uns machado muito bons de ataque.

eu - gente vamos pegar

daniel - logico.

feh - perá tem um bb chorando lá dentro, abre logo isso.

 quando abrimos o bb vira para nós e em lugar de seus olhos a sangue e varios insetos tomando esse sangue, tivemos q o matar com agonia no coração.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...