1. Spirit Fanfics >
  2. (S.I) >
  3. Em direção a paz

História (S.I) - Em direção a paz


Escrita por: Rolyf

Capítulo 2 - Em direção a paz


cap 2 - procurando a paz

 

   Logo após que vimos tal monstro infelizmente tinhamos q fazer oq era nescessario.

Lilian - é gente por que vcs estão demorando tanto???

enquanto eu,Daniel e Feh trocavamos olhares de dor e dó a seguinte palavra é dita.

Eu - nada n já estamos indo, gente vamos pensar pelo lado bom esses machados servirão para alguma coisa.

Realmente n estamos ainda chocados e com nosso coraçoes atribulados pela morte de nossos pais e do irmão do dani, n estavamos acostumados.

Feh - vamos a gente tem que continuar.

Daniel - alendo mais para onde estamos indo??

Eu - sempre ouvi boatos antes mesmo disso tudo acontecer q avia uma base militar para o oeste creio eu q eles sobreviveram a isso.

Daniel - bom n temos oq perde neh, toma Davi e Feh um machado pra cada.

eu - e para as meninas.

keth - n, n queremos, nada de armas  aii minha mão.

Bia - shh Calma nem imagino como deve ser a dor.

keth - n precisa se preucupar

Lilian - eai oq vcs acharam?

Daniel - Machados e só, é gente q tal procurarmos gasolina nos carros aki a volta.

feh - oshe pra que.

eu - entendi pra facilitar a caminhada neh.

daniel - ss vamos meninas esperem aqui q nós ja voltamos

 enquanto eu andava procurando a gasolina eu vi o feh chorando ajoelhado n chão e cochichando coisas de tristesa, eu me aproximo pra ouvir oq ele falava e.

Feh - Davi... minha mãe minhas irmãs , eu tenho certeza q elas morreram.

Eu - shh ja falei com o dani e temos gasolina suficiente vamos n é seguro ficar aki sozinho vamos.

quando chegamos da busca q foi até q rapida.

Bia - como foi por que o feh ta chorando.

Eu - nada, Dani quantos litros vc conseguiu.

Daniel - quase nada, mas acho q dá pra um km e vcs.

Eu - nd de nd.

keth - hmm gente vcs n pegaram aqueles antibioticos la na casa do Davi me passa um fzd um favor.

Daniel - é a nossa ultima pilula.

eu - tem um hospital a uns 6 km daqui oq vcs acham??

Feh - é boa ideia mas a noite ta chegando daqui umas 3 hrs.

meninas - Vamos fazer os dois vai se no meio do caminho achamos um abrigos.

 então saimos em direção ao hospital, nós nos surpreendemos com tamanha destruição, do que homens em panico podem fazer em uma noite, nós andamos o 1 km q dava com o carro e seguimos o resto apé.

Lilian - To ficando com sono gente.

Daniel - Gente uma cabana, será q alguem mora ali???

Eu - oque custa tentar n é mesmo.

 quando chegamos na cabana batemos na porta e ninguem respondia então entramos enquanto olhavamos a casa a bia abriu um guarda roupa e dali de dentro cai um corpo, como um reflexo o feh corta a cabeça do corpo com um machado.

bia - que nojo.

Lilian - vc nem sabia se o cara tava vivo.

feh - se estava ou n vivo n importa agora isso já é passado.

 que sinceramente foi um ato estranho e violento q jamais vimos ainda mais o rosto de raiva e de sede de sangue que vimos porém ainda foi um proteção q ele nos deu.

 alguns min dps q já exploramos toda a cabana ouvimos.

Daniel - gente eu aproveitei para fazer a fogueira e vo lá esquenta uma lata de carne blz.

eu - beleza vo só dar uma volta pela cabana pra ver se está tudo seguro.

o tempo passa e o cheiro de carne ja nos domina enquanto comiamos olhavamos uns para os outros com olhares de medo e todos queriamos q aquilo fosse apenas um pesadelo.

Lilian - Gente vamos durmi ja é meia noite vamos apagar essa fogueira por que aqueles monstros podem apareçer.

Daniel - Certo boa noite gente

Todos - boa noite.

 nós entramos na cabana e a noite foi boa até q a bia nos acorda coom medo dizendo.

Bia - gente tem um barulho lá fora vamos embora daqui.

Eu olho pelas janelas e eram 6 daqueles perambulando muito perto de nós, então decidimos sai pela porta de trás saimos em fila indiana quando saimos a bia foi a ultima a sair então um daqueles bichos estava escondido e quando ela sai ele a agarra e uma mordida brutal é dada pois arranca metade do pescoço e do trapezio .

Feh - SEU FILHO DA PUT*

o feh corre na direção dela e mata o tal zumbi mas o grito dele foi alto o suficiente para chamar os outros enquanto o feh trucidava o zumbi q matou a bia eu e o Daniel corremos para matar outros q se aproximavam, foi um momento tenso quase todo morremos mas felizmente conseguimos matar todos bom até q a keth e a lilian se aproximaram do corpo da bia, por que assim q elas se aproximaras chorando a bia volta e feh se aproximou  e mandou elas se afastarem ele vai se aproximando mais e mais até q o eu percebi q ele estava tentando se juntar a ela então eu a mato a bia de novo antes de que o feh faça mais uma merda a parti desse dia por um tempo ele teve um odio mortal por mim.

Feh - OQ VC FEZ SEU DESGRAÇADO.

Eu - Calma vc n está pensando direito

Feh - DIREITO É O CARALH*

Eu - Feh calma eu sei q isso é tenso lembre-se n faça nada q te derrube.

 eu me lembro eramos 6 desse dia em diante passou a ser 5 e feh estava com muita mais raiva doq antes, a noite passava lentamente enquanto as meninas choravam dizendo q deveriam ser elas, foi uma semana longa de luto e o feh mal pensava antes de agir.

Daniel - Feh já faz uma semana vamos tentar esqueçer se n vc vai acabar igual a ela.

Feh - E OQUE VC ACHA Q EU QUERO ( voz de choro) EU A AMAVA MESMO ELA ME DESPREZANDO EU A AMAVA, MUNDO VAI SE FOD*R

Eu - ei cala a boca estamos triste e tal mas ja fizemos as regras sem gritar, e olha aki eu conhecia vc e n é por que o mundo mudou q vc vai ser esse tipo de homem ouviu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...