História Si Me Falta Tu Mirada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias André Silva
Personagens André Silva, Personagens Originais
Tags André Silva, Futebol!
Visualizações 25
Palavras 1.102
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Inspirado na música Si Me Falta Tu Mirada, do Il Volo.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Si Me Falta Tu Mirada - Capítulo 1 - Capítulo Único

Tenho em pausa o coração

Abraçando nada

Apegado a nada

Tenho cega a ilusão

Já não existe amanhã

Não o vejo se me falta seu olhar

 

 

Eram duas da manhã e eu despertei nos braços de André. Me virei com muita delicadeza para não acorda-lo. Fiquei a admirar sua beleza, às vezes eu me perguntava se tudo isso era mesmo real. O jogador do meu clube do coração, meu ídolo, estava ali ao meu lado esquentando meu corpo e meu coração com seu abraço aconchegante. 

Por outro lado já doía minha alma essa situação. André não podia assumir nosso relacionamento. Eu era uma simples filha de agricultores, trabalhava em uma loja de vinhos na cidade do Porto. Consegui o emprego a duras penas e estava juntando dinheiro para ajudar meus pais a modernizarem sua pequena vinícola. Foi justamente nessa loja onde conheci André Silva e me apaixonei desde a primeira vez. Nem me passava pela cabeça que um dia viríamos a ter um caso, e que eu estaria aqui em sua bela mansão comemorando a vitória do time do Porto. 

Mas como eu já disse era uma situação insustentável, infelizmente para quem é pobre sonhos não duram muito, sempre tem um fim e geralmente trágico. Com lágrimas nos olhos vi meus planos de ser a senhora Silva irem de água a baixo. 

Se já era impossível para uma garota pobre do interior conseguir namorar oficialmente a nova estrela do Porto, imagine agora que André estava de viagem marcada para a Itália, ele vai jogar pelo Milan. Claro que fico muito orgulhosa, mas sei que essa era provavelmente nossa última noite juntos. 

O empresário do André me detestava, já havia flagrado ele dizendo para meu moreno terminar comigo alegando que meu amado podia achar alguém melhor. Eu morria de ciúmes de todas as marias chuteiras que o cercavam constantemente. Mas sempre acabava tranquila toda vez que meu André me abraçava e dizia estar tudo bem. 

Para que parassem a perseguição contra mim nos submetemos a nos encontrar às escondidas como hoje. Sempre às escuras e às pressas. Mesmo ele afirmando que ama e não desistiu de nós, como prosseguir se eu sabia que era praticamente uma amante? Já não suportava mais isso. Como seria então quando ele fosse para a Itália? Eu jamais poderia acompanhá-lo, meu moreno sabe disso, não posso abandonar a família. Ele nem sequer conversou comigo sobre a transferência, deixando claro que eu já não fazia mais parte de seus planos. 

Talvez eu fosse apenas a diversão para suas noites solitárias. Talvez ele não me amasse como eu o amo. E cansada disso resolvi, mesmo de coração partido, ir embora e acabar de vez com essa situação. 

Antes de partir eu fiquei admirando André adormecido. Decorei cada detalhe e guardei seu cheiro e seu calor para sempre em minha memória. Mesmo não sendo correspondida eu o amaria para sempre. 

 

 

Junto fomos pluma e vento

Não perdemos nem um momento

Teus sorrisos, eu acreditava

Mas em menos de um segundo

O mundo caiu sobre mim

Você me disse que partiria

 

André POV

 

Acordei feliz pela vitória de ontem. Mas principalmente feliz por terminar com chave de ouro minha história no Porto e me sentindo pronto para começar novos dias na Itália. 

Me espreguicei procurando por Milena, minha namorada, mas não a vi na cama. Talvez já tivesse se levantado para se banhar. Eu sorri largo ao pensar na minha loirinha. Ela tinha se tornado tudo para mim, de um simples namoro bobo para a mulher com quem eu queria dividir tudo na vida. Sabia que era complicado para ela, mas estava disposto a enfrentar qualquer obstáculo. Por ela valeria a pena. Já tinha planos de como fazer para que a loirinha pudesse ajudar seus pais e ir comigo para a Itália. Seria tudo perfeito. Por isso eu ontem comprei alianças de noivado. Iria fazer o pedido agora, uma surpresa. Estava ansioso para vê-la. 

Já animado levantei e fui ao banheiro. Mas não tinha ninguém lá. Achei estranho e desci as escadas, não estava na sala, não estava na cozinha e nem no jardim. Onde será que ela fora? Já comecei a ficar preocupado com seu sumiço e com medo que algo lhe tivesse acontecido. 

Voltei ao meu quarto para pegar o celular quando finalmente vi um bilhete deixado onde Milena antes estava deitada. Corri para ler.

 

"Meu amado André,

Sabemos que esse relacionamento tem data e hora para acabar. Eu sou só uma simples moça do interior enquanto você se prepara para seu passo mais importante na carreira. Me sinto imensamente orgulhosa de ti. Quero que sejas feliz e que alcance seus sonhos. E nunca esqueça que aqui em Portugal sempre terá uma torcedora fiel. Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Jamais o esquecerei. Mas é hora de partir e lhe deixar voar em direção aos seus sonhos. Eu te amo.

Milena"

 

Reli aquele bilhete sem acreditar. Não pude conter lágrimas, não dava para acreditar que justamente agora ela tinha me deixado. Por quê? Não conseguia entender. Sempre fomos felizes e sempre deixei claro como ela era importante. Se me ama como diz, por que motivos partiu? E assim sem nem dar uma chance de despedidas?

 

 

Narrador POV

 

As dúvidas corroíam o coração de André enquanto ele ligava desesperadamente para Milena. Mas ela não atendeu. Frustrado ele tentou ligar para a loja onde a moça trabalhava, porém ninguém sabia dela. Ele tentou desesperadamente procurá-la por dias, mas Milena tinha desaparecido. Como se fosse apenas uma ilusão, sem deixar rastro ou qualquer chance de André lhe dizer que naquela noite ele tinha intenção de fazê-la sua para sempre. 

Já sem opções André Silva embarcou para a Itália. Ele levou na mala um coração partido e muita decepção. Era duro ver a história de amor pela qual tanto lutou acabar assim sem nem uma segunda chance. 

Enquanto isso no interior de Portugal uma bela jovem não perdia um só jogo sequer do Milan. Seu coração ainda disparava com a mesma intensidade ao ver seu jogador favorito na TV. Doía ter seu coração separado de sua razão para bater, mas ela estava convicta que havia feito o certo. Queria que seu amado fosse feliz. O que Milena nunca soube era que se tivesse esperado por mais algumas horas antes de partir ela agora estaria realizando seu tão sonhado casamento com seu amor. 

 

Me deixou na metade

Do caminho da felicidade

E hoje

 

Tenho em pausa o coração

Abraçando a nada, apegado a nada

Tenho cega a ilusão

Já não existe o amanhã

Não o vejo se me falta seu olhar

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...