1. Spirit Fanfics >
  2. Sick - Jackson Wang >
  3. Travel

História Sick - Jackson Wang - Travel


Escrita por: youngyeomxx

Notas do Autor


esse capitulo é pelos 130 favoritos!!!!! muito obrigada mesmo, nunca pensei que teria essa repercussão toda.
sei que nao é tanto quanto outras fics, mas eu escrevo essa historia pq gosto, nao pelo tanto de favoritos. mas escrever algo que vc gosta muito e ter um reconhecimento maravilhoso como esse me deixa babando.
amo vcs, e novamente, muito obrigada por acompanharem essa fic 💕
fiquem com o capitulo!

Capítulo 12 - Travel


Era uma vez
Alguns erros atrás
Eu estava na sua mira
Você me pegou sozinha
Você me encontrou

Travel - Capítulo Doze

A casa de Youngjae era linda. Simples, mas muito bem organizada, para uma pessoa solteira e sozinha.

Diferentemente de minha casa, a do moreno era muito colorida. Tão colorida que cada parede tinha uma cor, variando do amarelo vivo ao azul marinho.

- Você é muito organizado. Sua casa é linda.

- São seus olhos. - sorriu e colocou um de seus braços por cima de meu ombro.

- Olha, sua sala é muito bonita. - disse dando um último check-up pelo cômodo. - Mas eu quero conhecer seu quarto.

Youngjae mordeu seu lábio inferior e me levou ate o andar de cima, abrindo uma das portas. Entrei e ele fechou a porta de madeira rapidamente, me prensando contra a parede e seu corpo.

- Posso mandar a real com você? - fez um carinho gostoso em minha nuca e eu assenti. - Eu passei essa semana toda pensando em você.

- Você...

- Eu sei que parece loucura. Mas eu não consegui evitar. - desceu uma das mãos e deixou na cintura. - Eu ouvi a sua história e de primeira fiquei com dó. Mas depois de todas as sessões, vi que você merece alguém melhor, uma pessoa que te faça feliz. - acariciou minha bochecha. - Você é muito perfeita em tudo que faz, e isso me encantou real. Sua presença é marcante em todos os lugares. Eu tava louco pra te chamar, pra você sair comigo... Fiquei feliz quando você aceitou. - selou meus lábios em um beijo rápido.

- Vou ser sincera com você também. Essa noite sonhei... - retirei o cabelo de sua testa e sorri.

- Você sonhou comigo?! E o que foi o sonho?

Hesitei um pouco. Subi minha mão por seu peito e abracei seu pescoço.

- Prefiro te mostrar na pratica. O que você acha?

Tomei seus lábios em um beijo afoito. Youngjae direcionou suas mãos para minhas costas, abrindo o zíper do vestido. Retirou o vestido de meu corpo, e agora eu estava apenas de calcinha em sua frente.

Parou o beijo e olhou para meu corpo nu. Observou atentamente para meus peitos. Quase fiquei constrangida, mas eu estava excitada demais para isso.

- Belos piercings. - sorriu sugestivo e levantou uma sobrancelha, intercalando o olhar para meus peitos e rosto. - Não sabia que tinha piercing nos seios.

- Tem muita coisa que você não sabe de mim ainda Youngjae. - desci minha mão para o cós de sua calça e abri os botões, libertando-o daquele sufoco de pouco a pouco.

- Então eu quero te descobrir. Começando pelas suas curvas. Que tal?

- Até agora só vi conversa. - ri. - Quero mais ação.

Youngjae me pegou no colo e andou até a cama, me deitando na mesma e ficando por cima de mim. Trilhou beijos no pescoço a região dos seios. Lambeu, chupou e brincou com meus peitos.

- São tão bonitos. - disse dando uma última chupada. - Queria poder observar seu corpo todos os dias.

Tirou seu blazer e desabotoou a camiseta branca. Youngjae era pálido e não tinha um corpo malhado, mas isso o deixava ainda mais gostoso. Desceu da cama e tirou sua calça, ficando apenas com uma cueca boxer preta.

Segurou em minha cintura e traçou uma linha imaginaria de beijos de minha barriga até minhas coxas internas; meu ponto fraco.

Arfei assim que ele mordeu minha coxa devagar. Levantou o olhar e depois de um tempo sorriu.

- Acho que te descobri. 

Continuou com os beijos e as mordidas. Minha calcinha ficava cada vez mais molhada só com as sensações que Youngjae me proporcionava.

Não bastando as mordidas e beijos no interior de minhas coxas, passou de leve seu dedo por cima de minha calcinha encharcada. Me contorci e gemi baixinho.

- Sua calcinha tá toda molhadinha. Que delícia...

Foi subindo os selares ate minha virilha. Me contorci mais uma vez. Queria tanto ver aquela boquinha inchada depois de me chupar muito.

Beijou minha vagina por cima da calcinha e eu arfei. Segurei com certa força seus fios negros e ele gemeu baixo.

- Me desculpe... - acariciei seus fios.

Lambeu minha calcinha e eu gemi alto. Continuou me estimulando com aquele tecido, e aquilo estava me deixando intrigada.

- Qual é a sua Youngjae? Vai ficar brincando ou vai me chupar até minha boceta ficar inchada de tanto prazer?

- Você é muito estressada. - voltou a beijar e lamber minha calcinha.

- Que se foda.

Tirei a cabeça de Youngjae de perto de meu corpo e me levantei da cama.

- O que você...?

- Deite-se.

Retirei minha última peça do corpo. O homem, confuso, se deitou na cama e eu subi em cima dela. Coloquei uma perna de cada lado do seu rosto e aproximei minha vagina de sua boca. Youngjae segurou firme meu quadril e me chupou com maestria. Fazia movimentos circulares no clitóris e logo abocanhava toda minha vagina. Penetrou sua língua e logo veio seus dedos estimulando meu clitóris.

- Você é ainda mais gostosa aqui embaixo... - penetrou novamente, mas agora dois de seus dedos.

Eu mordia tanto meu lábio que estava inchado.

- Está segurando os gemidos? olhei Youngjae e assenti. - Por favor, não segure. Quero ouvir meu nome saindo arrastado por essa boquinha de veludo.

Acelerou com os dedos e continuava a chupar devagar meu clitóris. Foi então que eu gozei em sua boca.

Youngjae saiu de perto e eu me encostei no colchão, tremendo por ter acabado de gozar. O moreno se aproximou por trás, roçando seu membro em minhas costas. Retirou meu cabelo dos ombros e os beijou.

- Fica de quatro pra mim? - sussurrou em meu ouvido, um sussurro tão entregue e cheio de prazer que eu poderia gozar novamente.

Me posicionei e Youngjae desceu da cama. Foi no armário mais próximo e pegou camisinhas e algo metálico. Quando se aproximou novamente, percebi que era uma algema.

- Você gosta de coisas assim? - sorri e assenti, apesar de nunca ter usado com Jackson. Youngjae me olhou com malícia e sorriu. Me algemou e eu deitei na cama, ainda empinando a bunda, como o homem havia pedido.

Ouvi o barulho da camisinha sendo rasgada. Depois de alguns segundos, a mão de Youngjae em meu quadril. Roçou seu membro com a camisinha em minha vagina, provavelmente lubrificando a mesma. 

Youngjae ameaçou entrar, mas não o fez. Apertou e beijou minha bunda, enquanto eu bufava.

- Choi...

- Hum? - murmurou.

- Anda logo com isso...

- Com isso o que?!

Se eu não estivesse algemada, teria pegado seu pênis e colocado em minha entrada. Mas pelo jeito eu teria que implorar pra que esse fato acontecesse.

- Por favor Youngjae...

- Me pede pra te foder. Igual nenhum homem conseguiu fazer.

O problema é que em minha vida toda eu só havia transado com Jackson. Mas isso não era importante.

- Me fode até eu não conseguir andar.

Me arrependi de ter dito isso.

Youngjae me penetrou devagar, mas suficiente para que eu o sentisse todo dentro de mim. Gemi alto e percebi que Youngjae havia sorrido. Começou as estocadas. Não eram fortes, mas eram super gostosas de serem sentidas e ouvidas.

Meu psicólogo gemeu rouco e baixo e eu o acompanhei. Aumentou o ritmo das estocadas, agora indo com mais violência.

Com algum tempo, me cansei da posição que estávamos. Youngjae percebendo isso, saiu de dentro de mim.

- Vem cá. Senta no meu colo. - me ajudou a levantar e se sentou na cama, me colocando em cima de seu corpo. Passei o braço algemado ao redor de seu pescoço e me ajeitei em seu colo. Youngjae encaixou seu membro em minha entrada e penetrou fundo.

Com suavidade, pegou em minha cintura, me ajudando a subir e descer em seu pênis.

Youngjae falava muito, mas não era de conversa no sexo, o que me deixava confortável. Jackson sempre fora tagarela, ele falava mais do que fazia, e eu agia mais do que gostava de falar. Choi Youngjae fazia exatamente o que eu gostava, e isso era bom.

O moreno apertou minha bunda e mordeu meu ombro. Arranhei seu ombro e peitoral, tentando descontar o tamanho prazer que sentia. Youngjae me beijou de uma forma insana. Ele se transformava, e eu estava adorando ver esse outro lado dele.

Estocou com mais força e rapidez, me fazendo gozar em seu colo. A porra desceu e escorreu por minhas pernas, melando nossos corpos. Suspirei fundo e logo depois percebi que Youngjae também havia gozado. Estava com um sorriso bobo no rosto, mas o cabelo estava grudado na testa, o deixando sexy. Só com aquela visão já me dava vontade de transar mais uma vez.

Youngjae me levou até o banheiro e lá tomamos um banho rápido. Claro que nos beijamos e tudo mais, mas o moreno não estava preparado para outro round.

Assim que terminamos o banho, voltamos para a cama. Youngjae fazia carinho em minha cintura e beijava minha bochecha. Ele estava sendo um fofo, me deixando cada vez mais encantada e confortável perto de si.

- Eu... Quero te falar um negócio. 

- Você também é casado? - levantei bruscamente. - Se for eu...

- Não! O que?! Como assim? Não! Não sou casado. - riu nervosamente e eu me deitei. - É uma proposta.

- Proposta? - ele assentiu. - Que tipo de proposta?

- Eu vou entrar de férias essa semana. - tentei disfarçar minha maior cara de bosta, mas não consegui. - Calma, deixa eu terminar de falar. - riu. - Eu estou planejando uma viagem à muito tempo. Estava pensando em viajar para Londres. Eu iria sozinho mas... - suspirou e aproximou seu corpo do meu. - Eu... Eu queria que você fosse comigo. Eu sei que parece loucura, a gente se conheceu essa semana, transamos na primeira vez que saímos e...

- Eu vou.

Youngjae franziu o cenho, desacreditado. Levantou um pouco o corpo e me olhou atentamente.

- O que disse?

- Que eu vou com você, ué.

- Ta falando sério?!

- Sim. - sorri. - Sempre quis conhecer Londres. Minha irmã mora lá. Desde que sou casada com Jackson não a vejo mais então... Vai ser uma oportunidade para que eu a veja de novo. E eu vou com você. Vai ser ótimo. Claro que vou! Quando vai ser?

Youngjae segurou meu pescoço e me beijou. Mais uma vez. Mas esse era diferente. Tinha carinho, não só excitação. A forma de agradecimento de Youngjae era a mais gostosa possível.

- Você ta falando sério mesmo? - beijei seus lábios e sua mão.

- Estou sim. Quando vai ser?

- Final dessa semana.

- Obrigada pelo convite. - sorri.

- Obrigado por aceitar esse convite. - sorriu abertamente e me beijou. Um beijo quente e doce. Youngjae subiu em cima de mim e eu sabia que iríamos transar mais uma vez.

Eu já estava ansiosa para a viagem. Mas eu estava contando vantagem antes da hora.

Eu achei que essa viagem mudaria minha vida.

E eu acertei.


[...]




Notas Finais


NOVAMENTEEEEE OBRIGADA PELOS 130 FAVORITOS NESSA FIC, AMO VCS DEMAIS!!!!!!

comentem oq acharam. oq vcs acham q vão acontecer nessa viagem? youngjae é do bem ou do mal? ele realmente gosta da senhorita wang?
duvidas q só vou tirar, nos próximos capítulos ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...