História Sick


Escrita por: ~


Sinopse:
【Cellbit x Felps】

Cellbit fica doente na semana em que Felps vai ficar em sua casa, trazendo mais problemas para o amigo. Ou pelo menos é o que ele achava.

↝↛↝↛

— Você vai ficar quietinho aqui. Eu faço a pipoca. Você fica deitado, se quiser liga a televisão, mas não faça esforço.

Rafael abriu a boca para contrariar a ordem do amigo, mas o olhar de Felipe deixava bem claro que ele se arrependeria depois. Baixou a cabeça, olhando de soslaio o amigo se afastar para ir à cozinha. Suspirou. Não estava sendo nem um pouco discreto com seus sentimentos. Por que sempre ficava tão submisso quando o outro estava por perto? Talvez fosse a maneira com que Felipe o olhava: como se conhecesse sua alma e soubesse exatamente o que fazer para o deixar de pernas bambas, respiração acelerada e com um rubor constante no rosto. Se odiava por isso. Irritado, escondeu a cabeça sob o cobertor, agarrando seus joelhos junto ao peito. Malditos olhos castanhos. Maldita personalidade de merda. Malditos sentimentos inevitáveis!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange
Personagens Felps, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit, Cellps, Doença, Felps, Yaoi
Exibições 146
Comentários 3
Palavras 1.955
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Sick
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
3
146
1.955

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.