História Sick


Escrita por: ~


Sinopse:
【Cellbit x Felps】

Cellbit fica doente na semana em que Felps vai ficar em sua casa, trazendo mais problemas para o amigo. Ou pelo menos é o que ele achava.

↝↛↝↛

— Você vai ficar quietinho aqui. Eu faço a pipoca. Você fica deitado, se quiser liga a televisão, mas não faça esforço.

Rafael abriu a boca para contrariar a ordem do amigo, mas o olhar de Felipe deixava bem claro que ele se arrependeria depois. Baixou a cabeça, olhando de soslaio o amigo se afastar para ir à cozinha. Suspirou. Não estava sendo nem um pouco discreto com seus sentimentos. Por que sempre ficava tão submisso quando o outro estava por perto? Talvez fosse a maneira com que Felipe o olhava: como se conhecesse sua alma e soubesse exatamente o que fazer para o deixar de pernas bambas, respiração acelerada e com um rubor constante no rosto. Se odiava por isso. Irritado, escondeu a cabeça sob o cobertor, agarrando seus joelhos junto ao peito. Malditos olhos castanhos. Maldita personalidade de merda. Malditos sentimentos inevitáveis!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 223
Favoritos 36
Comentários 2
Listas de Leitura 2
Palavras 1.955
Terminada Sim
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange
Personagens Felps, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit, Cellps, Doença, Felps, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Sick
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
2
223
1.955

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.