1. Spirit Fanfics >
  2. Sick >
  3. I Need You

História Sick - I Need You


Escrita por: Raah-Misaki

Notas do Autor


Hellooooooo Manoloooooos :3
Olha só eu com uma fic fresquinha procês com um casal que eu gosto muito *^* :v
Bem gente, a personalidade do Sans aqui é um pouco diferente.... Ele é mais malicioso e possessivo
A one é narrada pelo Sans, pessoal :3
Espero que gostem (^ _ ^)

Capítulo 1 - I Need You


 Me encontro deitado de forma preguiçosa em meu sofá confortável de couro azulado, fumo um baseado tranquilo e bebo meu uísque as vezes esperando impaciente pela chegada dela. Sabia que ela não demoraria a chegar já que pedi a meu motorista e dois de meus seguranças fossem chamá-la pessoalmente, ela provavelmente já chegou de seu curso a essa hora, já passa das 21:00. 

De repente ouço minha porta ser aberta com brusquidão e por ela entrar um pequenino ser de semblante irritado junto de meus seguranças. Disse para que os homens saíssem da sala e me deixassem com a menina que parece enfurecida.

-Qual o motivo da cara feia, amorzinho?- perguntei apagando o cigarro no cinzeiro dourado ao lado do sofá e me sentando.

As sobrancelhas castanhas se franziram e a morena pareceu querer matar-me com seu olhar.

-O motivo da minha "cara feia", seu desgraçado, é você ter mandado seus brutamontes até a minha casa a essa hora. Meus pais me encheram de perguntas tolas sobre o que eu viria fazer na sua casa.

-Não precisa ficar preocupada com isso, docinho, seus pais me amam.

-É, infelizmente.

Acabei sorrindo malicioso com a fala da morena, se os pais adotivos de Frisk conhecessem minha verdadeira personalidade, eles com toda certeza jamais a deixariam ficar sozinha comigo. Eu sei que não presto, muito menos para alguém como ela, mas ainda assim, nenhum homem além de mim pode tê-la. 

-Me diz logo o que você quer, Sans, eu quero ir pra casa- a morena disse cruzando os braços.

Me levantei e caminhei até ela, Frisk ficou me encarando parecendo assustada, porém não deu um passo para afastar-se. Tudo o que ela fez foi afastar-me um pouco quando nossos corpos quase se colaram.

-Eu quero você, Frisk, você não faz ideia do quanto eu te quero. Você simplesmente sumiu da minha vida, não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens, você não tem o direito de sumir assim.

-Quem você pensa que é pra mandar em mim, Sans? Eu parei de te responder por que não aguento mais você e isso que a gente tem, eu quero ficar em paz e uma vida com você é o oposto de paz- disse se afastando de mim e sentando-se no sofá.

Sorri irônico com o que a morena dissera e me sentei ao seu lado, colocando a mão sobre sua coxa a apertando.

-Eu sou o seu dono menina, você me pertence desde o dia em que nos encontramos pela primeira vez entendeu? Você é minha, Frisk.

-Eu não pertenço a ninguém e tudo o que eu quero de você é distância. Não....

Calei as asneiras que saíam dos lábios rosados com um beijo selvagem, ela não me correspondia e tentava a todo custo me empurrar, mas eu não a largaria agora. Agarrei seus pulsos e a coloquei sobre meu colo continuando a beijá-la com desespero, Frisk continuava tentando se soltar e mordeu meu lábio inferior com força o fazendo sangrar.

-Vadia- eu disse sentindo meu lábio arder e soltando os pulsos de Frisk que continuou sobre meu colo rindo de minha reação.

-Eu já disse que não quero nada com você, Sans. E acho melhor não tentar nenhuma gracinha comigo, eu disse ao meu irmão que ele devia vir me buscar caso eu não aparecesse em 40 minutos- ela sussurrou em minha orelha.

-Com se eu tivesse medo do imbecil do Asriel, Frisk. Você diz isso mas ainda assim veio a minha casa e continua sobre meu colo. Você me deseja e sente a minha falta na mesma intensidade que eu sinto a sua- disse apertando sua cintura.

-Eu posso muito bem ter esquecido completamente de você nas semanas em que estivemos separados. Existem vários homens melhores que você nesse mundo, não seria estranho eu me envolver com algum deles- ela disse me provocando e sorrindo maliciosa.

Eu ri debochado e apertei sua cintura com mais força a trazendo para ainda mais perto, Frisk suspirou e apertou meus ombros.

-Que tipo de homem  é melhor que eu? Aquele viadinho chorão do seu irmão adotivo Asriel, ou melhor, o idiota do Metaton ?

-Não fale mal do Ausriel, ele é cem vezes melhor que você, o Metaton também. Talvez eu queira mesmo me envolver com eles.

-Frisk, você pode negar o quanto quiser, mas eu sei que sou o único que você deseja e ama.

-Você está profundamente enganado, você já me enjoou. Tenho certeza que o Metaton deve ser bem mais delicioso na cama que você .

Me enfureci ao ouvir tal frase e agarrei os cabelos curtos de forma brusca a beijando com luxúria, Frisk dessa vez correspondeu de imediato a meu beijo mordendo meus lábios e sugando minha língua, levei minhas mãos até sua bunda a apertando e fazendo a morena rebolar sobre meu colo.

Ela levou suas mãos até meus ombros e desceu meu pesado casaco negro, interrompi nosso beijo para ajudá-la a terminar de retirá-lo ficando apenas com minha regata vermelha. Frisk me encarou fitando meus olhos de forma desejosa e passou a acariciar e arranhar os músculos de meus braços, num dado momento a morena tomou meus lábios em mais um beijo lascivo.

Nossas línguas se entrelaçavam de forma deliciosa e eu depositava mordidas fortes em seu lábio inferior, minhas mãos continuavam apertando bruscamente sua bunda e Frisk ainda mexia seu quadril lentamente fazendo nossas intimidades ainda cobertas se roçarem. Já estava cansado de apenas ficar nesse amasso e pedi a ela que se levantasse e retirasse o short, Frisk fez o que eu pedi rapidamente e eu também removi minha bermuda negra ficando apenas com minha cueca escura.

-Você continua uma delícia, baby- disse fitando as coxas rosadas em contraste com a pequena calcinha vermelha.

Frisk voltou a sentar-se sobre meu colo e gemeu ao sentir meu pênis já extremamente duro e pulsante em contato com sua bucetinha.  Agarrei sua bunda agora descoberta e passei a apertá-la e desferir tapas fortes contra a carne macia.

-Huumm..... Sans...- ela gemia rebolando, dessa vez rápido.

Frisk removeu minha regata e arranhou meu tronco causando-me arrepios, a morena sorriu maliciosa e removeu o suéter que usava lentamente. Me deliciei com a visão dos seios médios cobertos pelo sutiã rendado vermelho e a puxei com brusquidão para chupar seu pescoço, ela agarrou meus cabelos platinados e passou a sussurrar palavras sujas de incentivo em meu ouvido.

-Se continuar a gemer e falar como uma putinha, eu vou acabar te fodendo como se fosse uma- disse abrindo seu sutiã e o retirando rapidamente.

A morena riu maliciosa e mordeu meu lábio inferior o lambendo lentamente em seguida. Puxei seus cabelos a fazendo inclinar-se para trás e senti meu pau pulsar com a deliciosa imagem do seu corpo parcialmente nu, abocanhei sem cerimônias seu mamilo rosado e passei a chupá-lo e mordê-lo com força.

-Sans.....Aanh, seu bruto....- ela gemia puxando meus cabelos.

Continuei a chupar e morder aqueles peitinhos e levei dois de meus dedos até sua boca, ela os acariciou com a língua lentamente antes de engoli-los e começar a chupá-los. Eu os estocava em sua boca e as vezes os levava um pouco mais fundo como se estivesse fodendo sua boca com meu pau.

Quando me dei por satisfeito retirei os dedos de sua boca e os enterrei em seu cuzinho apertado ainda chupando seus peitos.

-Oh... Aaanh, Sans...- ela gemeu alto arranhando minhas costas.

Passei a movimentar meus dedos em seu rabinho me deliciando ao vê-la gemer e rebolar como uma cadelinha.

-Você assim verdadeiramente parece uma vadiazinha, Frisk- disse sorrindo.

Frisk puxou meus cabelos com força e me mandou calar a boca, sorri e voltei a morder e chupar seus peitos, seus mamilos já se encontravam avermelhados e seus seios com algumas marcas roxas. Inseri mais um dedo em seu cuzinho e continuei a movimentar com força, de repente a morena gemeu mais alto e caiu mole e ofegante sobre meu peito.

-Já gozou, baby?- perguntei dedilhando suas costas suadas. Não sabia que você gostava tanto assim de levar no rabinho.

-Cala essa boca... Sans- ela sussurrou ainda recobrando o fôlego e abraçando minhas costas.

Sorri e levei minha mão até sua calcinha a adentrando e tocando sua bucetinha já encharcada. Frisk gemeu baixinho e removeu minha cueca com certa pressa e dificuldade, eu a ajudei e assim que me vi livre daquela peça de roupa Frisk guiou meu membro até sua entrada e sentou-se sobre ele o enterrando de uma vez só fazendo com que nós dois gemêssemos alto. Pendi a cabeça para trás ao sentir meu pau ser deliciosamente apertado por ela, a morena passou a rebolar rapidamente apoiando suas mãos em minhas coxas.

Enquanto ela rebolava eu a fitava com um sorriso observando seus seios marcados balançarem e me deliciava com seus gemidos altos. Agarrei um de seus seios o apertando e passei a me movimentar junto a morena, ela aproximou nossos corpos e passou arranhar minhas costas.

Levei minhas mãos até sua bunda e a apertei, passando a ajudá-la com os movimentos. Frisk gemia alto meu nome e pedia para eu continuar a fodê-la com força.

-Nenhum outro homem pode te foder como eu, baby. Ninguém além de mim pode te fazer gemer assim- eu dizia entre gemidos, apertando sua bunda.

Ela nada falou, apenas continuou a rebolar e me abraçar gemendo perto a minha orelha e causando-me arrepios. Sua intimidade se contraiu em meu membro e ela novamente gritou enquanto apertava meus ombros.

-De novo, baby? Desse jeito vai acabar me deixando convencido- sussurrei.

Frisk deitou-se cansada em meu ombro, eu podia ouvir seu coração acelerado e sua respiração descompassada. Acariciei as costas suadas da morena e a ergui sem esforço desencaixando meu membro ainda ereto de sua bucetinha apertada, Frisk abraçou meu pescoço e circundou minha cintura com suas pernas.

A depositei sobre a mesa fria e voltei a me encaixar em seu corpo de forma bruta e faminta, Frisk agarrou meu cabelos e me beijou com volúpia. Passei a me movimentar rapidamente grunhindo e murmurando palavras sujas contra os lábios da morena, ela mordia meus lábios e depositava breves selinhos enquanto acariciava minhas costas e braços.

A mesa rangia e alguns enfeites presentes nela caíam ou balançavam devido a força com que fodia a menina a minha frente. 

- Você me deixa louco, baby, eu te amo tanto.... Você é perfeita- sussurrei surpreendendo a mim mesmo com minha declaração repentina.

A morena separou-se de meus lábios e abraçou-me passando a beijar e morder lentamente meu pescoço alvo. Após mais algumas estocadas senti meu membro pulsar e jatos de porra preencherem a cavidade de Frisk.

Ela gemeu longamente ao sentir minha porra ganhar espaço em sua intimidade e deitou-se sobre a espaçosa mesa fria. Me apoiei ofegante em sua coxa e observei com um sorriso sua bucetinha semi-coberta com a calcinha e com minha porra escorrendo.

-Ah! Minha nossa, o que eu fiz ?- ela falou levantando e voltando a se vestir com rapidez sem murmurar uma  única palavra. Eu caminhei até ela e peguei minha cueca que estava jogada e amassada no chão, a vesti e abracei a morena já vestida por trás.

-Não precisa ir embora dessa forma, diz alguma coisa. Eu não costumo me declarar com frequência, Frisk, você sabe muito bem disso.

-Porque eu deveria dizer algo?- ela perguntou me afastando. Quando me declarei pra você tudo o que você fez foi sorrir, eu já te disse que não quero mais nada com você.

-O que acabou de acontecer aqui agora foi o que então?-perguntei raivoso.

-Um erro, Sans, um erro que eu não pretendo cometer de novo. Você não presta, e apesar de gostar de você eu não posso continuar com essa merda que a gente tem.

-Frisk....

-Senhor Sans, sinto interromper, mas tem um homem lá embaixo chamado Asriel que insiste em ver a senhorita Frisk- disse um de meus seguranças do outro lado da porta me interrompendo.

Frisk olhou para mim e sussurrou um adeus antes de caminhar até a porta e ir embora, não fiz nada para impedi-la apenas fiquei observando minhas roupas espalhadas.

-Senhor Sans, permito a saída da menina?- o segurança perguntou ainda do lado de fora.

-Sim, deixem-na ir-murmurei e o mandei embora em seguida.

Vesti minhas roupas e voltei a me concentrar em meu uísque, nem todas as histórias de amor possuem um belo final, principalmente uma onde eu sou o protagonista.


Notas Finais


Foi isso amores :D espero que tenham gostado manolitos
Estava pensando em transformar essa one em uma short fic, o que vocês acham?
Comentem ^^ :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...