1. Spirit Fanfics >
  2. Sick HIATUS >
  3. 1 consulta

História Sick HIATUS - 1 consulta


Escrita por: clara500

Capítulo 1 - 1 consulta


1 consulta


Namjoon ouviu a porta se abrir. Estava louco para brincar com o velho doutor ou com a enfermeira magricela que tinha bafo de café, pois fazia mais e dois turnos por dia. Ambos tinham medo dele. Principalmente quando ele os olhava com aquele olhar psicótico que ninguém suportava.Saiam correndo, aterrorizados, divertindo o homem loiro. No entanto, quem entrou não foi nenhum dos dois. 
O visitante era um doutor talvez um ou dois anos mais velho que ele. Cabelos pretos, boca rosada e pele branca. O médico era lindo. E ao vê-lo, o interno já tinha vontade de jogá-lo na mesa e fazer com que ele implorasse por si. O observou atentamente. Tinha um leve tic nos dedos, esfregando-os a todo momento. O estranho estava nervoso, mesmo parecendo mostrar confiança. Namjoon sabia quando alguém era igual e ele, louco, sínico, insano, doente... Com certeza o novo doutor não era muito diferente e o louco adoraria descobrir a doença dele.
-Você é Kim Namjoon,certo? - disse o médico puxando a cadeira.- Sou Kim Seokijin, serei seu médico a partir de hoje.
O loiro riu.
-Está aqui por que foi o único que teve coragem de cuidar de mim? Saiba que eu notei seu nervosismo, Jin. Você tem medo como os outros.
-Quem não teria medo de você? Tem uma inteligência acima da média. Completou a faculdade na metade do tempo.Matou homens e mulheres sem deixar nenhum rastro. Errando cirurgias de propósito. Mas, de um jeito que ninguém percebesse.Ninguém nunca soube o motivo. Psicopatas costumam ter um padrão porém, nunca descobriram o seu. Estou aqui para descobrir isso e tentar te ajudar. 
-Você andou pesquisando, ein? - sorriu. - Talvez eu não tenha um padrão porque sou l-o-u-c-o. Você deveria saber disso, Jin. Que loucos fazem as coisas sem motivo.
-Não. Sempre tem um motivo e eu vou descobrir o seu.
-Vai? E como um doente como você pode tratar de alguém como eu?
Jin o olhou surpreso.
-Doente? O que quer dizer?
-Você tem algum ponto fraco. Talvez não seja louco mas, é doente como eu. 
-Você está equivo...
De repente ele foi puxado para perto do loiro. O psicólogo não sabia como Namjoon havia se soltado das amarras. Sentiu a respiração do outro em seu pescoço, enquanto seu coração batia a mil por hora.
-Não tenha medo Jin. Eu não vou te machucar. Mas, tenha certeza. Vou descobrir seu ponto fraco. 
O de cabelos negros se afastou e saiu correndo. Enquanto se afastava, ele podia ouvir a risada insana de seu paciente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...