História Sick Love - Imagine Yoongi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Imagine, Você, Yoongi
Visualizações 82
Palavras 1.410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Droubble, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello!!

Então né, decidi começar essa fanfic!! Ela não vai ser tão longa, mais espero que gostem!

Bem foi uma idéia bem maluca que tive e quero compartilhar ela com vocês!

Capa feita pela marvilhosa @Hoseporn

Boa Leitura!

Capítulo 1 - Crazy


"Os loucos são as melhores pessoas"

(S/N) P.O.V

Mais uma vez me pego o encarando, seus cabelos pretos balançam com o vento vindo da janela, sua pele pálida em contraste com seus lábios rosados, sua postura séria mais ao mesmo tempo jovial, tudo isso me cativa, reparo em cada movimento dele, tentando gravar tudo na minha cabeça.

Era como se eu me perdesse no seu olhar, esquecia meus problemas só de ver o sorriso dele, ele me acalmava, sempre buscando formas de me tratar e para acabar com a minha doença. Para ele tudo é só trabalho, encontrar uma forma de me curar, mais para mim é algo mais, encontrar uma forma de voltar a viver.

Perdi todo o sentido da minha vida em um único dia. Nesse dia que era para ser perfeito se tornou uma tragédia, tenho as cenas em claro na minha cabeça, o fogo se espalhando pela casa, minha mãe gritando tentando me salvar, meu pai tentando abrir caminho, gritos e mais gritos, o vermelho ardente ao nosso redor consumindo tudo o que tínhamos, meu pai acabou se queimando nesse fogo, eu e minha mãe vivemos com queimaduras que nunca vão sarar. Depois desse dia nunca mais fui a mesma pessoa, para mim minha vida não tem sentido, não sinto tantos sentimentos igual a antes, tenho pesadelos e mais pesadelos que me assombram todos os dias. Até criei um mundo na minha cabeça, um mundo feliz onde a não havia o desespero, mais não consigo mais entrar no meu próprio mundo.

Encontrei uma pequena luz, no médico que tenta me salvar, me tirar dessa vida. Dr.Yoongi o nome dele , um homem esbelto, que chama atenção por onde passa, com 26 anos, casado com uma modelo famosa, tem uma vida perfeita mais está aqui tentando me ajudar. Ele nunca desistiu de mim igual aos outros, ele me da força, amizade, mais com o tempo essa amizade foi mudando, até que percebi que estava perdidamente apaixonada por ele.

-(S/N)! Pequena! - Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço a voz que tanto mexe comigo.

-Sim Dr.Yoongi - Pisco algumas vezes o olhando - Me desculpe estava pensando.

-Tudo bem! Isso sempre acontece! - Ela dá um sorriso doce, fazendo meu coração derreter -Vamos continuar a nossa consulta! Então, ainda anda tendo seus sonhos pequena?

"Pequena" Yoongi sempre me chama assim, foi um apelido carinhoso que ele me deu por nossa grande diferença de altura e de idade.

-Bem, não ando tendo eles, mais durante meu sono as vezes ouço uma voz dizendo "Os Loucos são as Melhores Pessoas " acho estranho porque sempre é a mesma voz - Não falo que a voz do meu sonho é Yoongi falando, vou guardar isso para mim.

-Entendi - Vejo Yoongi escrever na sua prancheta tudo o que falo com sua caligrafia perfeita -Bem deve ser por causa das faltas dos seus sonhos, mais se lembrei pequena, você nunca vai ser louca! Está me ouvindo?! Nunca !!

-Não sei Yoonie... As vezes é tão estranho, as pessoas me olham com o olhar torto, ficando falando de mim. Eu ouço coisas tenho sonhos estranhos. Como não posso ser louca?

-Não sendo!! Você é a (S/N) uma garota linda que está lutando para viver! Você é uma garota animada que não desiste! Não se leve pelas palavras dos outros. Você é importante sim pequena! Para mim você é importante!

Sinto meu coração se esquentar com as palavras de Yoongi, parece que uma chama se acendeu e me aqueceu por inteira, não sabia como reagir, essas palavras de alguma forma são muito importantes para mim.

-Obrigada - Respiro fundo, o olhando -Por me ajudar e sempre ouvir as minhas mágoas... E me desculpe por fazer você perder seu tempo com uma pessoa como eu.

Abaixo minha cabeça, logo sinto braços forte me envolverem e me puxarem para um abraço, me surpreendo com o ato de Yoongi, me fazendo corar, quando sinto o corpo de Yoongi junto ao meu, sinto um calor me envolver, uma calmaria entrar no meu corpo.

-Eu nunca vou perder meu tempo com você! Você é importante ouviu!! Nunca mais fale assim! Vou dar o meu melhor para te curar para você ficar melhor e nunca mais pensar assim. Acima de tudo eu sou seu amigo!

"Amigo" me senti incomodada quando ele fala amigo, poderíamos ser algo mais, mais é impossível, somos só amigos, vou guardar as sete cheves meu amor por Yoongi.

Depois de uns segundos retribuo o abraço, afundando minha cabeça no abdômen dele, me sentindo calma esquecendo de tudo e todos.

-Não sei o que faria sem você Yoonie… Muito obrigada! Por nunca desistir de mim, vou dar o meu melhor para sair desse mundo que estou!

-Assim que se fala pequena! - Yoongi separa o abraço aos poucos, me fitando com seus olhos pretos como a noite - Vamos continuar a consulta agora!! Temos muito que conversar!

-Sim!!

Sorrio boba, logo voltando para a consulta normal.

(…)

Depois de umas duas horas de consulta, algo que me ajuda muito, sempre depois de vir até Yoongi me sinto mais leve, como se os problemas sumissem ou ficassem mais fáceis de vencer. Estava com um sorriso no rosto, olhando Yoongi me desenhando com suas mãos ajeis.

-Acabei Pequena! - Yoongi me mostra seu desenho, era eu, estava linda com um vestido no estilo de boneca, estava entre grandes flores como se eu fosse pequena.

-Esta lindo Yoonie! Obrigada! -Beijo a bochecha de Yoongi, olhando cada detalhe do desenho.

-De nada! Você está pequena porque ainda está crescendo, lutando para ficar grande! Pode ficar para você é um presente.

Yoongi me entrega o desenho, o pego com cuidado

-Bem… Esta na hora do almoço, quer que eu te leve em Casa? - Yoongi se levanta de sua cadeira, colocando seu palito, logo recolhendo alguns papéis.

-Não Prescisa Yoonie! Eu vou pegar um ônibus aqui perto, você sabe que eu gosto de andar!

Yoongi me olha, logo da mais um de seus sorrisos.

-Vou te acompanhar! Não fale nada! Gosto de ficar com você!

"Gosto de ficar com você" Ah Yoonie você nem imagina como essas pelagra mexeram comigo.

-Ah… Então vamos? - Falo com vergonha acompanhando Yoongi.

Durante o caminho o silêncio reina, era um silêncio bom, as vezes pegava Yoongi me encarando mais fingia que não via nada, andávamos lado a lado, as vezes nossas mãos se tocavam, me fazendo sentir um choque pelo meu corpo, sentia vários olhares sobre nós mais ignorava. É impossível um homem como ele, elegante, amigável, ficar com uma mulher como eu, sem vida, com uma doença que a torna louca.

-Acho… Que vamos nos separar pequena!

Yoongi se aproxima de mim, sinto meu coração bater forte, logo ele da um beijo na minha testa.

-Obrigada por me acompanhar !! Bem … Então é isso - Falo meio tímida - Vamos nos ver na próxima consulta!

-Sim! Sempre que Prescisar me chame você tem meu número, tenho que ir se não me atraso. Thau pequena!! Tomé cuidado!

Aceno para Yoongi, o vendo sumir do meu campo de vista, me viro para me sentar no banco, mais olho para a floresta a minha frente, vejo um pequeno coelho branco, mais ele tinha os olhos azuis, sinto algo no meu corpo, me fazendo seguir esse coelho.

Adentro a densa floresta, que não se vê nem a luz, o pequeno coelho começa a correr , não sei o que deu em mim, mais começo a correr atrás dele.

-Espera!! - Falo o vendo entrar dentro de um buraco perto de uma árvore, olho em volta e percebo que estou perdida, estou em uma clareira com uma árvore grande linda no meio, logo vários vagalumes começam a sair da floresta, e a voar em minha volta.

-Que lindo!!

Fico encantada com eles, logo eles se juntam atrás de mim, quando me viro vejo a última pessoa que poderia ver nessa floresta sombria.

-Yoonie! - Falo surpresa, Olhando nos olhos dele, que estão mais escuros que o normal.

Falo vendo Yoongi com aquele sorriso doce de todos os dias , ele coloca a mão na boca fazendo sinal de silêncio.

-Os loucos... São As melhores pessoas …

A voz rouca e aveludada de Yoongi passa pelos meus ouvidos, logo sinto um forte vento na minha direção, acabo indo para trás, caio para trás começando a cair por um buraco muito grande. Sentia o desespero por todo meu corpo, o medo de morrer falava mais alto, abri meus olhos por alguns instantes, vendo várias constelações ao meu redor - "Estou louca de Vez" - Penso logo fecho meus olhos, esperando a minha morte chegar, me entregando a escuridão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Logo vai ter o próximo!
Bye bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...