1. Spirit Fanfics >
  2. Sick Love >
  3. West's

História Sick Love - West's


Escrita por: justinxbiebers e debora

Notas do Autor


CHEGUEI AAAAAA
gente, desculpa pela "demora" minha casa tava numa pequena reforma então eu acabei ficando sem net mil perdões.
MASSS A BOA NOTÍCIA É QUE ESSE EU CHEGUEI ANTES TARDE DOQ NUNCA
MAIS ALGUNS SEGREDINHOS DA LANA NESSE CAP HAHAHAHAHA

ENFIM, BOA LEITURA E LEIAM
AS
NOTAS
FINAIS

BEIJOS

Capítulo 37 - West's


Fanfic / Fanfiction Sick Love - West's


JUSTIN BIEBER P.O.V 

Acompanhei o olhar de Alana e vi o arrombado que eu arrebentei na boate vindo em direção a piscina. Ao seu lado estava Lil Za, um amigo meu e dos garotos que nos fornece drogas de vez enquando, então acredito que eles estejam juntos. 

Quando pensei em me levantar e ir expulsar aquele merda da minha casa, senti uma mão no meu ombro e olhei pro lado vendo Alana com cara de poucos amigos. 

-Fica na sua, Justin. - Ela disse me encarando séria. - Chega de confusões, estamos aqui pra nos divertir.

Respirei fundo umas três vezes antes de assentir. Eu não tinha paciência pra fingir simpatia com nenhum zé ruela, então quando eles vieram nos cumprimentar, falei apenas com Lil Za, o que resultou numa carranca de Damon, como se eu ligasse. To me segurando pra não dar um tiro no meio da testa dele.

Só de pensar que ele já tocou no corpo da minha mulher, já me dá vontade de matar. 

ALANA HASTINGS P.O.V

Justin não estava nenhum pouco confortável com a presença de Damon em sua própria casa, e isso era notável de longe. Desde que ele chegou, Justin fechou a cara e se isolou em uma espreguiçadeira, mas eu podia ver, por baixo dos seus óculos de sol, que ele não tirava os olhos de cima do garoto. 

-Meninas, eu já volto. - Falei pra Nataly, Annabeth e mais duas garotas com quem elas se enturmaram. As garotas assentiram e eu comecei a ir em direção a casa. 

Assim que cheguei na sala tive uma visão no mínimo nojenta. 

-Os quartos são no andar de cima. - Cantarolei para Ryan e Alexia que praticamente se comiam naquele sofá. Ambos me mostraram o dedo do meio e voltaram a sua sessão amassos. 

Corri até meu quarto e me sentei na cama, de costas pra porta, pegando meu celular. 

A verdade é que, eu não parava de pensar nas mensagens que eu estava recebendo. De início eu acho que não liguei muito, pelo fato de achar que fosse só pra me assustar, mas já faziam alguns dias e as mensagens ainda eram enviadas a mim, sempre com a mesma assinatura "-W". 

Desbloqueei o celular e não tinha nenhuma mensagem desse remetente. Respirei aliviada e me joguei na cama fitando o teto. Dois segundos depois meu celular apitou. 

Me sentei rápido sentindo meus músculos tensionarem. 

Era uma foto minha tirada naquele exato momento. 

Pelo ângulo, é como se a pessoa estivesse... 

Olhei pra janela e em cima do muro as folhas balançaram. Puta que pariu. 

Fechei as cortinas e me sentei novamente lendo a mensagem. 

Como eu disse, sempre de olho em você lanni. -W.

Lanni. A única pessoa que me chamava assim era Noel. Noel West. 

Sem nem ao menos perceber comecei a arrancar violentamente os fios do meu cabelo perto da orelha, mas despertei do meu leve surto ao ouvir um pequeno grito de Annabeth. 

-Meu Deus Alana. O que você tá fazendo? - Ela perguntou vindo até mim tirando minha mão do meu cabelo. 

- Nada demais, louca. - Falei bloqueando meu celular e disfarçando o clima.

-Você sabia que isso é um outro tipo de mutilação?. - A olhei como se fosse louca. - Não me olha assim, você sabe que isso é um distúrbio. 

De fato eu sabia. Não era a primeira vez que me pegava nessa situação, também não era a primeira vez que Annabeth me repreendia. Ela já me fez um discurssão falando sobre tricotilomania e mandou até que eu me tratasse. 

-Não viaja Annie, eu nem reparei no que estava fazendo. - Comecei a andar em direção a porta ouvindo ela suspirar, ela sabia que quando eu dava o assunto por encerrado, estava encerrado. 

Assim que passei pela porta vi Damon no corredor dos quartos olhando todas as portas atentamente. 

-Tá perdido? - Chamei sua atenção e ele abriu um puta de um sorriso em minha direção.

-Procurando um banheiro. - Aham, e eu sou o papai Noel. 

- Tem uns três lá embaixo. - Falei com um sorriso na cara. Qual é. Eu sei que ele não tava procurando banheiro porra nenhuma. 

-Eu esperava que você pudesse me mostrar o do seu quarto. - Disse se aproximando. Bingo. Sabia que ai tinha. 

Antes que ele pudesse se aproximar um pouco demais o afastei e encarei ele séria. 

- A única pessoa que está visitando meu quarto ultimamente é o meu namorado. - Dei ênfase na palavra "namorado". Se for pra namorar vamo fazer direito. Mesmo ele sendo um puta de um gostoso, eu ainda tenho respeito por mim e pelo Justin. 

Vi que ele me olhou surpreso antes de se recompor. 

-E quem é seu namorado, posso saber? - Perguntou se apoiando na parede a minha frente. Que pedaço de mal caminho do caralho. 

- Eu. - Justin estava parado no topo da escada encarando Damon com os braços cruzados e uma cara de quem ia matar um. O que eu não duvido nada. 

-Não foi você que disse que não tinha nada com esse cara? - Damon falou me encarando, se referindo ao vexame da boate. 

-Não tinha, mas sabe como é, nunca diga "dessa água não bebereis". - Falei irônica dando de ombros. 

Justin começou a se aproximar até parar bem ao meu lado. 

- Sai da minha casa. Agora. - Ele disse firme e eu parei pra encara-lo. Justin ainda tinha os óculos no rosto e seu maxilar travado. Devido a falta da camisa estava a mostra toda aquela obra de arte que era o corpo de Justin Bieber. 

Puta homem gostoso do caralho. 

-E se eu me recusar? - Sai do meu transe assim que ouvi isso. Damon era idiota ou o que? Sem mais um segundo, Justin deu um soco de direita em seu rosto, fazendo-o cair no chão. Aí.

-Tem certeza que vai recusar? Aproveita que tô bonzinho. 

-Eu vou, mas isso não acabou. - Depois dessa ameaça ele começou a descer as escadas. 

Me virei para encarar Justin e ele me olhava irritado. 

-Que foi? - Me fiz de santa

- Você dando corda pra marmanjo na minha própria casa é algo que eu não esperava. - Falou se aproximando de mim e me prendendo na parede. 

-Eu não dei corda pra ninguém, vai a merda. - Eu me irritei, Justin sabe que não sou assim, ou ele tá me confundindo com as outas que dormem com ele? Só me faltava essa.

- Você é minha Alana, nunca se esqueça disso. Não vai ser qualquer um que vai te tirar de mim, e não vai ser tão fácil você se livrar de mim. - Sem nem me dar tempo de responder, Justin atacou meus lábios e levantou minhas pernas até elas estarem envolta de sua cintura. Sua língua começou a explorar cada parte da minha boca, e eu conheci a aquele tipo de beijo. Era o beijo de posse. O tipo de beijo que Justin adorava dar. 

-Eita caralho. Vão pro quarto. - Annabeth saia do seu próprio quarto nos encarando com um sorriso, o que me fez lembrar que ela estava nesse corredor ainda. 

-Você é uma puta estraga prazeres Annabeth Sparks. - Justin disse enquanto eu saia de perto dele, e Annie fez uma careta pro seu sobrenome. Ela odiava. 

-Vai a merda Drew. 

Puxei Justin pro meu quarto antes que ele começasse a bater boca com minha amiga e tranquei a porta, recebendo um sorriso malicioso seu. 

Joguei Justin (que ja se encontrava sem o óculos) na cama e comecei a tirar sua bermuda. 

JESSICA WEST P.O.V

Eu me encontrava esperando naquele café mais afastado num lugar pouco movimentado. Não podia dar mancada e ser vista me encontrando com eles. 

Eu mexia impacientemente no meu celular até ouvir o barulho de sino que indicava que alguém estava entrando pela porta. Levantei os olhos do aparelho vendo meu pai e meu irmão entrando no ambiente. 

-Oi querida, desculpe nosso atraso, estávamos resolvendo alguns assuntos. - Meu pai falou se sentando a minha frente, revirei os olhos para o "querida" como se ele fosse um bom pai, me poupe. 

-Quero saber quais serão os próximos passos, não aguento mais ficar dando uma de puta naquela boatezinha do Bieber. - Falei irritada sem nem os deixar falar. 

-Uma coisa de cada vez, estamos quase chegando onde quero chegar. Mas ainda iremos precisar que você nos ajude em algo importante para o plano. - Meu pai disse, meu irmão continuava em silêncio com sua típica cara fechada. 

- E o que seria? - Falei curiosa. 

- Queremos que você separe Justin Bieber e Alana Hastings. - Meu irmão se pronunciou pela primeira vez. Olhei pra ele com a sobrancelha arqueada. 

Esse garoto era realmente louco por Alana, mas de um jeito totalmente psicopata. 

- Não me olhe assim, não é por eu não querer os ver juntos. - Revirou os olhos. - Em parte é, na verdade. Mas.. - Meu pai o interrompeu. 

- Os dois juntos são muito fortes, mas se eles se separarem pode ser que fiquem mais vulneráveis, e seria o momento certo pra atacar. - O velho disse. 

- E como eu farei isso? 

De longe quem visse pensaria que somos uma família normal num programa de família normal, mas mal sabem eles que não era bem assim. 

Patrick West, meu pai, me encarava como se fosse óbvio, e meu irmão Noel West também. 

-Transando com Justin Bieber. 

JUSTIN BIEBER P.O.V

Eu estava deitado na cama da Alana após uma boa foda enquanto ela estava trancada no banheiro tomando um banho (do qual ela não me deixou participar). Estava distraido pensando no mulherão da porra que eu arrumei quando avistei o celular da morena no criado mudo. Como estava no tédio, peguei o mesmo logo vendo que não tinha senha. Revirei os olhos pro descuido da garota. 

Comecei a mexer na sua galeria, vendo fotos dela sorrindo, mostrando o dedo, fotos dela com as garotas, com os caras, algumas poucas fotos de nós dois e etc.

Fui até suas mensagens por puro tédio quando o nome "Anônimo" me chamou atenção. 

Como eu disse, sempre de olho em você lanni. -W. 

E junto havia uma foto sua deitada na cama.

Alana saiu do banheiro e parou assim que me viu com seu celular. 

- Que porra é essa Alana? - Perguntei já em pé. 



Notas Finais


GENTE, QUERIA DIZER QUE SÓ AGORA A FIC TÁ TOMANDO O RUMO QUE EU QUERIA ENTÃO AGORA AS COISAS VÃO CKMEXAR A ACONTEVER AJANJAAJJANAJAJAJAHAJAKAK

comentem o que acharam beijo amo vvs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...