História Sick love - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance, Taekook, Violencia, Vkook
Exibições 59
Palavras 815
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa tarde,
Maiis um cap para vcs espero que gostem da surpresa.

BOA LEITURA.

Capítulo 10 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Sick love - Capítulo 10 - Hospital

__________________________________________________________________________________

“Capitulo anterior:

Jungkook decidiu então terminar a viajem naquele momento e que precisava de um tempo sozinho, e foi o que fez.”

__________________________________________________________________________________

 

Com a decisão de jungkook, o mesmo arrumou as suas malas, e pegou o jatinho particular e foi para a sua casa em outro país, e ficara La por um bom tempo.

# 3 SEMANAS DEPOIS#

POV TAEHYUNG

Já se passaram um bom tempo, e o jungkook não apareceu na empresa, e nem deu noticia, tentaram ligar para ele, mais o numero que não existe, estamos preocupados pois o seu sumiço é muito suspeito, pensamos em falar com a policia, mais para não chamar muita atenção preferimos não envolver a policia nisso, e contratamos um detetive particular, mais mesmo assim não tivemos nenhuma noticia.

POV JUNGKOOK

Preferi ficar um tempo na casa antiga dos meus pais, para relembrar os velhos, a saudade deles e muito forte, e sempre presente, mais ultimamente sinto enjoos, e para mim e soa pressão por causa da minha preocupação com a empresa.

Vou voltar a tona a manha, e preferi guarda segredo que eu vou voltar.

Acordo com a claridade que passava pela a janela, faço minha higiene normal, entro no box e deixa a quente descer pelo meu corpo, me relaxando com o mesmo, sai com uma toalha no meio da cintura, e novamente sinto aqueles enjoo e pela primeira vez sinto algumas tonturas, não me preocupei  e passei desodorante e perfume, fui para o meu armário e vesti a roupa do cotidiano, uma camisa social branca, calça jeans preta rasgada no joelho, e um sapato social, e palito preto. Tomo um pouco de café, como estava com enjoo preferi não comer nada, e peguei meu carro e fui direto para empresa.

Assim que eu cheguei todos me olhavam surpresos, pego elevador, assim que chego no andar desejado dou de frente com o jin. O mesmo me olha de cima a baixo, e corre em minha direção, não entendi o porque daquilo.

Jungkook, você voltou, onde você estava ficamos preocupados com o seu sumiço, por que não atendeu as ligações? – disse com um semblante serio -  bom preferi ficar um tempo a afastado de tudo, e eu acabei esquecendo meu celular em casa – digo com um sorriso no rosto e jin me abraça forte, aquilo me fez ver que eu tenho pessoas que se preocupa comigo.

POV JUNGKOOK OFF

No momento em o jin a abraça o jungkook, ele sente o cheiro do seu perfume e da uma cambaleada, e o mais novo se apoia no balcão da secretaria, deixando jin preocupado. O mesmo tenta convencer jungkook a ir no medico, mas o mesmo nega, falando que não e nada, mais quando ele tenta de levantar sente sua visão escura e desmaia, jin entra em desespero e o leva para o hospital o mais rápido o possível.

Chegando no local jin e recebido na porta do hospital por paramédicos, pois o mesmo tinha ligado para avisar, jungkook e levado as pressa para a ala de urgência, entrando numa sala onde só pessoas autorizadas podiam entrar, jin ficou na sala de espera de alguma de informação.

Familiares do senhor Jeon – diz medico de meia idade, assim que ouve o sobre nome do jungkook, jin rapidamente se levanta a vai a caminho do medico – tudo bem com jungkook  -  diz jin com tom de euforia.

Sim esta tudo bem, e já esta acordado, o quarto dele e o numero 234, so estamos esperando o resultado do exame que sairá daqui algumas horas – diz o medico e já saindo na direção oposta do jin. Jin sai da sala e vai de encontro ao quarto de jungkook, o mesmo estava acordado so que com a pela mais pálida que o normal, e com estava sendo medico por meio de soro.

Jin ficou ao lado de jungkook ate o resultado sair, kookie insistiu para que o mais fosse descansa mais sem sucesso. Após a longa espera, o medico aparece na sala, so que com um semblante serio no rosto e olhou para jungkook, respirou fundo e começou a explicar o diagnostico.

Bom senhor jeon, o seu caso e extremamente raro, e de um a cem homens que consegue só que a maioria desconhece sobre esse caso, o seu exame nos pegou de surpresa, e precisamos que senhor fique atento a qualquer sintomas, se sentir alguma dor na região entrar em contado com um dos nosso médicos – suspira  - qualquer duvida o senhor pode tirar comigo, ou com um medico específico se preferir – suspira novamente – senhor jeon, o senhor esta grávido.

Jungkook e jin, arregala os olhos, a ficha de jungkook ainda não tinha caído, e mesmo pensou que era so uma brincadeirinha de um programa de entretenimento, mais o medico deu uma copia do exame, e mesmo constatou que aquilo era realmente certo.

.

.

.

.

.

.

#CONTINUA#


Notas Finais


BOM ESPERO QUE TENHA GOSTADO, E ATE O PROXIMO CAP.


BJS............. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...